Esperando: a resposta COVID-19 de um instrutor independente

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Estou escrevendo esta peça em resposta ao artigo da MindBody no boletim informativo somente para treinadores. Havia aspectos das ações da MindBody que eu conseguia entender e concordavam com muitos pontos apresentados no seguimento do Breaking Muscle. Por fim, não concordo que nenhum fornecedor terceirizado tenha controle sobre a receita e as práticas comerciais de uma empresa.

Breaking Muscle ofereceu conselhos práticos e acrescentarei minhas próprias idéias. A seguir, estão algumas idéias ou apoio com minhas experiências e o que estou fazendo como um treinador independente completamente autônomo que está tentando continuar com você em um setor já insípido e injustamente hipercompetitivo.

Meu Briefing, Meus Clientes, Como Girei

Trabalho na indústria da saúde e fitness há 20 anos. Com isso, tive que desempenhar uma variedade de papéis, trabalhar com uma gama diversificada de populações, trabalhar em ambientes indisciplinados, e tive que pensar criativa e criticamente nos meus pés por uma variedade de decepções que vieram da dependência excessiva de outros na indústria ou que estavam tentando capitalizar nesse mercado.

Não me interpretem mal, eu também tive boas experiências, mas sou um treinador independente por opção por um motivo. Escusado será dizer que as razões de muitas das minhas frustrações neste espaço também me proporcionaram uma maior capacidade de articular em situações como a nossa. tudo experimentando em diferentes níveis.

Ao longo dos anos, me envolvi com treinamento a distância, treinamento on-line e virtual, em conjunto com o uso de uma extensa variedade de ferramentas que continuavam surgindo para aprimorar esses métodos, aceitar pagamentos, fornecer agendamento e assim por diante.

Fiquei tristemente decepcionado em muitos dos meus ensaios, pois o tempo e o custo não corresponderam a mim ou aos meus clientes. Não tive tempo de aprender a maneira de correr de outra pessoa minha negócios e aprendi rapidamente que meus clientes não tinham tempo ou interesse em aprender novas tecnologias além de todas as outras responsabilidades da vida real.

Mais uma vez, não me interpretem mal, pois existem algumas tecnologias e aplicativos úteis para treinamento on-line e virtual, mas aprendi e mantive meus clientes atuais durante esse período, encontrando-os onde eles estão e mantendo as coisas como estão. mais simples possível para eles.

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Meus clientes agora são principalmente profissionais e aqueles que trabalham em ambientes corporativos. São todas as pessoas que usam ferramentas de comunicação e agendamento como Gmail ou Outlook, WebEx, Citrix, Skype e Google Hangouts.

Pergunte aos seus clientes o que eles usam e você descobrirá se nunca experimentou esses programas. Para pagamentos, o PayPal é uma das empresas mais seguras, fáceis de usar, de resposta rápida e focadas no cliente que já usei. Aposto também que uma transferência eletrônica bancária simples e segura para pagamentos também é algo que seus clientes usaram. Configure uma conta Zoho ou Freshbooks, envie faturas de lá e gerencie as coisas assim.

Eu mencionei que todas as opções acima são gratuitas para você? Até um certo limite, é claro, mas as cobranças são pequenas.

Eu não sou e nunca fui fã de treinamento on-line apenas (apenas enviando exercícios) sem poder interagir com meus clientes nem uma vez por semana ao vivo. É por isso que, neste período, escolhi manter as coisas interativas nas sessões de treinamento virtual ao vivo.

Dói-me um pouco o coração fazer alguns sacrifícios de treinamento que exigem vistas práticas e 360, mas olhe para o quadro geral, sugira-o e perceba que esse tipo de treinamento só fará de você um treinador melhor, pois exige muito de paciência, estoicismo, aprendendo novas pistas verbais e divirta-se com isso.

Seus clientes provavelmente realmente precisam da sua adversidade e desafios na energia do burro agora. Este é um dos melhores momentos para realmente usar suas habilidades de empatia e compaixão e realmente aparecer como os treinadores que todos vocês são.

O suporte é mais importante agora do que os objetivos estéticos e de relações públicas. Esses são também aspectos que sabemos que podem ajudá-lo a atrair mais pessoas porque a emoção vende e agora estamos vendendo esperança, e não apenas saúde, condicionamento físico e desempenho.

Embora eu valorize o poder de todos nós nos unirmos, aprendi que é importante não ter confiar em alguém ou em qualquer coisa para minha própria vida e sustento.

