Estou infeliz com minha aparência, mas não tenho motivação para mudar – Blogilates

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Caro infeliz e desmotivado,

Você sabe o que? Eu estive lá. E essa é a beleza dessas perguntas do tipo “Caro Cassey” – muitos de nós podemos nos identificar e podemos realmente nos apoiar uns nos outros.

Vamos examinar essa questão linha por linha, porque há muitos pontos importantes aqui.

Em primeiro lugar – se você não quiser tirar fotos, não precisa tirar fotos. Dito isso, o maior problema é sua infelicidade com sua aparência. Ler isso me deixa muito triste, porque sei como é isso. Olhar no espelho é difícil. As imagens são difíceis. E sabe de uma coisa? Tudo bem se sentir um pouco assim.

No entanto, mesmo que você não ame a aparência do seu corpo, você realmente precisa trabalhar para encontrar coisas que você ame em seu corpo. Aceitar seu corpo é a chave aqui. Porque seu corpo faz muito mais por você do que apenas sua aparência! Seu corpo oferece muitas habilidades, talentos e outras alegrias. Então vá para dentro e encontre essas pequenas coisas para apreciar. Tire o foco da vaidade da aparência do seu corpo.

“… por algum motivo, não tenho motivação?”

Aqui você fala sobre SABER que precisa mudar, mas a motivação simplesmente não existe. Você vai para a academia ou começa um treino, mas não faz realmente o trabalho. Novamente, eu estive lá. Depois da minha competição de biquíni, eu estava tão desmotivada para pensar que iria encontrar literalmente qualquer desculpa para procrastinar ou pular. Eu percebi que estava tratando meus treinos como punição.

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Então, se você está desmotivado para malhar, talvez esteja fazendo isso pelos motivos errados. Então, vamos reavaliar seu PORQUÊ. Forçar-se a malhar apenas porque quer parecer diferente não vai adiantar. Sua motivação não pode ser para outra pessoa ou porque a sociedade diz que seu corpo precisa ser diferente. Seu “porquê” tem que ser PARA VOCÊ. Para mim, eu sei que malhar só me faz sentir bem. Isso me dá energia e me faz feliz, que é o meu “porquê”. Portanto, reserve um tempo para cavar fundo e realmente pensar sobre o porquê. Escreva e volte a lê-lo sempre que sua motivação diminuir.

“Eu como compulsivamente, embora saiba o quão ruim é para mim …”

OK. Hora da história.

Lembro-me de tempos em que ficava na despensa, NO ESCURO, simplesmente enfiando cereal e outros petiscos na boca. Eu estava literalmente na prisão de alimentos, restringindo muito e me convencendo de que comer comidas ruins me tornava uma pessoa má. Isso levou à compulsão.

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É um ciclo doentio e uma relação doentia com a comida que precisamos quebrar.

A melhor coisa que me ajudou foi permitir que todos os alimentos voltassem à minha vida, sem culpa. Concentrei-me em me permitir comer coisas que me trouxessem alegria, mesmo que isso significasse sobremesa ou batatas fritas. Com o tempo, normalizei o que meu corpo precisava. Eu escapei do ciclo de compulsão alimentar e agora sou capaz de comer esses alimentos livremente, sem ficar obcecado ou me sentir culpado por isso. Depois de fazer isso, você pode realmente se concentrar em descobrir quais alimentos fazem você se sentir bem. Essa foi uma grande parte da minha jornada de 90 dias! Aprender o que eu gostava de cozinhar, como certos alimentos me faziam sentir e apenas como me divertir com a comida e incluir as coisas que me trazem alegria mudou completamente minha relação com a comida.

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“Estou apenas encontrando todos os relatos motivacionais que sigo, UNmotivating …”

Se essas contas não estão atendendo a você, NÃO SIGA.

Seriamente. Está bem! Às vezes, ver pessoas que estão absolutamente esmagando seus objetivos quando você ainda não está nesse nível é simplesmente difícil e desanimador. É normal sentir ciúme por causa disso, e se forçar a ver isso provavelmente não está ajudando. Além disso, comparar sua própria jornada com a de outra pessoa não é a única maneira de se motivar! Portanto, pare de seguir e volte para essas contas quando (ou se) estiver pronto.

“O que há de errado comigo?”

NADA. Em absoluto.

Todas as coisas pelas quais você está passando são normais e seus sentimentos são válidos. Você precisa de espaço para experimentar coisas diferentes. Pensar. Para descobrir o porquê. RESPIRAR.

Por enquanto, concentre-se em:

  • Deixar de seguir contas que não o motivam
  • Experimentar comida para descobrir o que te traz alegria e te faz sentir bem
  • Encontrando um treino que é DIVERTIDO para você – tente o máximo que puder!

Depois de encontrar seu groove, você vai CRUSH IT. Eu sei isso!

Espero que este conselho ajude!

Se você tem algum outro conselho para o Infeliz e Desmotivado, deixe nos comentários!



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