Edna perdeu 50 quilos | Sucesso de perda de peso preto

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Transformação do dia: Edna perdeu 50 quilos. Desde 2015, ela trabalha com um treinador atencioso e torna a alimentação limpa e o exercício de um estilo de vida. Ela superou alguns desafios durante sua jornada, incluindo a morte de seu amado marido devido à leucemia. Aos 56 anos, ela está prosperando.

Treino com o Personal Trainer desde abril de 2015. Treinei por um ano em que a primeira foto foi tirada em uma função e postada no Facebook. Quando vi, fiquei com nojo a ponto de chorar. Além disso, meus joelhos estavam muito doloridos e eu era diabético.

Essa foto me ajudou a encontrar minha motivação para aumentar meus dias de treinamento de três dias por semana para cinco dias por semana e incluir mais exercícios aeróbicos. Meu marido e minha família, juntamente com minha família na academia, realmente me deram o apoio que eu precisava, e meu treinador não se conteve. Por mais difícil que seja, eu amo isso.

Depois de quatro anos treinando duro e comendo limpo, meu marido foi diagnosticado com leucemia. Após um ano e meio de tratamentos intensos, perdi o homem com quem estava desde os 17 anos. Depois de perdê-lo, comecei a recuperar o peso enquanto ainda treinava, mas não estava comendo bem. Eu ganhei quase 20 libras de volta!

Meu treinador me chamou, mas eu já sabia o que estava acontecendo. Eu realmente não me importei, mas meu treinador me disse que sim, e isso me fez continuar de novo. Voltei à pista e 10 dos 20 que ganhei se foram. Minha meta de peso é 155 libras, mas eu prefiro rastrear polegadas. Quando vi minhas fotos antes / depois lado a lado, fiquei como OMG!

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual
Eu fui de 209 libras para 159 libras. Eu tenho 56 anos agora.

Qual é a sua altura?
Cerca de 5 metros de altura.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Sem pão, sem doces e um galão de água por dia – tirei completamente pão e açúcar da minha dieta. Comi muito peixe e frango grelhados, apenas com legumes e frutas. Sem lanches açucarados. Sem frituras ou fast food.

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Quantas vezes você treinou?
Treinei com meu personal trainer na Mitchell Pro Health 4-5 dias por semana, fazendo musculação e muito treino em circuito e cardio. Cardio e comer limpo é uma obrigação.

Que conselho você gostaria de compartilhar com mulheres que desejam perder peso?
Mantenha-se consistente e saiba que você terá dias desanimadores. Além disso, a balança não é sua amiga, então não se concentre na balança. Suas roupas mostrarão seu trabalho.

Instagram: @youngedna

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