Fazer dieta: alimentos para perder peso

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Você provavelmente pensa que é o que você não comer que ajuda a perder peso. E na maior parte, isso é verdade. Você precisa reduzir a quantidade que ingere, mas a simples perda de peso é obtida principalmente pela adição de certos alimentos à dieta. Existem, de fato, uma variedade de alimentos para perder peso.

Seu segredo? Em linguagem científica, é saciedade. Em termos leigos, esses alimentos promovem uma sensação de saciedade, que pode impedir que você tenha segundos (e às vezes até terminar em primeiro lugar, quanto mais chegar à sobremesa). Esta é a chave para perder peso rapidamente.

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A perda de peso simples começa com a adição destes ingredientes secretos ao seu plano de dieta diária:

1. Proteína

Ovos no café da manhã, feijões no almoço, carne magra para o jantar é igual a menos fome. Estudos descobriram que adicionar mais proteína à dieta para perda de peso faz as pessoas se sentirem mais satisfeitas e menos propensas a comer demais. E agora sabemos por quê. Pesquisadores em vários centros universitários na Inglaterra e na Austrália, que publicaram suas descobertas na revista Biologia Celular em 2014, descobriu que aumentar a proteína na dieta alimentar que você ingere pode aumentar a quantidade de uma proteína que combate a fome chamada peptídeo YY (PYY) no corpo. Quando as pessoas receberam uma injeção de PYY, elas reduziram automaticamente a ingestão de alimentos em um terço. Seu corpo leva mais tempo para processar proteínas do que para absorver carboidratos, o que pode ser responsável por alguns de seus efeitos supressores do apetite. Além disso, um estudo de 2015 no International Journal of Obesity sugere que a l-cisteína, um aminoácido encontrado na proteína, pode estar conduzindo o controle do apetite ao suprimir a grelina, o chamado “hormônio da fome”, no corpo.

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Então, como você adiciona mais proteína em seu plano de dieta para perder peso? Se você está no Programa de perda de peso Nutrisystem, certifique-se de não economizar em seu PowerFuels cada dia. Claro, peixes magros e aves são ótimas fontes de proteína, mas não são as únicas opções (Não acredita em nós? Clique aqui para obter uma lista de 7 Alimentos ricos em proteínas que não são frango>).

Os ovos são uma ótima opção para PowerFuels, pois são embalados com proteínas e outros nutrientes, mas não quebram o banco de calorias. Clique aqui para obter 8 receitas fáceis de ovos que você tem certeza de adorar>

O iogurte grego é outra ótima opção de proteína. Clique aqui para ver a nossa receita popular de Berry Delight Yogurt Parfait>

Para obter ajuda adicional para incorporar mais proteínas em seu plano de dieta, clique aqui para ler um artigo completo sobre o assunto> E, para fontes mais surpreendentes deste nutriente importante, clique aqui>

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7 superalimentos que devem estar sempre no seu carrinho

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2 Sopa

Estudos feitos na Penn State University descobriram que ter um curso de sopa de baixa caloria antes do evento principal pode ajudar a reduzir a ingestão subsequente de calorias em até 20%! Nesses estudos, as sopas, que eram à base de caldo com bastante vegetais, adicionavam apenas cerca de 100 a 150 calorias, mas muita fibra para encher o estômago. Outros estudos feitos por pesquisadores da Penn State descobriram que uma salada pré-refeição também é uma boa escolha, desde que não seja carregada com ingredientes gordurosos como queijo e carne e encharcada em molho com alto teor de gordura. Embora as adições de gordura devam desacelerar você – a gordura também promove saciedade – os estudos da Penn State descobriram que as pessoas que os escolheram não compensaram as calorias extras em suas refeições.

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Clique aqui para 16 receitas de sopa fáceis de usar que a família inteira vai adorar>

3 – Nozes

Por serem ricas em gordura e densas em calorias, as nozes costumavam estar em todas as listas de alimentos dietéticos proibidos. Não mais. Eles são ricos em proteínas e fibras dietéticas, dois ingredientes essenciais para controlar o apetite. Eles também contêm gordura monoinsaturada saudável. Pesquisadores da Penn State descobriram que as pessoas que faziam dieta, que podiam comer nozes enquanto perdiam peso, mantinham seu plano alimentar por mais tempo porque não sentiam que estavam fazendo dieta. Um estudo de Harvard recomendou nozes como um substituto saudável para outros lanches porque em seus estudos, as pessoas que comiam regularmente pesavam menos, perdiam peso mais rápido e tinham um risco menor de Diabetes tipo 2 do que pessoas que os comiam com pouca frequência ou nunca os comiam.

Ou dê uma olhada em alguns de nossos favoritos cheios de nozes, como o Mistura para lanches doces e salgados> ou o Barra de chocolate amargo e sal marinho nozes>

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Como saber quantas nozes você deve comer

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4. Feijão

Uma meta-análise de todos os estudos clínicos feitos sobre comer feijão publicada em 2014 na revista Obesidade descobriram que apenas uma porção de feijão, ervilha, lentilha ou grão de bico deixava as pessoas se sentindo 31% mais satisfeitas do que aquelas que não comiam esses alimentos ricos em fibras. Como bônus, comer feijão regularmente pode reduzir o colesterol em cerca de 5%.

Clique aqui para nossa receita Chunky Veggie Chili cheia de feijão> Ou clique aqui para verificar nosso Sopa de feijão preto e quinoa de abóbora> Enjoado de sopa? Tente isto Receita de Salada de Frango Grelhado do Sudoeste> Ou estes Pimentos Recheados com Vegetais e Arroz>

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5 Espinafre

Os caules grossos de espinafre e outras verduras com folhas semelhantes contêm uma classe de produtos químicos chamados tilacóides, que estão sendo estudados por seus efeitos na redução do apetite. Em um estudo multicêntrico, 60 pessoas com sobrepeso ou obesas que receberam um extrato desse ingrediente de espinafre tiveram apetite e fome reduzidos por mais de duas horas. Pode atuar diminuindo a digestão da gordura da dieta e suprimindo a grelina no estômago. Portanto, se você for comer uma salada antes da refeição, é uma boa ideia prepará-la com espinafre.

Pronto para aumentar o espinafre em seu plano de dieta para perder peso? Temos muitas receitas saudáveis ​​para você, incluindo:

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