Jejum Intermitente 101 | O Blog Nutrisystem Folha

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Saltar refeições não é a mais nova ideia de perda de peso, mas se tornou uma tendência quente entre muitas pessoas que tentam perder peso rapidamente. Centenas de livros, revistas e posts de mídia social estão promovendo o “jejum intermitente” como uma maneira segura e saudável de perder peso em excesso. Mas isso funciona? Existem riscos? O que os especialistas dizem sobre isso?

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Aqui estão os fatos diretos para saber antes de considerar tentar você mesmo:

jejum intermitenteO jejum intermitente é simplesmente um padrão alimentar que circula entre os períodos de jejum e de comer. Alguns defensores recomendam o jejum de “dia alternativo”, o que significa comer uma quantidade normal de alimento um dia e não ter ou pouca comida no dia seguinte. Alguns sugerem até ter dois dias de jejum não consecutivos a cada semana, enquanto outros programas exigem períodos de jejum diários, cortando toda a comida durante certas horas do dia.

O objetivo geral desses planos é manter seu metabolismo ativamente queimando calorias e desencorajar seu corpo de armazenar qualquer excesso. Uma variedade de estudos sobre a eficácia desta abordagem para perda de peso e seus outros efeitos sobre a nossa saúde tem sido Jejum intermitentePublicados. Muitos deles foram feitos com animais de laboratório, mas há alguns que envolvem seres humanos. Uma equipe de especialistas em nutrição avaliou todas as pesquisas confiáveis ​​e compartilhou suas descobertas Jornal da Academia de Nutrição e Dietética. Suas conclusões foram uma mistura de resultados positivos e negativos do jejum intermitente:

1. O jejum pode ajudar na perda de peso.

"Parece que quase qualquer regime de jejum intermitente pode resultar em alguma perda de peso", diz o relatório. Quase 85 por cento dos estudos que os especialistas jejumem mostrou os sujeitos experimentaram "perda de peso estatisticamente significativa".

2. Existem outros benefícios para a saúde.

As evidências foram limitadas, observam os especialistas, mas encontraram melhora nos níveis de colesterol, açúcar no sangue e inflamação como resultado do jejum intermitente.

3. O jejum das pessoas está com fome.

Participantes nos estudos com humanos relatam sentir fome intensa em seus dias ou horas de jejum. Isso não é surpresa para a maioria de nós, e os pesquisadores enfatizam que, em alguns estudos, o sentimento de fome não diminuiu mesmo após oito semanas da rotina de jejum.com fome

4. O jejum não é melhor.

"A pesquisa até o momento não demonstrou que os regimes de jejum produzem perda de peso superior em comparação com os planos de perda de peso padrão e contínuo com restrição calórica", diz o relatório.

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O jejum para rápida perda de peso pode ser atraente, especialmente quando você pretende perder peso para um evento específico, como um casamento ou férias. No entanto, o jejum apresenta sérios desafios para perder e manter o excesso de peso.

Comida saudávelO jejum para perda de peso exige um alto nível de autodisciplina. Isso é possível para pessoas especialmente obstinadas, mas pode ser difícil para a maioria de nós com vidas ocupadas e rotinas diárias que constantemente colocam comida na nossa frente. Entrar e sair de um regime de jejum pode levar a um “ciclo de peso” – perder e ganhar peso repetidas vezes. “A ciclagem de peso demonstrou aumentar a probabilidade de ganho de peso futuro e tem sido associada a um risco aumentado de síndrome metabólica, doença cardíaca coronária, mortalidade por todas as causas e redução da qualidade de vida”, segundo um relatório de sucesso a longo prazo. perda de peso publicado na revista, BioPsychoSocial Remédio.

A boa notícia: a perda de peso duradoura não exige jejum ou até mesmo privação de refeições. A chave, de acordo com a pesquisa comida saudávelrelatado no Revista Internacional de Obesidade, é escolhas alimentares inteligentes e controle de parcela. Simplificando, comer uma variedade de alimentos ricos em nutrientes, como frutas e legumes, proteínas magras, grãos integrais e legumes e gorduras saudáveis, como parte de um padrão alimentar equilibrado, leva a um estilo de vida saudável a longo prazo.

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Essa abordagem parece familiar? Isso é porque é sensato, fácil de seguir Programa Nutrisystem. Você gosta de uma variedade de comida deliciosa durante todo o dia, e você ainda perde peso. Não há necessidade de pular refeições ou sentir-se voraz. Na verdade, exatamente o oposto – com o seu Nutrisystem refeições e lanches, você não se sente privado. E você tem a satisfação final de olhar e se sentir melhor sem sofrer durante os dias em que só pensa em comer da próxima vez – essa é a beleza de levar um estilo de vida aprovado pela Nutrisystem!

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