Erros de perda de peso no inverno | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Os especialistas em perda de peso costumavam nos alertar que, em média, os americanos ganham sete quilos durante a temporada de férias do Dia de Ação de Graças ao Ano Novo. Felizmente, estudos mais recentes discaram esse número de volta ao que parece ser uma libra mais gerenciável.

Por exemplo, um estudo de 2016 publicado no Jornal de Medicina da Nova Inglaterra constatou que, nos EUA, gastamos em média 1,3 libras após o feriado. (Para aqueles que já estão acima do peso, outros estudos descobriram que pode chegar a cinco libras ou mais.

Nós não estamos sozinhos. Os pesquisadores, da Universidade de Tecnologia de Tampere, na Finlândia, descobriram que ganhar peso durante o feriado não é um problema exclusivamente americano. Os alemães ganharam 1,8 libras e os japoneses ganharam 1,1 libras extras no Natal. Todos também exageraram nos feriados nacionais, como Ação de Graças, Páscoa e Semana Dourada, um feriado japonês que ocorre em maio.

Mas na verdade é pior do que parece. Metade das libras que os americanos e seus amigos gastam durante as férias, segundo o estudo, aderem a elas como super cola. Depois de perder metade do ganho de peso do feriado, eles pararam de perder peso e ainda pesavam mais do que tinham antes das refeições e festividades começarem.

Agora, multiplique isso por anos. Essa é uma resposta à pergunta antiga: “Como ganho tanto peso com tanta rapidez?” Cometemos todos os tipos de erros nos meses de inverno que sabotam nossas metas de dieta para perda de gordura, e não apenas nos feriados.

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Aqui estão sete erros de perda de peso no inverno que você pode estar cometendo e como evitá-los:

1. Você se apega às tradições.

refeição de feriado

Você sempre tem peru com todos os enfeites, às vezes duas vezes durante a temporada de férias (uma média de 4.500 calorias, de acordo com uma pesquisa do Calorie Control Council. Você sempre assa homens de gengibre com os filhos ou netos (a 158 por homem, segundo um receita caseira do mccormick.com para este feriado) E não seria feriado se você não fizesse o seu famoso Buche de Noel, uma mistura deliciosa de pão de ló, chocolate e creme de leite (484 calorias – a maioria com gordura – de acordo com a receita da revista Bon Appetit) Você aquece as noites frias do inverno com alimentos confortáveis, como macarrão com queijo (uma xícara feita de uma mistura corresponde a 405 calorias por xícara, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA)) e espessa , ensopados fortes (pelo menos 210 calorias por copo, dependendo de como você o faz de acordo com o USDA).

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Solução: Para perder peso no inverno, você precisa mudar suas tradições. Escolha suas comidas favoritas na sua refeição de férias e tome uma porção de cada. Concentre-se menos em comida e mais em experiências. Troque o bolo anual por um dia de artesanato ou patinação no gelo. Evite sua sobremesa cheia de calorias e torne-se a vida da festa trazendo jogos de tabuleiro para jogar depois do jantar. Alimente seus desejos de comida caseira, desfrutando do macarrão com queijo cremoso da Nutrisystem, torta de frango e caldo de carne saudável – toneladas de conforto, menos calorias.

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2. Você usa a ocupação como desculpa para escolhas prejudiciais.

ocupação de férias

Um estudo da Universidade de Cornell, publicado no Journal of Nutrition Educação e Comportamento, descobriram que ter uma agenda lotada era o principal motivo pelo qual as famílias faziam escolhas alimentares não saudáveis. No inverno, para seus dias já ocupados, você adiciona compras de férias, decoração e atrasos causados ​​pelo mau tempo – então, é claro, pegar um balde de frango ou pedir uma pizza parece uma boa solução … até você subir em uma balança.

Solução: Mesmo se você não puder desacelerar sua vida ou descarregar nenhuma de suas tarefas diárias, poderá estar preparado para os momentos em que costumava recorrer ao drive-thru. Certifique-se de ter seus lanches Nutrisystem com você; assim, quando você encontrar um problema ao terminar suas compras no shopping, você não sentirá tanta fome que a tentação de comer demais é grande demais para resistir. Mantenha sua cozinha abastecida com os acessórios saudáveis ​​de refeições flexíveis – todos os legumes são cortados, com receitas simples à mão – ou faça algumas refeições no fim de semana para fazer refeições no microondas no freezer.

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3. Você bebe muitas calorias.

bebidas de férias

Álcool em festas, bebidas de chocolate quente depois de um dia de esqui, trenó ou até compras – essas calorias líquidas aumentam. O álcool tem quase a mesma quantidade de calorias por grama que a gordura (sete contra nove, de acordo com um estudo realizado pela Middle Tennessee State University), e um chocolate quente típico com chantilly de uma grande cadeia nacional é de 400 calorias (antes de começar a adicionar os xaropes de acordo com starbucks.com). Pior, as calorias líquidas podem não estar sendo preenchidas, então você pode guardar 400 calorias em uma sessão e ainda assim querer mais. Além disso, o álcool pode acabar com sua força de vontade, então você provavelmente ter Mais.

