Ganho de peso no inverno: como evitá-lo

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O inverno pode ser uma época do ano difícil para você e sua cintura. Com dias mais curtos, escuridão prolongada e temperaturas geladas que nos mantêm dentro e geralmente menos ativos, é natural que procuremos conforto nos alimentos. Pesquisas da Sociedade Americana de Nutrição mostram que uma grande porcentagem do ganho de peso de adultos americanos ocorre durante os meses de inverno. Apesar de Jornal de Medicina da Nova Inglaterra coloca o ganho médio de peso no inverno em apenas um quilo, estudos comprovaram que não conseguimos lançar esse peso adicional após o inverno, o que pode levar a um aumento gradual, porém substancial, ao longo dos anos.

Portanto, se a depressão da dieta do inverno estiver sobre você, lembre-se de que o inverno e o ganho de peso não precisam ser sinônimos. Siga estas dicas fáceis para evitar o ganho de peso temido no inverno:

Fique ativo.
Caro sofá: Levante-se! Lute contra o desejo de derreter no seu sofá quando chegar em casa do trabalho. Em vez disso, crie uma rotina de exercícios, planeje-a para o seu dia e cumpra-a. Persistência e exercícios regulares são essenciais para combater a protuberância e manter uma perspectiva positiva e saudável. Ou você pode simplesmente sair, tomar ar fresco e absorver a necessária vitamina D do sol. Você se sentirá instantaneamente melhor.

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Experimente suas roupas de verão.
Camisolas grossas, suores folgados e camadas e mais camadas podem nos levar a pensar que não ganhamos peso. Use uma roupa de verão ou uma suíte de banho para comparar onde você está mais ponderado com o que estava há apenas alguns meses atrás. Essa verificação da realidade pode oferecer motivação adicional e a garantia de que o clima mais quente está por vir. Além disso, saber que você se responsabilizará é uma ótima estratégia para evitar qualquer possível ganho de peso no inverno.

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Mantenha um diário alimentar.
Para aqueles de nós que ainda tentam se recuperar das indulgências do feriado que atrapalharam nossos hábitos alimentares saudáveis, retorne aos trilhos com um diário alimentar. Ele não apenas mantém você responsável, mas também o incentiva a preparar refeições saudáveis ​​e a identificar os culpados por trás de hábitos pouco saudáveis. Experimente o NuMi, a ferramenta de rastreamento on-line GRATUITA da Nutrisystem, que facilita o registro de alimentos, atividade, peso e mais!

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Evite calorias vazias.
Está frio e você quer algo quente e reconfortante para suavizar a picada do frio do inverno. Felizmente, isso não precisa se igualar ao ganho de peso no inverno. Delicie-se com alimentos saudáveis ​​de inverno, como pimenta e sopa, em vez de pratos cheios de calorias, cheios de queijo ou com creme, que tendem a aumentar a energia e levá-lo diretamente ao coma.



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