Ebony perdeu 33 quilos | Sucesso de perda de peso preto

Viagem de perda de peso de ébano
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Transformação do dia: meu nome é Ebony e sou o fundador da Black Women Lossing Weight. Eu queria criar uma comunidade focada na perda de peso e bem-estar, onde as mulheres negras fossem inspiradas, incentivadas e afirmadas. Todos os dias sou inspirado pelas mulheres maravilhosas que compartilham suas histórias conosco. Suas palavras me inspiraram a compartilhar minha jornada de perda de peso hoje, aos 43 anos. (É meu aniversário!)

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Como muitas mulheres, luto com meu peso desde criança. Lembro-me de fazer dieta na quarta série porque estava acima do peso. Desde tenra idade, aprendi a usar alimentos para medicar todo tipo de emoções ou para me divertir quando estava entediado. Na faculdade, ganhei cerca de 13 kg ao longo de quatro anos, passando de (150 a 180 libras).

Quando eu tinha 21 anos, meu pai faleceu de esclerose múltipla. Foi quando experimentei minha primeira compra de depressão. Eu basicamente comecei a namorar “Ben e Jerry” como parte do processo de luto. Sorvete era minha droga de escolha, e o McDonalds era o segundo próximo.

Ao longo dos anos, tive um tumor na hipófise e uma cirurgia de fibróide, mas minha saúde estava muito boa. Às vezes, meu peso flutuava para cima e para baixo, mas eu tinha um estilo de vida ativo enquanto morava em Washington sem carro (andando de metrô e andando por toda parte). Eu segui uma dieta razoavelmente saudável quando não estava estressada. Até abracei o veganismo por um tempo. Depois de completar 30 anos, vi meu peso aumentar e meu peso mais alto era 213 libras.

Alguns anos atrás, a depressão me atingiu como um ladrão durante a noite e trouxe dois amigos conhecidos: comer estressado e comer emocional. Eu me perdi nos meus negócios, família, estresse, insegurança e ansiedade. Para ser sincero, desisti por um tempo. Sim eu. A pessoa que diz a todos para não desistir desistiu por um tempo. O autocuidado não era apenas uma prioridade. Na verdade, eu não percebi que tinha ganho cerca de 20 libras … Não, eu percebi. Eu estava apenas em negação.

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Por fim, essa vida saudável me levou a acordar: ser diagnosticado com pressão alta e diabetes. Eu tenho SOP e resistência à insulina, então sabia que corria risco de diabetes.
Quando cheguei ao diagnóstico, me senti um fracasso. Eu não podia acreditar que deixaria minha saúde tirar isso da mão. Eu estava determinado a voltar aos trilhos e curar meu corpo. Primeiro, eu tinha que ser real e honesto comigo mesmo sobre minha depressão e procurar ajuda, o que fiz. Em seguida, voltei minha atenção para meus hábitos alimentares, fazendo mudanças práticas que resultaram em números muito melhores de exames de sangue no consultório médico.

Sou honesto em minha jornada, porque quero que você entenda que, apesar de tudo que sei sobre saúde e nutrição, às vezes luto. Não quero parecer um daqueles influenciadores perfeitos das mídias sociais que vivem uma vida ideal e são especialistas em tudo. Eu sou real, assim como você. Eu tive experiências no vale e no topo de montanhas quando se trata de minha saúde. Na maioria das vezes, tenho conseguido acompanhar meus hábitos alimentares e exercícios, mas a depressão me deixou deprimido.

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Essa parte recente da minha jornada levou cerca de dois anos, mas a maior parte do meu peso foi perdida em cerca de oito meses. O que funciona para mim: muito exercício, déficit calórico e acompanhamento das macros. No passado, a dieta ioiô me ensinou que esquemas rápidos de perda de peso e modismos não funcionam. Lento e constante, vence a corrida e leva a resultados a longo prazo.

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No ano passado, decidi que queria perder cerca de 20 quilos. Acompanhei meus hábitos alimentares por uma semana para obter uma linha de base da quantidade de comida que estava realmente comendo e usei uma calculadora de alimentos para criar alguns objetivos específicos. (www.freedieting.com) Reduzi minhas calorias para 1550-1500 calorias por dia. Eu ainda me entregava pelo menos uma vez por semana à sanidade. (Adoro sanduíches, hambúrgueres e Starbucks.) Essa é uma das coisas que retardou minha perda de peso, mas não me arrependo porque funciona para mim. Contar macros me permitiu ceder, mas entender como eu poderia equilibrar essas refeições altamente calóricas com jejum intermitente, ciclismo de carboidratos e planejamento de refeições. Minhas macros tinham cerca de 30% de gordura, 40% de proteína e 30% de carboidratos. Eu ajustei esses números às vezes para comer um pouco mais de carboidratos com mais gordura ou proteína. (Eu sou meu próprio experimento.)

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Como eu queria me exercitar em casa, minha rotina de exercícios consistia em exercícios de HIIT que encontrei no YouTube. Em seguida, adicionei caminhada / corrida por 30 minutos a uma hora em uma pista local à mistura. Treinei quatro dias por semana no começo e comecei a ver resultados depois de uma semana. Eu tinha mais energia e o exercício realmente me ajuda a evitar o estresse e a depressão.

Eventualmente, minha agenda mudou, e eu comecei a ir à academia 5-6 dias por semana. Eu me apaixonei pelo Arc Trainer. Atualmente, faço uma mistura de treinamento HIIT e treinamento com pesos. Recentemente, comecei a trabalhar com um treinador local também (@get_fitmoe). Meu objetivo atual é 1400-1450 calorias por dia. Estou focado em comer alimentos saudáveis, ricos em proteínas e muitos alimentos vegetais ricos em nutrientes. Não, não haverá tantas refeições fraudulentas no próximo capítulo desta saga.

2019 foi extremamente difícil, mas continuei. Um de meus irmãos teve um grande evento cardíaco e, em outubro, minha amada avó faleceu. Durante esses tempos, admito que foi difícil permanecer na pista. Fico feliz em dizer que, apesar de não ter feito um progresso significativo durante a semana (ou semanas) após esses eventos, não ganhei peso. Transformei minha dor em combustível para minha jornada, lembrando o quão preciosa é a vida.

Hoje, peso 180 libras às 5’5 “e não tenho uma meta de peso. Meu objetivo é a recomposição corporal: perder gordura corporal e ganhar massa muscular. Eu quero uma definição muscular mais visível.

Foram necessários anos e muitas tentativas e erros para chegar a esse lugar. Aprendi muito sobre nutrição, condicionamento físico e saúde em geral ao longo dos anos. No final, eu sei que tenho que colocar esse conhecimento em prática e agir diariamente para me manter saudável.

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