Está se sentindo ansioso? 5 dicas de ansiedade para ajudar a corrigir sua saúde mental

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Menina, sabemos que às vezes as férias parecem opressoras! Se você está se sentindo ansioso, adivinhe? Esta é a estação; é meio normal nesta época do ano. Com a visita de parentes, luzes penduradas, compras intermináveis ​​e preparando aquelas refeições festivas suntuosas, tendemos a ir em alta velocidade e nunca paramos para aproveitar a alegria da estação. É muito importante cuidar do seu bem-estar mental durante as férias e ter certeza de que sua sanidade não se perderá em todo o tumulto. Portanto, se você estiver se sentindo ansioso, não entre em pânico. Reunimos algumas dicas úteis sobre ansiedade para ajudar a lidar com o estresse sazonal adicional e passar as férias em um lugar feliz e mentalmente saudável. Você entendeu isso, Rainha.

Faça uma caminhada rápida

O que é melhor para limpar as teias de aranha do que um pouco de ar fresco e exercícios? Dar uma caminhada rápida ao redor do bairro pode fazer maravilhas para colocar um pouco de energia mental em nossos passos! Na verdade, um estudo mostrou que, ao caminhar ereto, com a cabeça erguida e os ombros para trás, é mais provável que você tenha um bom humor. Obviamente, exercitar-se, em geral, é uma maneira incrível de manter o corpo quente em forma, mas também é muito importante para sua preparação mental. Então, da próxima vez que seu cérebro parecer gemada, e tudo. Último. Coisa. está te dando nos nervos, pegue seu casaco e vá para as trilhas – ou calçada, ou basicamente, qualquer lugar onde você possa andar ereto sem bater em um galho de árvore.

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Binge Watch (um pouco)

Se você está se sentindo ansioso, não há nada melhor do que escapar para o seu novo programa favorito. (E quem não gosta de um pouco de Johnny e Moira ?!) É muito divertido deixar de lado nossos estressores diários e esquecer todas as coisas que precisamos fazer a tempo para as férias. Não se perca por muito tempo, no entanto. Um monte de estudos vinculou a observação excessiva de 3,5 horas diárias ao declínio cognitivo e à diminuição da TMB e do metabolismo. Puxa! Portanto, defina seu alarme para se lembrar de clicar em pausa. Talvez até faça uma sessão de suor rápido antes de mergulhar de volta!

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Auto-refletir e escrever

De todas as nossas dicas de ansiedade, nós amamos muito esta! Escrever seus pensamentos e sentimentos permite que você respire mais facilmente e se concentre novamente no que é importante para você. A autorreflexão é a chave para entender o que nos motiva e descobrir como amar a si mesmo! Quando organizamos nossos pensamentos e sentimentos, aprendemos o que é mais importante para nós e como viver nossa vida mais significativa. Os especialistas em saúde mental aconselham não apenas anotar as coisas que você deseja alterar, mas também certificar-se de rastrear sua gratidão. Nosso livro de exercícios de amor próprio da LSF é um ótimo guia diário para autorreflexão, registro em diário, materiais para impressão, ferramentas de cura e nosso passo a passo para se apaixonar por VOCÊS! Você aprenderá muito sobre as maneiras de praticar a atenção plena e o autocuidado e descobrirá a força recém-descoberta para lidar com a depressão e a ansiedade. Prometemos que você nunca mais será o mesmo – no bom sentido!

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Coma chocolate (escuro)!

Vocês nos ouviram bem, chocólatras. Da próxima vez que você se sentir ansioso, preste atenção a essas dicas sobre ansiedade e estocar chocolate na despensa. Mas tem que ser chocolate amargo para colher os incríveis benefícios de melhorar o humor. Sua ansiedade pode significar que seu corpo está com pouca serotonina, um neurotransmissor que afeta seu humor. O chocolate amargo contém triptofano (sim, assim como o peru que você comeu no Dia de Ação de Graças), que faz seu corpo produzir serotonina. Existem tantos chocolates escuros orgânicos de ótima qualidade e super acessíveis no mercado (TJs é sempre bom para isso!) Mas você também pode fazer seus próprios lanches saudáveis ​​de chocolate amargo, como estas Bombas de Gordura Keto Almond Joy que apresentamos aqui (chocolaty goodness isso é tão fácil peasy). Você ficará com um humor melhor porque, duh, está comendo um chocolate delicioso, e aqueles produtos químicos do corpo cuidarão do resto.

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Durma um pouco!

A insônia é uma droga e nos impede de operar em todos os cilindros. Dormir o suficiente também é essencial para o nosso bem-estar mental! Às vezes, dormir é evasivo e é difícil fazer com que o Sr. Sandman lhe traga um sonho – especialmente com tudo que está acontecendo perto das férias. Nós sabemos como é: você cai na cama exausto, apenas para jogar pingue-pongue mental consigo mesmo sobre o que você está ganhando com todos em sua lista de presentes (verifique essas ótimas idéias em nosso Guia de Presentes de Natal LSF para obter ajuda!). E pode se transformar em um ciclo vicioso de não dormir porque você está ansioso – a falta de sono pode causar ainda mais ansiedade. Ugh. Bem, não desista de seus sonhos ainda. Felizmente, existem alguns ajustes rápidos que você pode fazer em seu ambiente de sono e algumas atividades pré-sono que você pode fazer para ajudá-lo a cair na terra dos sonhos um pouco mais facilmente.

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Os especialistas dizem que a temperatura ideal para dormir está entre 60 e 67 graus. Então, ajuste seu termostato garota e você poderá se aconchegar um pouco mais fácil. Além disso, certifique-se de ter um bom colchão. Não quero ser como ‘Princesa e a Ervilha’ ou algo assim, mas se você tem um colchão irregular e lençóis ásperos, não é de admirar que você não consiga dormir! E então, para criar o espaço de sono mais sonhador, use óleos essenciais, em particular de lavanda, em uma loção ou com um difusor. (Veja mais informações boas sobre óleos essenciais neste blog LSF!) Finalmente, quando você estiver prestes a desacelerar, diminua as luzes, faça alguns alongamentos leves e ligue sua trilha sonora mais suave. Se você experimentar algumas dessas técnicas, achamos que você estará em um estado de espírito melhor para apagar quando a luz apagar. Bons sonhos!

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