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Seja ágil e preparado. Também quero isso para você e, espero, uma sinopse das minhas experiências o ajudará a fazer o mesmo. Conheça e faça o que funciona primeiro para você, depois para o seu cliente (sim, que está na ordem certa) e continue no seu caminho.

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Saiba que, quando digo essas coisas, não quero perder a sua mentalidade de crescimento e não se conectar com outras pessoas, apenas faça sua própria análise de vida e de negócios e descubra o que você realmente precisa, em vez de seguir o conselho das pessoas. Somente você realmente sabe o que precisa para ter sucesso em seus negócios. Ok, e seus stakeholders e consultores imediatos.

Fico feliz em compartilhar com você algumas pessoas e recursos diretamente relacionados a esse mercado de negócios que podem ajudá-lo durante esse período, mas existem muitos outros. Depende simplesmente de encontrar o que é certo para você:

  • A Precision Nutrition oferece seu ProCoach por 90 dias grátis
  • Jon Goodman (PTDC) está oferecendo seu desafio e recursos de treinamento on-line gratuitamente agora
  • Jason Grossman está oferecendo um kit virtual gratuito de PT
  • Trainerize está oferecendo serviços e suporte gratuitos

Gostaria de acrescentar que uma ótima idéia, se você tiver orçamento, é comprar alguns itens em massa para treinamento da Amazon e empacotar seus serviços virtuais com alguns equipamentos. Eu fiz isso no passado e funcionou bem e conhece uma academia local aqui que está fazendo isso atualmente.

Pessoalmente, tive sucesso durante esse período, ajudando os clientes a se mover o máximo possível, sem perder receita, mantendo meus preços por hora iguais, mas dividindo-os em duas sessões de 30 minutos, 4 vezes por semana, em vez de duas sessões de uma hora por semana.

Isso ajuda a manter os clientes a manter hábitos de exercício que sabemos que provavelmente não estão motivados o suficiente para fazer por conta própria no momento e também tiveram algum sucesso ao incluir alguns dos filhos do meu cliente em suas sessões de uma hora como opção.

Coisas com baixo ROI

Durante esse período, o que estou prestes a escrever pode produzir resultados diferentes, mas muito do que está sendo perpetuado como salvadores de empresas de condicionamento físico é mais uma perda de tempo, dinheiro, esforços e credibilidade após esse término.

Sei disso por amigos íntimos ou por minhas próprias experiências. Qualquer coisa grátis no momento provavelmente não é a melhor solução. Como foi mencionado no artigo de acompanhamento da resposta do MindBody COVID-19, há material gratuito suficiente por aí e seu conhecimento e tempo valem mais do que isso. A pesquisa apoiou que a tática custa mais do que você.

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O uso de T&A não ajudará na prospecção de clientes não relacionados à pornografia. Ei, se é aí que você deseja levar as coisas que são suas, mas tenha cuidado e pense bem.

Táticas de usar muitos exercícios de novidade não funcionam. Acho que todos sabemos que a maioria das pessoas que estamos tentando alcançar no momento não consegue nem fazer um esforço elevado.

Não gaste muito tempo criando todas essas novas contas sociais, use as que você possui e re-hash, tenha uma marcação geográfica perfeita, SEO e outras coisas. O gerenciamento de mídia social ou ser um influenciador é um trabalho de período integral e pode deixá-lo ainda mais estressado ou irritado quando você precisa analisar tudo e aprender o que está por aí e o que funciona.

Eu também sei que muitas vezes apenas essa rota parece ser lucrativo para as pessoas que colocam todo esse trabalho.

Nós estamos todos juntos nisso

As ações da MindBody eram compreensíveis, pois elas também precisam proteger seus negócios, mas devo dizer que não concordo com um serviço de terceiros que tenha controle sobre a receita e as práticas comerciais de qualquer pessoa.

Felizmente, minhas divagações durante esse período lhe deram algum incentivo ou talvez uma percepção de que você precisa sempre ter certeza de ter o controle majoritário sobre sua vida e negócios, e que eu forneci alguns conhecimento e recursos úteis para ajudá-lo a superar isso.

Saiba que existe um outro lado disso e muitas pessoas e empresas, grandes ou pequenas, terão que enfrentar a música de suas ações durante esse período. Temos um dos melhores empregos pelos quais todos claramente somos genuinamente apaixonados e, embora muitos de nós lutemos pelas mesmas coisas no momento, não precisamos ser o inimigo um do outro – ainda há bilhões de pessoas deixados neste mundo que precisam de nossa ajuda e não podemos alcançá-los e ajudá-los sozinhos.

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo através Twitter ou Instagram, se isso for útil. Os links estão ao lado da minha assinatura no início deste artigo.



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