Jantar Fora: Jantar Edição | O Blog do Nutrisystem de Folhas

grilled chicken
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Se você gosta de muitas pessoas, jantar fora provavelmente é uma grande parte do seu calendário social. Seja encontrando amigos ou familiares, saindo para um encontro ou participando do Happy Hour com seus colegas de trabalho, você pode estar preocupado que seus planos para perder peso sejam uma grande bola de demolição em sua vida social. Comer tornou-se uma parte natural da socialização e pode ser difícil fazer as refeições quando você está tentando se alimentar de forma saudável.

Felizmente, realmente não precisa ser assim. Você pode fazer as refeições fora – incluindo o jantar – enquanto continua no caminho certo para perder peso. De fato, o jantar deve sempre fazer parte do seu cardápio diário. Ignorar qualquer refeição pode causar lentidão no seu metabolismo, dificultando a perda de peso a longo prazo. É o que você escolhe pedir que fará a maior diferença no seu sucesso geral.

Não há dúvida de que pode ser fácil se perder quando comer fora em um restaurante. Existem muitas opções tentadoras e não saudáveis ​​e muitas opções aparentemente saudáveis ​​que são na verdade armadilhas da dieta.

Aqui no Nutrisystem, acreditamos que você não deve sacrificar sua vida social ou prazer para perder peso. Por isso, criamos uma edição de jantar de “encomende isto” e “evite isso” para ajudar a guiá-lo para as melhores decisões possíveis para o jantar. Não deixe uma refeição sabotar seu trabalho duro e seus esforços para perder peso!

Jantar Fora: Jantar Edição | O Blog do Nutrisystem de Folhas 1

Como ter uma vida social sem estragar sua dieta

consulte Mais informação Jantar Fora: Jantar Edição | O Blog do Nutrisystem de Folhas 2

Encomende isto:

Ir para grelhado

frango grelhado

Alimentos fritos contêm grandes quantidades de calorias e gorduras. Embora sejam algumas das opções mais tentadoras do menu, é essencial evitar esses desastres da dieta. Em vez de alimentos fritos e gordurosos, selecione as opções grelhadas para economizar gordura e calorias. Com alimentos grelhados, o excesso de gordura tende a escorrer durante o cozimento.

Escolha uma proteína magra como frango, camarão ou peixe e opte por grelhada em vez de frita. Às vezes, a terminologia pode gerar um loop e o menu pode não dizer especificamente “frito”. Evite refeições que incluam empanado, empanado, gratinado ou gratinado no nome ou na descrição. Além de grelhados, você também pode procurar por alimentos que são cozidos no vapor ou grelhados, para uma opção favorável à dieta.

Assista suas porções

jantar fora

Quando você janta em um restaurante, um dos maiores problemas que costuma enfrentar é o tamanho da porção. Para combater isso, você pode escolher um aperitivo saudável como entrada ou porção do jantar antes mesmo de comê-lo. Por exemplo, peça ao seu servidor para embalar metade da refeição imediatamente ou compartilhar metade com um amigo. Você pode até olhar as sopas e os lados como uma opção de jantar. Juntos, uma sopa de galinha à base de caldo e uma salada podem fazer uma refeição saudável.

Encha de frutas e legumes

jantar fora

Em vez de lados não saudáveis, como batatas fritas ou anéis de cebola, escolha uma salada, legumes cozidos no vapor ou frutas frescas quando jantar fora. Quando sua refeição for servida, preencha esses lados primeiro. Você ficará menos tentado a comer toda a sua entrada e terá uma porção ou mais de frutas e legumes.

Jantar Fora: Jantar Edição | O Blog do Nutrisystem de Folhas 3

Não tenha medo de encomendar “Fora” do menu

jantar fora

Se você se encontrar em um restaurante onde nada parece saudável, não tenha medo de pedir algo que não esteja exatamente “no” menu. Por exemplo, se eles estiverem servindo um prato de peixe ensopado em manteiga, pergunte se você pode cozinhar o seu no vapor ou no forno. O mesmo vale para acompanhamentos vegetarianos. Muitos restaurantes servem seus vegetais com manteiga derretida, mas não tenha medo de pedir o seu cozido no vapor sem manteiga. Você também pode solicitar trocas simples, como substituir o pão branco por grãos integrais, arroz branco por proteínas marrons e grelhadas em vez de fritas. A maioria dos restaurantes fica feliz em fazer o que é necessário para manter os clientes satisfeitos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Evite isso:

Passe a cesta de pão (Right On By You)

jantar fora

Todos nós já fizemos isso – saboreamos pão e manteiga antes mesmo da refeição chegar. É tão tentador quando está sentado lá. No entanto, tente passar a cesta de pão por você sem levar nenhuma. Melhor ainda, peça ao servidor para retirá-lo. Carboidratos refinados, como pão, podem causar um aumento no açúcar no sangue que realmente deixa você com mais fome. É por isso que é difícil pegar apenas uma peça.

Skip the Pasta

massa

Muitos pratos de massa são carregados com molhos cremosos e queijo, que podem fazer a gordura e as calorias dispararem. Além disso, não há muitos restaurantes usando massas integrais. Se puder, evite esses pratos completamente quando jantar fora. No entanto, se você está com vontade de comer macarrão, escolha um prato sem molho pesado à base de creme, como espaguete marinara ou um prato com azeite e alho. Os pratos Alfredo são alguns dos piores do menu e contêm muito queijo, óleo e calorias.

Jantar Fora: Jantar Edição | O Blog do Nutrisystem de Folhas 5

Seja Leary da seção da salada

salada

Embora muitas vezes as saladas sejam consideradas o “prato principal” das escolhas saudáveis ​​para o jantar, os restaurantes geralmente usam molhos com alto teor de gordura e calorias. Misture algumas coberturas como bacon, queijo e croutons e, de repente, é um dos pratos menos saudáveis ​​do menu.

A salada pode ser uma boa opção quando você janta, se estiver usando um molho com pouca ou nenhuma gordura e limitando suas coberturas a opções saudáveis, como frango grelhado, legumes em cubos, nozes e sementes. Se houver um curativo que você realmente goste, peça-o de lado e misture-o com moderação. Você também pode trazer sua própria garrafa de molho saudável para evitar o dilema.

Evite bebidas açucaradas

jantar fora

Por fim, vale mencionar que sua seleção de bebidas pode facilmente estar se desviando quando você janta. Não beba suas calorias durante a refeição escolhendo refrigerantes ou sucos. Em vez disso, opte por água, chá gelado sem açúcar e café preto. Se você não estiver com água pura, peça uma fatia de limão ou limão para adicionar um pouco de sabor.

Quando se trata de álcool, evite misturadores açucarados e goles. Em vez disso, escolha vinho seco, cerveja light ou bebidas mistas feitas com licor e com gás. No Nutrisystem, recomendamos no máximo duas porções de álcool por semana. Espalhe-os e tente não tê-los no mesmo dia. Clique aqui para saber mais sobre álcool e perda de peso. >

Precisa de ajuda para jantar fora no café da manhã ou almoço?

Confira nossos outros manuais úteis abaixo:

Jantar Fora: Jantar Edição | O Blog do Nutrisystem de Folhas 7

Data noite em? 15 receitas de jantar que devem ser compartilhadas

consulte Mais informação Jantar Fora: Jantar Edição | O Blog do Nutrisystem de Folhas 2



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *