Dicas para perder peso em dezembro | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Soltar quilos extras pode ser difícil o suficiente. Adicione temperaturas frias e diversão extra à tarefa e ela poderá parecer ainda mais desafiadora. Mas não deixe que os dias de inverno do cão atrapalhem sua dieta. Comprometendo-se com um programa como Nutrisystem pode mantê-lo no caminho certo com seus objetivos de perda de peso. Reunimos 10 dicas simples e aprovadas pelo Nutrisystem para ajudar você a perder peso em dezembro.

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Aqui estão 10 dicas para ajudar você a largar libras em dezembro:

1. Facilite as misturas de café.

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Se você der uma olhada no café com leite médio sazonal de um café popular, um tamanho grande coberto com chantilly pode conter quase 500 calorias e grandes quantidades de açúcar. Por mais que você goste de um café quente em uma manhã fria, essas cervejas sofisticadas e outras bebidas açucaradas (como refrigerantes e bebidas com sabor de frutas) não são boas para sua cintura.

Pesquisa publicada em O American Journal of Clinical Nutrition mostra que o consumo regular de bebidas açucaradas está associado ao ganho de peso e à obesidade. Chá e café sem açúcar são suas opções mais saudáveis. Se você gosta de um sabor extra, adicione uma pitada de canela ou abóbora ao café comum, adere ao leite desnatado (não ao leite integral) e pule o chantilly.

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2. Faça amizade com seu processador de alimentos e espiralador.

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Comer uma abundância de vegetais não ricos em amido é uma parte importante do seu programa Nutrisystem. Eles oferecem vitaminas e minerais e também são baixos em calorias e ricos em fibras para ajudar você a se sentir mais cheio e mais tempo. Mas, às vezes, o simples pensamento de rasgar uma cenoura ou cortar verduras o deixa cansado. Digite as novas BFFs da sua cozinha: com o apertar de um botão ou a manivela, você pode fatiar, picar ou criar macarrão com massa com o mínimo de esforço.

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3. Ande no shopping.

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Claro, é mais quente do que bater na calçada ao ar livre. Mas há muitas outras razões para entrar no shopping em dezembro, quando você quer andar para se exercitar. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam a caminhada no shopping como uma maneira alternativa de aumentar a atividade física. De acordo com a Go4Life, do Instituto Nacional de Envelhecimento do NIH, o shopping é o segundo local mais popular para caminhar depois dos bairros. Eles explicam que o shopping é gratuito (se você preferir ver as vitrines) e é conveniente, pois você pode andar a qualquer momento. O chão é plano, há boa iluminação e bancos estão disponíveis para relaxar. Também há fácil acesso a banheiros e fontes de água. Além disso, não há pressão para competir ou manter-se, como pode haver na academia ou em uma pista.

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4. Presenteie um conjunto de halteres.

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Se o número de membros de uma academia é muito alto para o seu orçamento em dezembro, invista em alguns equipamentos de treinamento de força que você pode usar em casa – como halteres ou faixas de resistência. De acordo com a Clínica Mayo, a massa muscular magra diminui com a idade, levando a um aumento no percentual de gordura corporal. No entanto, eles explicam que o treinamento de força e o levantamento de pesos podem ajudar a construir e preservar músculos e aumentar seu metabolismo.

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5. Estresse menos.

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Pode não ser a tarefa mais fácil nos feriados. No entanto, definitivamente vale a pena o esforço. O estresse afeta tudo – sua saúde, seu humor e seu comportamento, diz Mayo Clinic. Pesquisas recentes também indicam que isso pode afetar seu peso. Um estudo publicado na revista Psiquiatria Biológica, Sugere que o estresse pode retardar o metabolismo. De acordo com a Harvard Health, o estresse também pode aumentar os hormônios que estimulam o apetite e alteram o desejo de comer com açúcar e gordura.

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Como parar de comer estresse

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6. Comece com a sopa.

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Nada diz dezembro como uma tigela quente de sopa saudável. Segundo o Eurekalert.org, pesquisadores da Penn State University descobriram que consumir sopa de baixa caloria antes de uma refeição pode diminuir o número total de calorias que você consome nessa refeição. Eles descobriram que as pessoas que optam por esse favorito para o frio como primeiro prato consumiram 20% menos calorias no almoço, em comparação com quando tinham a mesma refeição sem o aperitivo da sopa.

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7. Pule as batatas fritas.

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De todos os tentadores aperitivos da sua próxima festa, as batatas fritas são as que você deve evitar. Um estudo publicado em O novo jornal inglês de medicina, descobriram que essas fatias fritas estavam "fortemente associadas" ao ganho de peso. E se isso não for motivo suficiente, as batatas fritas e outros alimentos fritos geralmente são carregados com gorduras não saudáveis ​​e outros ingredientes.

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8. Coma devagar.

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Isso se aplica também no verão, primavera e outono: se você desacelerar durante uma refeição, seu cérebro recebe tempo para receber os sinais de "estou cheio" do estômago, diz Harvard Health. Limpe-o e é muito mais fácil comer mais do que o seu corpo realmente precisa. Uma revisão de pesquisa, publicada no Revista Internacional de Obesidade, descobriram que comer rápido "está positivamente associado ao excesso de peso corporal".

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9. Abrace o frio.

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A chegada do clima de dezembro pode parecer a chegada de libras indesejadas. No entanto, pesquisas sugerem que temperaturas frias podem promover a formação de células adiposas marrons – o tipo de gordura em nossos corpos que queima calorias para gerar calor, diz o Business Insider. Os glóbulos brancos, por outro lado, armazenam energia e contribuem para o "excesso perigoso de gordura corporal". Em um estudo in vitro, publicado na revista Relatórios Científicos, os cientistas descobriram que, a temperaturas mais baixas, as células-tronco formavam gordura marrom em vez de gordura branca.

10. Pare de assistir binge antes de dormir.

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Por melhor que seja esse programa, configure a TV para desligar após um episódio – por dois motivos. Primeiro, a falta de sono está ligada a alterações do metabolismo e obesidade, diz Mayo Clinic. Eles explicam que isso pode aumentar sua fome e apetite, enquanto diminui suas chances de exercício. Além disso, adormecer com a TV ligada também pode aumentar o risco de ganho de peso. Um estudo publicado em JAMA Internal Medicine, descobriram que a exposição à luz artificial à noite está associada ao desenvolvimento da obesidade.

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