Hábitos para quebrar para perda de peso

Habits to Break If You Want To Lose Weight
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Você assiste suas porções. Você coloca vegetais na maioria das refeições e faz caminhadas na maioria dos dias. Ainda assim, a balança parece presa. Mesmo com uma rotina saudável, às vezes coisas que você não esperava – como o que você pede para beber ou o tempo que vai para a cama – podem sabotar sua perda de peso. Tudo se resume aos pequenos hábitos para quebrar.

Para ajudar a mover a balança novamente, eis sete hábitos a serem quebrados:

1. Beber bebidas de “dieta”.

Obviamente, você sabe que não deve pedir a cola comum com a sua refeição, mas acha que a versão da dieta com baixas calorias é uma boa opção. Não necessariamente. Uma recente revisão de pesquisa descobriu que os adoçantes artificiais – o tipo frequentemente usado em bebidas dietéticas – podem não ser tão benéficos para o controle de peso quanto o pretendido e que o consumo regular deles pode estar associado a um aumento do índice de massa corporal. Se você quiser algo com gás na sua refeição, opte por água com gás com limão ou limão. Claro, se você não pode parar de sonhar com esse refrigerante diet, não estamos dizendo que ele deve estar completamente fora dos limites. Apenas tente reduzir. Moderação é a chave!

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Como reduzir o refrigerante

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2. Não beber água suficiente.

Este é um daqueles hábitos a serem quebrados por qualquer pessoa. Cada parte do seu corpo precisa de água para funcionar corretamente. Quando você não recebe o suficiente em seu sistema, seu corpo não consegue desempenhar a função normal, o que pode drenar sua energia. Mais cansado significa menos atividade física. Além disso, a desidratação leve geralmente é mascarada como fome – levando você a fazer um lanche quando todo o seu corpo realmente precisa é de um copo de água. A Nutrisystem recomenda beber pelo menos oito copos de água por dia. Clique aqui para obter hacks fáceis garantidos para ajudá-lo a beber mais água>

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É simples: beber água, perder peso

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3. Ignorando o treinamento de resistência.

Você não enrola um haltere e odeia fazer agachamentos. Deixar esses tipos de construção muscular sair do seu regime de exercícios pode diminuir o seu metabolismo. Isso ocorre porque o tecido muscular determina sua taxa metabólica em repouso – ou o número de calorias que seu corpo usa para manter o coração batendo, os pulmões bombeando e as funções corporais ao longo do dia. Quanto mais músculos você tiver, maior será sua taxa metabólica e mais calorias você queimará. Seu corpo tende a perder músculos à medida que envelhece; o treinamento regular de resistência pode neutralizar esses efeitos do envelhecimento.

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Como parar de sabotar sua perda de peso

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4. Apressando-se através de uma refeição.

Você já deve ter ouvido isso antes, mas vale a pena repetir: são necessários 20 minutos para que os sinais de “estou cheio” do estômago cheguem ao cérebro. Quando você inala sua comida, é muito mais fácil comer mais do que o seu corpo realmente precisa. Uma revisão de 23 estudos constatou que os comedores rápidos eram cerca de duas vezes mais propensos a serem obesos, em comparação com os comedores lentos. Para ajudá-lo a diminuir a velocidade, faça pequenas mordidas, mastigue de 10 a 15 vezes e coloque o garfo entre cada uma delas.

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Como praticar a alimentação consciente

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5. Salientando sobre tudo.

É um dos hábitos mais importantes a romper por muitas e diferentes razões – uma das quais faz com que seu corpo queime calorias mais lentamente, o que pode levar ao ganho de peso, de acordo com um estudo. Além disso, o estresse aumenta os hormônios que estimulam seu apetite e os alimentos que você deseja conforto tendem a ser ricos em gordura e açúcar. Tente maneiras diferentes de ajudar a gerenciar o estresse – como respiração profunda ou meditação, fazer mais exercícios, sair com os amigos ou ouvir música.

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7 hábitos durante a semana que sabotam completamente sua perda de peso

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6. Indo para a cama tarde demais.

Este se enquadra em “hábitos para quebrar o que seus pais lhe disseram”. Pesquisas sugerem que dormir menos de cinco horas por noite pode levar ao ganho de peso. Parte do motivo pode ser muito pouco o sono mexe com os hormônios da fome e estimula o apetite. Além disso, um descanso insuficiente pode deixá-lo cansado demais para se exercitar. O ponto ideal para dormir: sete a nove horas por noite.

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Seu corpo na privação do sono

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7. Estabelecendo metas loucas de perda de peso.

É natural querer ver resultados rapidamente, mas expectativas não razoáveis ​​podem sabotar seus esforços. Os especialistas concordam que perder de um a dois quilos por semana é saudável e sustentável. Com Nutrisystem, você pode perder até 13 libras e 7 polegadas no total no primeiro mês e uma média de uma a duas libras por semana depois disso. * Use esse intervalo para ajudar a definir suas expectativas.

Clique aqui para saber como o Nutrisystem é cientificamente projetado para funcionar>

*Em um estude, avg. perda de peso foi 10,98 libras e 7,7 polegadas.

Espere perder um avg 1-2 libras. por semana. Os resultados variam com base no peso inicial e na adesão ao programa. Polegadas perdidas nos quadris, cintura, peito, coxas e braços no primeiro mês.

Se você está pronto para perder peso, cobri-lo com nossos planos de perda de peso fáceis de seguir. Clique aqui para vê-los>



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