Erica perdeu 91 libras | Black Weight Loss Success

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Transformação do dia: Erica perdeu 91 libras com hábitos alimentares saudáveis ​​e exercícios. Sua jornada não envolve apenas mudanças físicas. É sobre crescimento pessoal e transformação de sua mentalidade. Ela sabe que a comparação é o ladrão da alegria, e cada um de nós tem uma jornada única.

Erica antes e depois

Eu estava hesitante em compartilhar isso além do meu grupo social próximo, mas pensei em compartilhar uma foto de minha jornada e algumas palavras que escrevia e guardava perto de mim todos os dias. Esperançosamente, a mensagem irá ressoar com outras pessoas.

Ser pego no jogo da comparação é uma f * ck mental constante. Sempre tive essa sensação incômoda de ser menos do que. Quer se trate de amizades, aparência, relacionamentos românticos ou experiências de trabalho, eu nunca consegui entender por que não estava à altura ou por que outra pessoa parecia ter sido mais fácil. Nesses momentos, confiei muito na autodepreciação e no humor, porque às vezes você tem que rir para não chorar. Alguém mais existiu neste headspace?

O que percebi é que o crescimento é um processo selvagem. Muitas coisas podem não fazer sentido no momento, mas você eventualmente verá a lição. A maior lição para mim foi aprender que o crescimento é diferente para TODOS. Não pode ser forçado. Não posso me comparar com a próxima pessoa porque não somos a mesma flor. Todos nós precisamos de uma alimentação diferente ao longo de nossa jornada. Vamos florescer e desenvolver-nos de maneira diferente e em nosso próprio tempo, e isso está 100% certo. A melhor coisa que qualquer um de nós pode fazer é tentar ser melhor do que ontem – melhor fisicamente, mentalmente, como parceiro, como amigo. Apenas MELHOR.

Parte de mim gostaria de ter aprendido isso mais cedo, mas sou grato por ter aprendido. Reconheço que todas as aulas não são uma cápsula de liberação rápida. Você tem que deixar essas coisas funcionarem através de você com o tempo. Cada dia estou me inclinando para a minha singularidade e apreciando o que tenho. Estou aprendendo a dar ênfase aos lugares adequados em minha vida e com as pessoas certas. Seja gentil consigo mesmo. Aprenda a amar e viver em uma jornada cheia de picos e vales. Saiba que você é o suficiente.

Qual foi a sua motivação? O que o inspirou a continuar, mesmo quando você queria desistir?
Minha motivação veio de uma mistura de autodepreciação, falta de confiança e dores no peito. Como eu me sentia sobre mim mesma se mostrou tanto em minha vida profissional quanto em minha vida pessoal. Eu comia tudo e qualquer coisa, sem malhar, e meu corpo (mental e fisicamente) estava pagando o preço. Cheguei a um ponto em que estava cansado de ficar sentado à margem e sem fé em mim mesmo. Não fiquei feliz com o que vi fisicamente, mas havia passado tanto tempo me odiando e sabia que tinha muito trabalho a fazer mentalmente. Trabalhei em como falava comigo mesmo e aprendi a valorizar meu corpo e mente pelas coisas que PODERIAM fazer versus o que NÃO PODERIAM. Essas pequenas mudanças começaram a se somar e se transformaram em algo maior.

Cheguei a um ponto em que me sentia confortável trabalhando na frente dos outros e fiz uma aposta da Venmo com meu amigo John para me responsabilizar pelos treinos. Se um de nós não desse certo em um determinado dia, tínhamos que pagar a outra pessoa. Definitivamente, houve dias em que acordei sem querer ir para a academia, mas foi aí que aquela conversa interna positiva realmente me fez sentir. Eu fiquei mais forte. Você se arrependerá de não ter ido à academia, mas nunca se arrependerá de ter ido.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Minhas mudanças alimentares foram graduais. Entrei para o Vigilantes do Peso (WW) como uma forma de aprender sobre controle de parcela. Eu gravitei em direção a WW porque não era restritivo. É uma ótima ferramenta para ensiná-lo a saborear os alimentos que você adora, mas com moderação. Aprendi que eu, como muitas mulheres, tinha deficiência de proteínas.

