Felisha perdeu mais de 50 quilos e transformou seu corpo

Felisha before and after
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Transformação do dia: Felisha transformou totalmente seu corpo e perdeu mais de 50 libras ao longo de vários anos, descobrindo o que funciona para ela. De hábitos alimentares a exercícios, ela fez o trabalho e investiu tempo. Esta orgulhosa mãe de dois filhos compartilhou algumas ótimas idéias conosco, então confira sua jornada.

Felisha antes e depois

Meu nome é Felisha, tenho dois filhos pequenos lindos e sou mãe solteira. Comecei minha jornada em 2017 em um ponto da minha vida em que estava sozinho e sofrendo de depressão. Além de tudo isso, eu era uma nova mãe. Eu tinha recentemente dado à luz o meu filho mais novo no ano anterior em 2016.

Você conhece os momentos em que anda pelo espelho e odeia o que vê, então começa a evitar os espelhos? Eu não aguentava o espelho. Eu não aguentava o quanto eu sentia por mim mesma. Eu não aguentava o fato de preferir desistir de mim e lutar e lutar pelos meus filhos.

Um dia, minha filha me disse que não podia esperar até que pudéssemos viajar pelo mundo juntos e ter aventuras incríveis. Naquele momento, eu sabia que evitar o espelho não resolveria meus problemas. Eu precisava encará-los de frente para que eu pudesse ser a mãe que meus filhos acreditavam que eu era.

Então, um dia eu comecei e nunca olhei para trás. O engraçado é que, durante a primeira semana da minha dieta, eu literalmente pensei que estava prestes a morrer. Eu tive que voltar para a prancheta e repensar minha abordagem. Essa foi uma grande lição, porque muitas vezes chegamos a extremos e não ficamos com nada. Eu sabia que não podia desistir, então fiz mais algumas alterações. Simplesmente me tornei mais ativo com a única opção que tinha: caminhar com meu filho. Eu arrumava o carrinho e andava por horas.

Agora, quase três anos depois, perdi 85 quilos de gordura. Comecei a me olhar no espelho. Eu peguei a depressão, enfiei em uma caixa e joguei no lixo.

Minha jornada não foi feita com um preparador físico ou com qualquer apoio, mas o que eu tive foi a oração de uma criança para estar com sua mãe nessa jornada que chamamos de vida. Cometi erros, perdi muito peso, comi coisas erradas … mas essa é a beleza disso, porque aprendi cada passo do caminho.

Quero compartilhar minha história com outras mães e mulheres e informá-las que tudo começa com a vontade de fazer e a vontade de ser. Está dentro de cada um de nós, e rezo para que minha história motive as mulheres a seguir em frente.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Depois de meu recurso BWLW em 2018, Sinceramente, senti que perdi muito peso. Decidi aumentar minha ingestão calórica e incluir carboidratos saudáveis ​​em minha dieta (que eu havia eliminado anteriormente). Não contei minhas macros. Eu apenas segui a regra básica de alta proteína, alta fibra, baixo teor de gordura, baixas calorias e baixos carboidratos. (fora dos carboidratos saudáveis ​​que adicionei à minha dieta, como quinoa, batata doce, banana, aveia etc.)

felisha antes e depois

Foto da reportagem de 2018 – 235 libras a 168 libras

Em que consistia sua rotina de exercícios?
Pliometria, treinamento em circuito, HIIT e treinamento com pesos

Quantas vezes você treinou?
Quatro vezes por semana

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Peso inicial 2017: 235 libras
Peso inicial 2019: 160 libras
Peso atual: 183 libras
Altura: 5’10 “

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Felisha antes e depois

Quanto tempo sua transformação levou?
Minha primeira transformação (perder o peso do bebê e a gordura corporal) levou cerca de 5-6 meses. Eu caí significativamente com fazer toneladas de cardio e adotar uma dieta baixa em carboidratos.

A segunda fase da minha jornada começou em 2019, quando comecei a me concentrar mais em aumentar minha massa muscular e meu peso, alterando meu regime de treino para incluir pesos mais pesados, treinamento em circuito e pliometria.

Qual é a maior lição que você aprendeu até agora?
Todo mundo é diferente e o que funciona para você pode não funcionar para outra pessoa, então você precisa ser paciente e tentar coisas diferentes. Eu comparo com produtos para o cabelo. Quantas vezes você já andou por aí e comprou três marcas diferentes de produtos para o cabelo para ver qual funciona melhor com o seu cabelo? É da mesma maneira que vejo saúde e boa forma.

Algumas pessoas se destacam quando estão em um plano estrito com um personal trainer e outras não funcionam bem sob pressão ou diretrizes estritas. Você deve ser paciente e prestar atenção à forma como seu corpo responde a diferentes métodos, mas não pode alcançar os resultados desejados, a menos que seja consistente com um método de cada vez. Dê a si mesmo 30 dias e, se você não encontrar nenhum resultado, passe para a próxima. Manter a forma não deve ser uma solução rápida. Deve ser uma jornada ao longo da vida em que você está aprendendo continuamente – uma jornada de autodescoberta.

Que conselho você daria para mulheres que querem perder peso?
Defina uma meta realista, juntamente com uma meta sonhadora. Significado: defina uma meta para algo como 5 libras e também defina sua meta geral, seja 50 libras ou 100 libras. Tendemos a ignorar pequenas vitórias, como 5 libras, mas se você anotá-la e ver que alcançou um objetivo, ele mostra a motivação do progresso e do nascimento.

Abra sua mente para as possibilidades. Não comece sua jornada pensando que nunca alcançará seus objetivos. Seja positivo, seja consistente, seja determinado e você será bem-sucedido.

Instagram: @slimthickbarbz

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