Jantar Fora: Edição de Almoço | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Seus resultados de perda de peso geralmente refletem diretamente seus hábitos na hora do almoço. Se você gosta de tomar um brunch com os amigos ou fazer uma pausa para o almoço no café local por um valioso “tempo para mim”, pode ser difícil fazer escolhas saudáveis ​​enquanto janta. Você pode estar preocupado com a forma de seguir um plano de alimentação saudável sem abrir mão de um dos pequenos prazeres da vida. De repente você ficará confinado a jantar em casa ou no escritório, se quiser perder alguns quilos?

Felizmente, a resposta é não. É possível jantar fora e ainda perder peso – supondo que você faça algumas escolhas inteligentes.

De fato, vamos começar com o fato de você absolutamente devemos estar almoçando. Ignorar refeições, incluindo o almoço, pode causar lentidão no metabolismo e dificultar a perda de peso. Um estudo publicado no Revista de Nutrição Bioquímica, descobriram que pular refeições aumenta a gordura da barriga. Naturalmente, isso também fará com que você fique com mais fome na hora do jantar e com maior probabilidade de exagerar.

Escolher almoçar é uma escolha sábia. No entanto, ainda é importante que você faça seleções inteligentes. Comer fora pode facilmente colocar tentações. Às vezes, os alimentos que são escolhas aparentemente saudáveis ​​- como saladas, envolvimentos ou sushi – podem ser embalados com calorias e gorduras inocentes.

Para ajudá-lo a sair para almoçar, criamos uma lista de “encomende isto” e “evite aquilo” que o guiará a fazer Nutrisystemopções de almoço aprovadas. Com apenas um pouco de ajuda, você ainda pode desfrutar de um delicioso almoço no seu restaurante favorito enquanto permanece na pista. Faça a sua refeição do meio-dia trabalhar para você com este guia útil.

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Encomende isto:

Pick Proteins

proteínas magras

A embalagem de proteínas de alta qualidade é importante para ajudá-lo a manter a energia diária. Procure opções magras, como peru, tofu, peito de frango, peixe ou camarão, para manter o mínimo de gordura e calorias. A maneira como esses alimentos são preparados também é importante. Evite pratos de proteína fritos ou servidos com muita manteiga. Em vez disso, procure opções assadas, grelhadas, grelhadas ou refogadas, sem quebras. Ovos cozidos também fazem uma ótima escolha e são deliciosos fatiados e servidos com salada.

Procure SmartCarbs

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SmartCarbs são um grupo específico de carboidratos, ricos em nutrientes, ricos em fibras e mais baixos no índice glicêmico. O alto conteúdo de fibra faz com que sejam digeridos lentamente, ajudando você a se sentir cheio por mais tempo. Eles também fornecem vitaminas, minerais e outros nutrientes importantes.

Ao pedir um sanduíche, embrulho ou hambúrguer, evite produtos feitos com farinha branca e selecione as opções rotuladas como grãos integrais. Com a popularidade da torrada no almoço, você pode encontrar uma torrada de abacate servida no pão integral, por exemplo. Arroz integral, quinoa, feijão, lentilha e batata doce também são deliciosas opções de SmartCarb cheias de nutrição.

Encha de frutas e legumes

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Estabeleça o objetivo de colocar o maior número possível de vegetais não ricos em amido no almoço. Se você pediu uma fatia de pizza, junte os vegetais, como cebola, rúcula, tomate e pimentão. Peça um lado de legumes assados ​​ou salada com pouca gordura ou molho leve. Solicite legumes extras em seus sanduíches e envoltórios. Carregar greens é a maneira perfeita de ficar satisfeito o dia todo.

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Se você deseja algo doce, evite o menu de sobremesas e peça uma xícara de frutas para satisfazer esse gosto doce. Você também pode pedir ao garçom que substitua seu lado por uma salada de frutas em vez das batatas fritas ou batatas fritas padrão. Com mais frutas e vegetais no almoço, você consumirá menos calorias e se encaixará nos nutrientes valiosos que realmente precisa.

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Selecione Sips inteligentes

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As bebidas são outra área em que os almoços podem rapidamente desviar. Fique com bebidas sem calorias, sem açúcar e outros ingredientes prejudiciais. Água, chá gelado sem açúcar, chá de ervas, café preto, água com gás e água com limão contarão para a ingestão diária de água. No Programa Nutrisystem, recomendamos beber pelo menos 64 onças de água por dia. Ao aderir a goles inteligentes, você evitará calorias vazias que se acumulam nos quilos.

Evite isso:

Assista a Salada

salada

Ao tentar escolher uma opção “saudável” durante o jantar, a maioria das pessoas usa a salada como padrão. No entanto, é chocante ver quanta gordura e calorias há dentro da saladeira de muitos restaurantes. Por si só, uma cama de verduras é uma escolha perfeitamente aceitável para sua dieta saudável. No entanto, monte-o com um molho cremoso e com alto teor de gordura e coberturas prejudiciais à saúde e sua dieta pode ser um desvio.

Ingredientes como bacon, queijo e croutons podem transformar rapidamente um almoço nutritivo em uma das piores opções do menu. Em vez disso, escolha uma salada com coberturas mais saudáveis, como nozes, sementes e vegetais extras. Opte por óleo e vinagre como molho ou traga sua própria garrafa de molho com baixo teor de gordura que você ama.

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Vala o pão

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É sempre difícil resistir à cesta de pão de restaurante clássica cheia de baguetes, bagels e croissants. Evite a tentação antes que ela se apresente pedindo ao garçom que segure o pão. Ao eliminar completamente a escolha da sua mesa, fica mais fácil manter seu plano de refeições e permanecer no caminho certo.

Ao explorar suas opções de proteínas magras, você também poderá ver opções como sanduíches de frango grelhado ou envoltórios de camarão. Antes de fazer seu pedido, verifique se você pode trocar o pão branco por grãos integrais ou renunciar completamente ao pão. Muitos restaurantes agora estão acomodando a substituição de pão por alface ou até mesmo servindo sua entrada no topo de uma cama de arroz integral ou quinoa. Nunca assuma que o restaurante não pode fazer substituições simples para você. Seja próximo ao perguntar sobre maneiras de tornar seu prato mais saudável. Afinal, eles querem manter os clientes felizes e continuar voltando!

Evite os lados fritos

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Um almoço saudável durante o jantar pode rapidamente dar errado com algo tão simples como um lado de batatas fritas ou batatas fritas. Com os acompanhamentos, muitas pessoas não percebem o quanto estão comendo e com que rapidez podem adicionar gordura e calorias. Opte por um lado de legumes assados ​​ou salada para encher com ingredientes cheios de fibra que o mantêm no plano.

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Jantar Fora e Perda de Peso: Edição Café da Manhã

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