Fiquei sem carne por 20 dias e foi isso que aconteceu …

Fiquei sem carne por 20 dias e foi isso que aconteceu ...
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VOCÊS CARAS!

Eu terminei oficialmente meu desafio sem carne! Eu era estritamente lacto-ovo vegetariano por 20 dias seguidos! Muito orgulhoso de mim mesmo. Antes de entrar em detalhes, eu queria que você lançasse uma nova série no meu canal do YouTube chamada “12 Minutes to Toned”!

Estes são exercícios intensos de 12 minutos, com tempo e também com a batida da música. Eles são divertidos, intensos e farão você morrer. Quero dizer, é janeiro de 2020 – é claro que vamos dar um duro !!! Esta semana estamos nos concentrando nos braços! E omg – seus tríceps, bíceps, peito, ombros e armadilhas queimarão. Como a sério.

São 6 semanas de novos treinos de 12 minutos que o desafiarão e mudarão. Vamos lá. Vamos DURO.

Também – totalmente obcecado com a decoração do meu novo conjunto. Eu amo design de interiores de amor e me diverti muito projetando este para se sentir fresco, semi boho-y e semi-havana-y. Você ama!!???? Porque eu amo.

Agora … para as descobertas do meu experimento sem carne! Fui vegetariano ovo-lacto-ovo por 20 dias seguidos, o que significa que eu poderia ter qualquer coisa que quisesse, exceto carne de verdade. Então, ovos e laticínios estavam bem. Em geral, tentei ser o mais livre de grãos e de laticínios possível. Este experimento foi inspirado no controverso filme da Netflix The Game Changers que tenta provar que os atletas baseados em plantas são mais fortes que os atletas que comem carne.

Objetivo da experiência sem carne em 20 dias:

Ver se ficar sem carne aumentaria meu desempenho físico e meus níveis de energia!

Resultados da experiência sem carne em 20 dias:

Dia 0 Dia 20
Peso 116,6 lbs 114,8 lbs
Corpo gordo % 20,1% 19,6%
Massa muscular 35,2% 35,4%
Tom muscular abdominal Alguma definição. Luz para nenhuma definição.
Cardio performance Boa Bom – sem diferença.
Capacidade de força Boa Bom – sem diferença. Levantou os mesmos pesos.
Níveis de energia Boa Bom – sem diferença.
Clareza Mental Boa Bom – sem diferença.
Qualidade do sono Deep Profundo – sem diferença.
Pele Normal Tinha uma erupção cutânea de 2 semanas no meu rosto. Ainda no meu rosto.
Digestão Normal Na primeira semana, eu estava inchada e com digestão lenta e bloqueada. Nas próximas duas semanas, tornou-se normal.
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Análise:

Composição do corpo:

Eu caí um pouco no peso e na gordura corporal, mas nada muito significativo. A única coisa que notei mais foi que comecei a me sentir mais suave. Comecei a perceber uma perda no tônus ​​muscular na região abdominal, que é o lugar mais difícil para eu ver qualquer definição.

Desempenho de fitness:

No geral, eu não vi diferença no meu desempenho físico ou nos meus níveis de energia, o que foi meio chato! Mas pelo menos não diminuiu. Eu, de propósito, não queria me dedicar a um sprint no dia 0 versus dia 20, porque queria estar mais consciente e atenta ao modo como meu corpo se sentia. Não senti diferença no desempenho cardio ou no peso que conseguia levantar. Tudo praticamente permaneceu o mesmo.

Clareza mental:

A clareza mental estava no ponto anterior e depois no ponto. Sem alterações.

Dormir:

Com o sono em geral – eu não durmo o suficiente. Tem tudo a ver com a quantidade de trabalho que preciso fazer diariamente. Tive uma média de 5-6 horas de sono por noite no meu experimento de 20 dias, que é quase o mesmo que eu estava fazendo antes. Estou cansada quando vou para a cama, então nulo imediatamente. Qualidade do sono? Muito bom / o mesmo antes e durante o desafio sem carne.

Pele:

Ok, eu não tenho idéia se isso tem alguma coisa a ver comigo sem carne, mas eu desenvolvi uma terrível erupção cutânea vermelha na minha bochecha superior esquerda que está no meu rosto há mais de duas semanas. Normalmente, coisas estranhas no rosto desaparecem depois de alguns dias, mas este ainda está aqui. Não sei exatamente por que isso é causado e estou surpreso por ainda não ter desaparecido.

A única coisa que fiz de maneira diferente durante esse período foi que tentei usar um rolo de derma no rosto na primeira semana do desafio. É um pequeno dispositivo rolly que tem mini espinhos. Você deveria enrolá-lo no rosto e cutucar sua pele para que seu rosto queira produzir mais colágeno para reparar as cutucadas. Na verdade, é um mini dispositivo de tortura moderno para a beleza. Ha!