Solução: Conselhos sábios a qualquer momento: Beba com moderação. De acordo com o Berkeley Wellness, um copo de cinco onças de vinho é apenas cerca de 100 a 190 calorias; uma garrafa de cerveja de 12 onças tem apenas 55 calorias e até 200 calorias ou mais; e uma bebida de 1,5 onça de licor de 90 a 165 calorias, aproximadamente. Fique com um e verifique se não está “superdimensionado”. Muitos bares servem seis a oito onças de vinho, e seu coquetel pode conter duas a três vezes a quantidade de álcool recomendada para uma porção. O seu barman pode lhe dizer.

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Você não precisa desistir desses deliciosos chocolates quentes e café com leite cremoso. Seja esperto ao fazer o pedido. Peça leite desnatado e desligue o chantilly. Ama aqueles lattes com especiarias sazonais? Encomende uma pequena com leite desnatado e sem esse turbilhão de chantilly no topo!

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4. Você não come tantos legumes e frutas quanto no verão.

Frutas e vegetais frescos

Sim, os mercados do agricultor fecharam em grande parte. Chega de alfaces frescas, tomates suculentos e pêssegos frescos. Você sente falta dessas saladas frescas a abundância de frutas e bagas, para que sua ingestão diminua.

Solução: Expanda seu repertório de produtos. Ainda há muitos produtos de clima frio para escolher, como couve de Bruxelas, couve, couve, nabos e cenouras, que podem ser triturados em saladas ou assados ​​com doçura. Algumas frutas, como clementinas, maçãs e peras, são mais abundantes quando o tempo fica frio. Também não desligue as versões congeladas e enlatadas. Você não está perdendo nenhum dos benefícios à saúde. Estudos descobriram que o conteúdo de nutrientes de vegetais congelados e enlatados não varia muito de fresco.

5. Você é “legal” demais para recuperar cookies de Natal e recusar festas.

Biscoitos natalinos

É difícil dizer não ao festeiro que passou dias preparando uma tonelada de comida e continua correndo prato após prato de guloseimas deliciosas debaixo do nariz, pedindo que você “apenas pegue um” ou assegure que “é apenas uma vez por ano. É ainda mais difícil – não, impossível – devolver o pão de banana com pepitas de chocolate da sua cunhada ou a bandeja de biscoitos do seu vizinho.

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Solução: Nas festas, você pode evitar a tentação – e insultar um anfitrião solícito – trazendo seus próprios aperitivos ou sobremesas saudáveis ​​e sempre mantendo algo que sabe que pode comer no prato. Em seguida, é fácil dizer: “Ah, eu adoraria, mas não tenho espaço”. Ou você pode ficar limpo: “Parece incrível, mas estou comprometido em me manter dieta, mesmo em festas. ”Os presentes de comida que você recebe são uma bênção disfarçada. Eles economizarão tempo e dinheiro: menos um presente para comprar ou fazer!

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6. Você se esconde sob camadas.

camisola

Suéteres, camadas e casacos são um lugar para se esconder de um corpo que o deixa infeliz, mas você está de dieta. Você está trabalhando em um corpo com o qual pode ser feliz e que não deseja ocultar.

Solução: Você pode se esconder dos outros, mas não há desgaste externo suficiente no mundo que possa esconder seu peso de si mesmo. E você não quer. Seja essa a sua motivação para perder peso e, certamente, não tenha medo de mostrar seu trabalho duro em uma camisa ou vestido que você está olhando em sua loja favorita.

7. Você não se exercita porque é frio, chuvoso, nevado, ventoso, escuro. . .inverno.

falta de exercício

De acordo com uma pesquisa da Gallup, a frequência de exercícios cai vertiginosamente no minuto em que o tempo fica um pouco frio e bagunçado. Isso pode causar problemas quando você tenta manter um estilo de vida saudável e ativo durante os feriados.

Solução: Este é o momento de pagar por uma academia ou por alguns equipamentos de ginástica – como bandas, chaleiras ou um passo que permitirá que você se exercite em ambientes fechados durante o tempo inclemente. Mas o inverno oferece uma oportunidade incomparável de queimar mais calorias em menos tempo. Ao sentir um pouco de frio – o suficiente para começar a tremer – você pode queimar mais 300 calorias por dia, de acordo com George King, MD, do Joslin Diabetes Center. O frio queima mais calorias ativando a gordura marrom, um tipo especial de gordura que age mais como músculo para queimar calorias.

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