Dicas fáceis de preparação de refeições para quarentena

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Todos fizemos sacrifícios e desistimos de muitas atividades que amamos nas últimas semanas. No entanto, um prazer que não precisamos viver é comer bem e perder o excesso de peso. Jantar fora de restaurantes agora está fora dos limites para promover o distanciamento social durante a pandemia de Coronavírus (COVID-19). Mas graças ao seu fácil Plano de refeições Nutrisystem, você pode comer refeições preparadas pelo chef todos os dias e praticar suas habilidades na cozinha com a nossa Refeição flexível diretrizes.

Uma estratégia simples que pode ajudá-lo a manter seu compromisso com a perda de peso é planejar suas refeições a cada semana, de acordo com um estudo publicado na Revista Internacional de Nutrição Comportamental e Atividade Física. “O planejamento das refeições foi associado a uma dieta mais saudável e menos obesidade”, relatam os pesquisadores após avaliar os hábitos alimentares de um grande grupo de indivíduos.

Planejar e preparar as refeições com antecedência garante que você tenha opções saudáveis ​​quando a fome ocorrer e o ajudará a evitar o impulso de pedir fast-food de alto teor calórico. Melhor ainda, preparar refeições economiza tempo e dinheiro. Para tornar ainda mais fácil para você, nossos especialistas em saúde e bem-estar aqui no The Leaf reuniram esta lista de dicas para a preparação fácil de refeições que você pode usar enquanto estiver em quarentena. Eles podem até ser úteis quando as coisas voltarem à nossa vida normal e ocupada!

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Como parar de comer muito durante a quarentena

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Aqui estão 10 dicas fáceis de preparação de refeições para mantê-lo no caminho durante uma quarentena:

1. Forme um hábito.

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Muitos de nós tendem a pensar nos hábitos como maus comportamentos que queremos quebrar. No entanto, bons hábitos podem nos ajudar a trazer mudanças positivas em nossas vidas. Preparar refeições é o hábito perfeito quando você quer ser um comedor saudável. Se puder, encontre um horário durante a semana que poderá reservar para a preparação das refeições. Para muitas pessoas, os fins de semana oferecem a oportunidade de se preparar para a semana seguinte, mas uma noite da semana pode funcionar melhor para sua programação. Não importa a que horas lhe convém, trate de preparar as refeições a cada semana como um compromisso consigo mesmo e em breve parecerá uma parte regular de sua rotina saudável.

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2. Comece com uma lista.

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Você não precisa decidir o que vai comer em todas as refeições durante toda a semana. No entanto, ajuda a escolher alguns pratos que você cozinhará em algum momento da semana. Isso o prepara para a próxima etapa da criação de uma lista de compras que fornecerá os ingredientes essenciais. Use nosso prático Guia de compras para ajudá-lo a escolher os itens mais saudáveis ​​e as quantidades certas para você. A lista garante que você tenha tudo o que precisa quando começar a preparar as refeições da semana.

3. Planeje proteínas.

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As proteínas saudáveis ​​são a peça central de quase todas as refeições e lanches, porque fornecem a energia que você precisa e o deixam cheio por horas depois de comer. No entanto, muitas fontes de proteínas, como frango fresco, carne bovina e suína, podem levar muito tempo para cozinhar e não duram tanto quanto outras opções.

Aproveite ao máximo sua viagem ocasional ao supermercado, estocando proteínas em conserva, como atum enlatado, proteína em pó, amêndoas e carne seca com pouco sódio. Você também pode usar atalhos durante a preparação da refeição, escolhendo PowerFuels que não exigem muita preparação, como iogurte ou queijo cottage sem gordura, atum ou salmão enlatado, ovos cozidos e castanha de caju. Obviamente, os peitos de frango e peru são excelentes PowerFuels e devem permanecer na geladeira por até uma semana após serem cozidos.

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7 alimentos ricos em proteínas que não são frango

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4. Preencha legumes congelados.