Depois que vi a erupção vermelha entrar, parei de usar o rolo derma. E agora se passaram duas semanas e a erupção cutânea ainda está no meu rosto. Não tenho certeza do que aconteceu, mas espero que cure logo.

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Digestão:

Na primeira semana do desafio, eu estava tendo problemas digestivos terríveis. Eu estava inchado, constipado e meu estômago doía. Eu acredito que foi devido à carne falsa que eu estava comendo. Muitas vezes, a carne falsa contém glúten de trigo e, em geral, como praticamente sem glúten. Então – isso foi ruim. Uma vez que parei de pedir carne falsa em restaurantes como o Veggie Grill e me concentrei em obter mais proteínas de ovos, tofu e ocasionalmente além do Burger, as coisas melhoraram e meus digestivos voltaram ao normal.

Conclusão:

Meu objetivo era ver se ficar sem carne aumentaria meu desempenho em condicionamento físico e meus níveis de energia. Meus resultados mostram que tudo permaneceu praticamente o mesmo.

Dentro The Game Changers, eles realmente tentaram pintar a imagem de que atletas veganos são muito mais fortes que atletas não veganos. Eles fizeram um trabalho maravilhoso, mostrando como os atletas veganos muito específicos se destacavam em seu esporte. Mas, o que eles não fizeram foi olhar para o quadro geral para dar ao público uma compreensão justa de como os principais atletas comem. Eles nunca colocaram os melhores atletas de cada esporte para examinar quais eram suas dietas. Teria sido interessante ver qual% deles eram veganos ou não veganos e correlacionar sua dieta à sua classificação no esporte.

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E agora?

O experimento sem carne de 20 dias me permitiu ser super criativo com meus vegetais, e eu gostei muito de cozinhar nesse desafio! Vou continuar a cozinhar e comer com um foco muito mais baseado em vegetais, mas não vou continuar comendo vegetariano por enquanto. Era difícil ser vegetariana com pouco carboidrato sempre que comíamos em restaurantes e eu costumava sair com fome. Quase qualquer coisa vegana ou vegetariana tinha pão ou grãos, e essas coisas me fazem inchar intensamente. Além disso, meus resultados de exames de sangue confirmaram que a melhor dieta para o meu corpo seria baixa em carboidratos, e descobri que isso é verdade.

O takeaway?

  1. Coma mais vegetais, frutas frescas, nozes e sementes em geral.
  2. Coma alimentos integrais e evite alimentos processados, ou seja, coisas que contêm muito açúcar, são fritas ou têm ingredientes que soam químicos.
  3. Perceba que seu corpo é único. Temos genética e bioquímica diferentes, então o que funciona para mim pode não funcionar para você e vice-versa. Você precisa fazer seu próprio experimento.
  4. Ao assistir documentários e ler coisas na internet, não acredite em tudo o que você está dizendo. Faça sua própria pesquisa – SEMPRE. Leia artigos de ambos os lados e elabore sua própria verdade.
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Você deveria tentar ficar sem carne?

SIM! Você deve. Sam ficou sem carne comigo por 20 dias e ele sobreviveu, então eu sei que você também pode! Acredito muito em me comprometer com algo novo, diferente ou difícil e em aprender algo que você não sabia sobre si mesmo. Você pode descobrir algo que pode mudar o resto de sua vida. Ou talvez não, mas pelo menos você saberá quais são seus limites!

Diário de alimentos do dia 20 de ontem:

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Tofu com arroz frito de couve-flor e uma salada de alface com manteiga e molho de coentro.

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Um lanche de iogurte grego simples. Eu adicionei um pouco de açúcar de monge para adoçar!

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Uma bebida divertida no meio do dia.

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Morangos doces para lanches!

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OMG, parece que a alga está pegando fogo – haha.

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Jantar! Fui a um restaurante chamado Gjelina em Veneza! Foi muito bom. Eu pedi um monte de aperitivos vegetarianos e partilhada com a nossa mesa. Esta foi a abóbora kabocha! Havia muito azeite, sementes de romã e alguma coisa de folhas verdes no topo. Super bom.

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Beterraba assada.

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Batata-doce japonesa.

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Couve de Bruxelas!

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Cogumelo Maitake! Tão crocante e bom. Eu também tive um pouco de couve-flor assada, mas esqueci de tirar uma foto disso.

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Eu estava realmente desejando sorvete, então Sam me levou ao Target para pegar um pouco de aveia. AMD. Foi perfeito. O sabor simples original é o meu favorito!

Tudo bem, pessoal! Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado de ler meus posts de desafio sem carne de 20 dias. Escreverei para você novamente em breve.

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