Jean perdeu 119 quilos | Sucesso de perda de peso preto

Jean antes e depois
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Transformação do dia: Jean perdeu 119 libras com um estilo de vida e exercício cetogênico. Ser diagnosticada com diabetes tipo 2 foi seu ponto de virada. Ela trabalhou no seu próprio ritmo e aprendeu a comer como combustível e somente quando estava com fome. Confira a jornada dela.

Jean antes e depois

Qual foi a sua motivação?
Minha família era minha motivação para mudar a direção que minha saúde estava seguindo. Eu não queria terminar a diálise renal e atrapalhar a vida deles! Fui diagnosticado com diabetes tipo 2 e não queria perder meus membros ou a visão devido à doença. Eu já estava experimentando os efeitos colaterais do diabetes tipo 2, como visão ruim, gordura da barriga que não desaparecia (por mais que tentasse fazer dieta) e formigamento nas mãos e nos pés!

O que o inspirou a continuar quando queria desistir?
Minha inspiração veio de saber que eu poderia ter uma vida que não incluísse uma sentença de morte por complicações do diabetes tipo 2. Eu também sabia que medicamentos, como a metformina, não precisariam ser tomados diariamente. Meu marido não precisaria me ver sofrer de depressão, porque eu não queria que as pessoas vissem essa versão de mim. Eu não queria que meus netos tivessem uma avó que apenas sentasse no banco do parque em vez de empurrá-los nos balanços.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Comecei reduzindo a quantidade de carboidratos que comi e as vezes em que me permiti comer. Comecei a olhar a comida apenas como combustível, não como algo que eu tinha que comer todos os dias! Eu só abasteci meu corpo quando estava com muita fome. Por exemplo, você não colocava gasolina no carro toda vez que passava em um posto de gasolina, certo? Você só coloca gasolina no carro quando precisa! Então, por que devo colocar comida no meu corpo só porque está lá? Comecei a comer alimentos com pouco carboidrato e usei minha própria gordura como fonte de alimento!

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Quais alimentos você parou ou começou a comer?
Comecei a comer mais alimentos ricos em proteínas, como coxas / asas de frango, ovos e até bacon. Comi muita salada com ovos cozidos e molho gordo. Quando comecei a comer dessa maneira, comi até ficar satisfeito. Não cheio ou recheado, apenas satisfeito. Também incorporei o jejum, e foi aí que minha saúde começou a melhorar! Senti menos dor nas articulações e dormi melhor. Minha gordura da barriga começou a desaparecer, e minhas COXAS até encolheram! Meu corpo literalmente começou a comer minha gordura corporal em jejum!

Eu fui de um tamanho 22 para um tamanho 10 em 10 meses. Depois que perdi 100 libras em 10 meses, meu corpo exigiu algo diferente. Percebi que a perda de peso diminuiu, e levei quase um ano inteiro para tirar 32 libras. Comecei a reduzir a quantidade de vegetais que comia e comecei a beber um galão de água por dia. Comecei a viver um estilo de vida carnívoro. Eu comi principalmente proteínas; frango, porco, carne bovina, pequenas quantidades de queijo, torresmo e peixe! Eu só comia uma refeição por dia (aka OMAD). Meu corpo estava adaptado à gordura, o que significa que era alimentado pela gordura corporal em vez de comida.

O estilo de vida cetogênico e o carnívoro exigiam que eu comesse muito pouco carboidrato. Meu lema: só como quando estou com fome. Não como tanto que estou miseravelmente cheia e me amo mais do que comida!

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Em que consistia sua rotina de exercícios?
Não pratiquei ginástica nos primeiros meses da minha jornada. Eu pesava 274 libras e estava com muita dor. Então, eu comprei um FitBit e me certifiquei de andar 7.000 passos por dia. Até meus empregadores me forneceram uma estação de trabalho em pé, e eu entrei no local para dar os meus passos. Eu tinha pesos leves nas mãos em minha mesa, então, quando dava um tempo, fazia algumas repetições em vez de comer um lanche. ! Eu entrei em uma academia depois da minha perda de 100 libras para me concentrar nas minhas coxas gordas e braços flácidos. Fui à academia pelo menos quatro dias por semana durante cerca de 90 minutos para fazer meu treino de pernas / coxa / braço com um pouco de cardio na máquina de remo e na bicicleta ergométrica.

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Tentei fazer algum tipo de exercício diário, mesmo que fosse apenas subindo as escadas no meu trabalho, em vez de pegar o elevador ou apenas alguns agachamentos na minha estação de trabalho. Como eu bebia toneladas de água, me desafiava a fazer agachamentos no banheiro cada vez que tinha que ir ao banheiro (eu sei o TMI)!

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Meu peso inicial era 274 libras, e atualmente peso 155 libras.

Qual é a sua altura?
5'4 "

Quando você começou sua jornada?
Fui diagnosticado com diabetes tipo 2 em dezembro de 2017. Comecei a assistir o que comia imediatamente e comecei a seguir o plano alimentar para diabéticos que meu médico me deu. Depois de pesquisar sozinho, senti que as recomendações alimentares da Associação Americana de Diabetes eram prejudiciais ao meu corpo porque permitiam que muitos carboidratos fossem consumidos diariamente. Optei por não seguir as recomendações alimentares e, em 8 de março de 2018, iniciei meu estilo de vida cetogênico estrito e nunca olhei para trás.

A cirurgia para perda de peso faz parte da sua jornada?
Não.

Qual é a maior lição que você aprendeu?
A maior lição que aprendi foi levar minha vida / saúde em minhas próprias mãos. Não permita que a comida dite minha vida. Aprendi que poderia ter sucesso na minha jornada de perda de peso se acreditasse que mereço viver uma vida de qualidade!

Que conselho você daria para mulheres que querem perder peso?
Pergunte a si mesmo todos os dias: “Por que não eu? Por que não consigo ter sucesso nessa jornada de peso / saúde? ”Responda dizendo:“ Eu posso e eu irei ”!

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Tome todos os dias como ele vem, um dia de cada vez! Não existe perda de peso todos os dias. Haverá perdas e ganhos, mas o objetivo é mais perdas! Portanto, ame-se o suficiente para escolher comida com sabedoria e ame-se mais do que comida!

Instagram: @ keto.til.its.done



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