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Uma chave importante para a perda de peso bem-sucedida é comer pelo menos quatro porções de vegetais sem amido por dia. Você precisa comprar alguns itens, como tomate, pepino e alface, frescos do departamento de produção. Eles ficam na geladeira por uma semana ou duas. No entanto, quando você estiver fazendo menos viagens à mercearia, também desejará estocar legumes congelados, como feijão verde, couve-flor e brócolis. Eles geralmente são tão nutritivos quanto os produtos frescos, pois são preservados quando são colhidos. Vegetais congelados tornam a preparação das refeições ainda mais fácil, porque você pode usá-los sempre que estiver pronto – sem necessidade de lavar e cortar. Conservas com baixo teor de sódio também são boas opções para guardar na despensa.

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5. Pense em múltiplos propósitos.

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Certos ingredientes podem ser a matéria-prima para mais de uma refeição. Por exemplo, você pode usar peito de frango grelhado ou assado para vários pratos diferentes, como Salada de frango grelhado sudoeste, Arroz de uma panela, frango e legumes ou Chicken Pita Pocket. Arroz integral e quinoa (a semente rica em proteínas) são outros ingredientes versáteis que podem ser usados ​​em vários pratos. Faça porções extras desses alimentos sempre que os preparar, para poder usá-los conforme necessário.

6. Duplo ou triplo.

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Se você está preparando um lote de uma refeição favorita, por que não fazer dois ou três lotes? Em seguida, guarde os extras no seu freezer e eles estarão prontos para aquecer e comer quando você desejar essa refeição novamente em algumas semanas.

7. Coloque a panela lenta.

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O fogão lento – que prepara comida enquanto você faz outras coisas – é um aparelho útil para uma alimentação saudável. Basta preenchê-lo com ingredientes no início do dia e depois faz o resto enquanto você cuida dos seus negócios. O Blog de perda de peso das folhas é preenchido com receitas deliciosas e nutritivas para fogões lentos, como Chicken Gumbo, Almôndegas de couve e carne e Fajitas de frango.

Se você tiver o Instant Pot, poderá obter a mesma facilidade de preparação e alimentos ricos e saborosos que um fogão lento. No entanto, você não precisa esperar horas para a sua refeição cozinhar. Desfrute de preparar alguns dos nossos pratos favoritos Instant Pot recipescomo o nosso Assado Rápido e Fácil, Crioulo de frango e Salmão com Molho de Lima Chile.

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8. Construa com Nutrisystem.

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O menu Nutrisystem é carregado com itens que você pode usar para criar pratos ainda mais emocionantes e economizar muito tempo. Por exemplo, pimentões recheados podem levar horas para preparar e cozinhar. No entanto, ao usar o nosso ready-to-go Almôndegas em molho marinara, você pode criar Pimentos recheados com almôndegas que estão prontos para servir em menos de uma hora. Faltando o frango e waffles no seu restaurante favorito? Armazene nossos Waffles de manteiga fazer rapidamente o seu próprio Frango e Waffles “Fritos” em casa.

9. Parte fora.

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Como você está aprendendo com o seu plano de emagrecimento da Nutrisystem, pode desfrutar de praticamente qualquer tipo de alimento que desejar e ainda assim perder quilos extras se gerenciar suas porções. Suas refeições e lanches Nutrisystem são fornecidos nas porções certas para você. Use a mesma estratégia para as refeições que você está preparando. Embale cada porção em seu próprio recipiente para poder retirar a quantidade ideal quando estiver pronto para comer.

10. Cozinhe para todos.

quarentena de receitas da família

Uma das grandes alegrias da vida é sentar com a família e comer juntos. Com todo mundo finalmente na casa ao mesmo tempo, isso é mais fácil do que quando estamos todos presos na agitação da vida cotidiana. Então, aproveite esta oportunidade para preparar refeições que todos podem desfrutar. Melhor ainda, peça a toda a família para ajudá-lo com a culinária. Temos dezenas de receitas favoritas da família que o resto da sua gangue adorará enquanto você pode ter certeza de que ainda está progredindo em sua meta de perda de peso. Lembre-se de fazer extra e congelá-lo para que você possa desfrutar da sua boa comida caseira novamente.

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20 receitas saudáveis ​​que você pode fazer para toda a família

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