Harriet perdeu 38 libras | Black Weight Loss Success

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Transformação do dia: Harriet perdeu 38 libras. Ela é mãe de três filhos e enfermeira registrada de Londres. Ela esteve na linha de frente durante a pandemia e nós a aplaudimos por seu serviço. Parte de sua motivação para liberar o peso foi como ela viu o vírus afetando pessoas de cor e pessoas com sobrepeso.

Harriet antes e depois

Meu nome é Harriet e sou de Londres. Eu sou uma mãe de três filhos e uma enfermeira registrada. Meu peso pré-gravidez era de 57 kg (126 libras). Depois do meu terceiro bebê, pesava mais de 100 kg (220+ libras). Tentei de tudo, todos os tipos de dietas diferentes, mas nenhuma funcionou.

Quando você começou sua jornada para perder peso?
Comecei minha jornada em 13 de maio de 2020.

Qual é a sua motivação?
Como enfermeira e funcionária da linha de frente, eu ainda atendia pacientes em suas casas no início da pandemia. De repente, eu tinha todos os sintomas do COVID-19. Era tão ruim que às vezes eu mal conseguia respirar. Pela pesquisa que fiz sozinha e por todos os dados que havia por aí, percebi que as pessoas mais afetadas eram as pessoas obesas. Também notei como a doença impactou as comunidades africanas e asiáticas. Eu percebi que caí nessa categoria.

Sou cristão e acredito que estou orando, então também orei e meditei muito.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Mudei minha dieta completamente. Reduzi meus carboidratos e comi mais vegetais e proteínas. Eu também parei completamente de beber refrigerantes com gás e sucos de frutas. Eu só bebo água e chá de ervas. Faço questão de beber pelo menos 2 litros por dia.

Também comecei o jejum intermitente (janela 16: 8), o que me ajudou muito. Por exemplo: No café da manhã, não como nada se estiver em jejum. Eu tenho um smoothie verde, se não for. Para o almoço, eu comia uma salada verde com atum ou ovos. Depois, para o jantar, terei sopa de peixe, salmão grelhado e muitos vegetais.

Harriet antes e depois

Em que consiste sua rotina de exercícios?
Eu malho 5-6 vezes por semana. 70% do meu treino é ANDAR. Eu caminho 2-3 horas 2-4 vezes por semana. Realizei um desafio de 150km para o mês de agosto e envolvi a maioria dos meus amigos e familiares. Está indo bem. Também faço exercícios aeróbicos, levantamento de peso com halteres e treino com kettlebells. Eu faço alguns exercícios leves para iniciantes no YouTube, mas meu principal exercício é caminhar.

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Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?

  • Post baby # 3: mais de 100kg / 220 + libras
  • Viagem pré-perda de peso: 93 kg / 205 libras
  • Peso atual: 82,6 kg / 182 libras

Qual a sua altura
161 cm / 5’2 ″

Qual é a maior lição que você aprendeu?
A maior lição que aprendi até agora é que minha saúde está em minhas mãos. Eu amo meu corpo e estou pronto para chegar ao meu objetivo.

Que conselho você gostaria de dar às mulheres que desejam perder peso?
Por favor, não desista. Não desista, continue pressionando e siga em frente. Se você cair, levante-se e continue andando. Mais importante ainda, ame a si mesmo.

Instagram: @bodylove_bodygoals

Harriet antes e depoisHarriet antes e depois




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