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Meu foco se voltou para o aumento da proteína, moderar a gordura e menos carboidratos. Isso tende a ser o que meu corpo responde melhor. Também fiz anotações sobre os alimentos que comi nos primeiros meses, observando como os alimentos realmente me faziam SENTIR – algo que acho que não prestamos atenção suficiente. Eu adoro um bom donut tanto quanto qualquer pessoa, e pensar nisso me deixa feliz – mas percebi que eles me deixam preguiçoso e um pouco confuso depois de comê-los. Os laticínios são difíceis para o sistema, especialmente para as pessoas de cor, então tento manter meu consumo de laticínios ao mínimo e como no início do dia. Não tenha medo de tentar alternativas sem laticínios; há tantos deliciosos no mercado!

Em que consistia sua rotina de exercícios? Com que frequência você malhou?
Trabalhei com Deanna Hammond, uma personal trainer na área de Indianápolis, duas vezes por semana durante os primeiros seis meses. Eu nunca havia treinado com pesos e queria ter certeza de que tinha a forma e orientação adequadas. Ela é maravilhosa.

Eu treinei 5-6 dias por semana por 45-60 minutos. Nos dias em que não vi meu treinador, acompanhei os treinos online na minha academia local ou participei de aulas de boxe. Hoje, eu treino cinco dias por semana por cerca de 45 minutos, normalmente em um ambiente de condicionamento físico de grupo (socialmente distanciado) que se concentra no treinamento de peso / resistência. Ainda gosto de boxe para exercícios aeróbicos e descobri que correr não é tão ruim quanto eu costumava acreditar.

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Comecei com 302 libras e atualmente peso 211 libras.

Qual a sua altura
Eu tenho 5’10 ”.

Quando você começou sua jornada? Quanto tempo demorou a sua transformação?
Comecei minha jornada em 1º de abril de 2019. Levei cerca de 11 meses para chegar ao meu peso atual. Estou muito animado com meu progresso, mas a jornada não acabou. Fique ligado!

A cirurgia para perda de peso faz parte da sua jornada?
Eu não fiz nenhuma cirurgia para perda de peso.

Que conselho você daria para mulheres que desejam perder peso?
Sua mentalidade vem em primeiro lugar nesta jornada – faça isso por VOCÊ. Seja claro sobre os porquês e o que está por trás de seu desejo de fazer mudanças físicas. No entanto, isso não será eficaz a menos que você comece o trabalho mental. Reserve um tempo para si mesmo todos os dias. Você não pode estar lá para todos os outros se não estiver aparecendo por si mesmo.

Aborde cada dia com um coração agradecido e uma mente aberta. Cerque-se daqueles que apoiam sua jornada. Seja gentil consigo mesmo e saiba que sua jornada não precisa se parecer com a de outra pessoa. Não se deixe levar pelo jogo de comparação porque você é sua própria flor única. O que é necessário para o seu crescimento e nutrição é para VOCÊ e somente você.

Aprecie onde você está no início e mostre graça. Seja paciente ao longo de sua jornada e seja realista. Você pode passar semanas sem ver o movimento da escala, E ESTÁ BEM. Comemore aquelas vitórias que nada têm a ver com a escala. Talvez seu peso não tenha mudado, mas você consegue andar ou correr mais rápido do que na semana anterior. O trabalho autônomo não é fácil, mas é realmente o melhor trabalho que você fará. A jornada terá altos e baixos, mas lembre-se de que você é forte, capaz e digno. Nenhuma vitória é muito pequena no caminho para seus objetivos, e você merece ser comemorado!

Instagram: @mydimplesarewinning




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