Estou trabalhando muito, mas não estou vendo resultados. – Blogilates

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Prezado desapontado, mas determinado,

Uau. Eu posso literalmente sentir sua frustração ao ler sua pergunta.

É incrível que, mesmo sentindo-se deprimido e derrotado, você ainda esteja se lembrando de que a comparação só vai machucá-lo a longo prazo. Ajudaria a tomar um pouco de desintoxicação de mídia social? Se você não quiser ficar completamente fora do TikTok (é tão divertido!), Talvez exclua qualquer pessoa que você siga mostrando sua jornada de perda de peso etc. Sei que ver os resultados deles o motiva até certo ponto. Mas acho que no geral isso faz você se sentir como se não estivesse fazendo algo certo.

Aqui está a outra coisa: se você não conhece essas pessoas pessoalmente, o TikTok deles provavelmente não mostra o cenário completo da jornada de perda de peso. Eu acho que é seguro dizer que quem tenta perder peso passa por uma tonelada de lutas e sente que seus resultados não são bons o suficiente em algum momento. Quem sabe, essas garotas podem estar fazendo mais do que estão dizendo ou ampliando um pouco os resultados. Lembre-se, é um instantâneo.

Agora, no que diz respeito à SUA jornada, é exatamente isso. SUA. Obter resultados nunca será rápido, e é preciso muita dedicação e consistência. Você está lutando para permanecer consistente a longo prazo? Ou você está mudando sua dieta a cada duas semanas quando não vê os resultados desejados? Eu sei que é muuuuito difícil ser paciente, mas confie em mim. Dê a si mesmo alguns meses de consistente trabalho duro, e você verá.

Enquanto isso, fique atento às pequenas mudanças que você está percebendo ao longo do caminho. É mais fácil realizar um determinado treino do que há algumas semanas atrás? Você se sente mais confiante quando segura uma prancha do que costumava? O seu humor está melhor nos dias em que você treina e nos dias em que você come mais saudável? Essas mudanças são resultados! Seu corpo está mudando! Registre essas mudanças no diário e lembre-se com frequência de que você está fazendo coisas incríveis para o seu corpo, mesmo que não sejam os grandes resultados pelos quais você ainda está esperando.

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Quanto à alimentação emocional, deixe-me começar dizendo que sei que é difícil. Tão, tão, muuuuito difícil. A comida é uma solução rápida para muitos de nós quando nos sentimos desconfortáveis, seja por estresse, depressão ou até mesmo por nos sentirmos exaustos. Eu acho incrível você se familiarizar com o que está sentindo e tentar escolher alimentos mais saudáveis ​​quando começa a procurar comida para obter conforto. Mas você está totalmente certo de que consumir QUALQUER comida não é um hábito que faz você se sentir melhor.

Se você acha que se apoiar em comida é um hábito em que pode trabalhar, talvez tente meu rastreador de hábitos gratuito. Com esta ferramenta, você pode anotar com que frequência isso está acontecendo, como se sente quando isso acontece etc. A visualização e a reflexão física ajudam-no!

Se você sentir que precisa de mais apoio, recomendo fortemente que você converse com seu médico! Eles podem direcioná-lo para o melhor lugar para chegar à raiz do problema e cuidar de si mesmo! Também existem muitos recursos disponíveis no site da Associação Nacional de Distúrbios Alimentares (NEDA), como uma ferramenta de triagem para ajudá-lo a dar os melhores passos!

Eu espero que isso ajude! Por favor, saiba disso – você é 100% NÃO sozinho, e eu sei que você pode fazer isso!



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