Jessica perdeu 74 libras | Black Weight Loss Success

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Jessica perdeu 74 libras. Ela ficou envergonhada com seu peso e desenvolveu pressão alta e colesterol alto. Em 2017, ela adotou um estilo de alimentação com baixo teor de carboidratos e alto teor de proteínas e se comprometeu a fazer do condicionamento físico uma prioridade.

Jessica antes e depois

Já faz algum tempo que estou na minha jornada de preparação física. É minha maior paixão porque é uma das minhas maiores conquistas. Nunca tive excesso de peso e sempre gostei de malhar. Depois de engravidar de meu filho e desenvolver hábitos alimentares e de exercícios inadequados, comecei a pesar cerca de 1,75 kg e pesar 100 quilos.

Fiquei totalmente envergonhado com meu peso. Desenvolvi pressão alta e colesterol alto e sabia que precisava voltar aos trilhos. Eu incorporei muito cardio em minha rotina e rapidamente perdi peso, o que trouxe de volta minha confiança. No entanto, eu tinha um longo caminho a percorrer porque meus hábitos alimentares não mudaram muito.

Comecei minha jornada em março de 2017. Dei o primeiro passo ao me comprometer com uma mudança de refeição de 30 dias que incluía refeições com baixo teor de carboidratos, muita proteína, muita água e um dia de folga por semana.

Tirei fotos de antes e depois (minha recomendação a todas as mulheres e homens quando você não for fã da balança), e minha motivação era minha saúde. Quero manter uma saúde ótima e estar em melhor forma para mim e meu filho.

Comprometi-me com pelo menos 4-5 dias de exercícios e dobrei (malhando duas vezes por dia) quando tinha energia e tempo extras. Eu fiz mais exercícios aeróbicos no começo. (Eu sempre senti que se não estivesse suando, não estava trabalhando duro o suficiente. Demorou cerca de 2-3 meses de consistência antes de ver mudanças drásticas e antes que outras pessoas percebessem, lol.

Jessica antes e depois

Conte-nos mais sobre como você mudou seus hábitos alimentares.
Minha dieta é baixa em carboidratos, então eu comia aveia, alimentos de trigo integral, arroz integral e muita proteína. Eliminei o açúcar, mas me dei um cheat dia por semana para não exagerar. Por exemplo, se eu tivesse uma refeição alternativa, ainda beberia água. Eu não adicionaria uma bebida de alto teor calórico à minha refeição. Se eu tivesse uma refeição cheat, minha preferência seria algo como um burrito, mas eu ainda iria pegá-lo em um embrulho de trigo integral. Eu seria indulgente, mas não exagerado.

Conte-nos sobre sua rotina de exercícios.
Minha preferência sempre foi cardio, principalmente na esteira e elíptico. Após cerca de dois anos, comecei a incorporar pesos junto com HIIT. Mudei meu cardio para usar principalmente as escadas e esteira.

Qual é o seu peso atual?
Meu peso atual é de 146 libras. (a pandemia me fez recuar um pouco) Meu peso mais baixo antes da pandemia era de 136 libras. Volto logo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A cirurgia para perda de peso faz parte da sua jornada?
Eu não fiz nenhuma cirurgia.

Quais são as maiores lições que você aprendeu?

  • Você só parece tão bem quanto se sente, então faça o que for preciso para se sentir melhor. O exercício fez isso por mim.
  • Sempre tire fotos de antes e depois para realmente ver seu progresso.
  • Queimar mais calorias do que consome é a chave.
  • Crie metas realistas e permaneça comprometido.

Que conselho você gostaria de dar às mulheres que desejam perder peso?

  • Para ter sucesso e cumprir todos os seus objetivos, incentivo as mulheres a fazer planos realistas para si mesmas. Não elimine tudo de uma vez. Comece com uma coisa que você sabe que está atrapalhando seus objetivos de perda de peso e permita-se tê-la uma ou duas vezes por semana. Depois de algum tempo, você descobrirá que pode viver sem ele.
  • Bebe muita água. A maioria das pessoas recomenda um galão, o que é incrível, mas comece a beber metade do seu peso corporal em onças.
  • Crie pequenas metas a cada semana / mês e aumente-as.
  • Lembre-se sempre de que os dias em que você não quer treinar são provavelmente seus MELHORES dias de treino.
  • Decida ficar mais saudável não apenas para uma ocasião especial, mas para toda a vida tendo mais energia, sentindo-se mais confiante, melhorando sua saúde mental e quebrando as pragas geracionais de problemas de saúde.

Existem muitas outras razões para se manter saudável além do desejo de ter uma barriga lisa, lol. Lembre-se, o que você coloca é o que você recebe. Empurre-se para obter os melhores resultados.

Meu Instagram: @sweet_jshawnta

Jessica antes e depois




cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Leia Também  Pensamentos sobre Sociedade, Medicina e Saúde Pública Abastecidos por Rudolph Virchow - Scepticemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *