Joanne perdeu 18 quilos | Black Weight Loss Success

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Joanne perdeu 40 libras concentrando-se em alimentação nutritiva e boa forma. Ela lutou contra o ganho de peso durante quatro anos. Cansada de modismos e esquemas de perda rápida de peso, ela estava pronta para se sentir confiante e saudável. Ela se transformou mentalmente, nutricionalmente e fisicamente.

Joanne antes e depois

Qual foi a sua motivação?
Depois de lutar contra o ganho de peso durante quatro anos, decidi parar de pular atalhos e participar de esquemas de perda rápida de peso. Eu investi colocando o tempo e o trabalho de que precisava para trabalhar em mim. Minha motivação era me sentir confiante na minha pele e roupas sem usar roupas largas / grandes demais para esconder minhas inseguranças.

O que o inspirou a continuar, mesmo quando sentiu vontade de desistir?
Minha inspiração veio de um YouTuber com o nome de Shay Currie. Ela postou sua jornada para perder peso em seu canal. Ocasionalmente, eu acompanhava seu progresso. Um ano depois, depois que voltei ao canal dela, fiquei impressionado, mas ainda mais inspirado por sua transformação. Então, eu decidi que iria embarcar em minha jornada para perder peso. Ver sua consistência e progresso gradual tornou tudo mais realista para mim e me convenceu de que eu poderia fazer o mesmo.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Minha maior luta era comer fora e cozinhar alimentos ricos em gordura ou carboidratos. Decidi que mudaria minha dieta para algo mais saudável que se adequasse ao meu estilo de vida diário. Mais importante ainda, esses alimentos abastecem meu corpo com os nutrientes adequados. Eu não comia carne vermelha antes da viagem, mas parei de comer frango e peru. Decidi comer peixe ou opções veganas.

Eu lentamente parei de comer carboidratos, como arroz, pão, macarrão, e os substituí por opções mais saudáveis, como cuscuz, quinua ou espaguete vegetariano feito de abóbora. Aumentei minha ingestão de verduras por meio de smoothies, saladas e sucos. Eu fiz duas refeições com verduras.

Bebi pelo menos 1/2 do meu peso corporal em onças ou pelo menos 64 onças de água por dia. Comecei a comer com pratos menores, recipientes ou tigelas para mudar o tamanho das porções, então eu não estava me alimentando demais. Mais importante ainda, quando comprei alimentos, comprei opções saudáveis, então não tive escolha a não ser comer alimentos saudáveis ​​em casa ou em trânsito.

Joanne antes e depois

Como eram suas rotinas de treino?
Quando comecei, tive dificuldades, então me comprometi a 30 minutos por dia, três vezes por semana. Assim que comecei a malhar e me senti mais confortável com a rotina e os treinos, aumentei para 4 vezes por semana por um mínimo de 60 minutos por dia.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Participei de aulas na minha academia, que consistiam em levantamento de peso. Eu fiz aulas básicas para atingir meu abdômen, classes inferiores do corpo para minhas pernas e glúteos e parte superior do corpo para minhas costas, braços e ombros. Eu sempre misturava minhas aulas ou rotinas. Se eu fizesse o core e as pernas na segunda, terça, me concentraria nas costas e nos glúteos. Mais tarde, comecei a correr ou caminhar 20 minutos por dia. Atualmente, eu caminho ou corro por uma hora 5 vezes por semana.

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Meu peso inicial era de 158 libras e agora peso 118 libras.

Qual a sua altura
Atualmente, tenho 5 pés e 1 polegada de altura.

Quanto tempo demorou a sua transformação?
Minha transformação levou um ano.

Que conselho você daria para outras pessoas que desejam perder peso?
Meu conselho para outras pessoas que estão tentando perder peso é definir metas personalizadas de perda de peso. Ou seja, não compare sua jornada ou resultados com as realizações de outras pessoas – estabeleça metas com base em onde você está mental e fisicamente. Aumente gradualmente à medida que avança.

Seja realista com os objetivos que estabeleceu para si mesmo e certifique-se de que está disposto a se comprometer com eles. No início de sua jornada, não estabeleça grandes expectativas ou prazos para quando você deseja perder peso. Em vez disso, concentre-se em entrar em uma rotina de construção de hábitos saudáveis ​​mental, nutricional e fisicamente. Trabalhe para ter paciência consigo mesmo e comemorar pequenos marcos.

Fazer essas coisas diminuirá a chance de desânimo ou decepções. Lembre-se de que haverá dias bons e dias ruins, mas o objetivo é continuar. Nossa mente e nosso corpo demoram um pouco para se acostumar com uma nova rotina de hábito, portanto, ignore os pensamentos negativos ou feedback. Seja consistente e aproveite a viagem.

Por último, tente encontrar um sistema de apoio, seja alguém na mesma jornada que você ou pessoas em uma aula de ginástica. Quando fazemos parte de algo ou temos um forte sistema de apoio, isso nos incentiva a continuar em nossos dias não tão bons.

Meu instagram é @VibeswithJo e meu canal no YouTube é VibeswithJo. Eu posto treinos para iniciantes e vídeos de autocuidado.




cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Leia Também  Yakila perdeu 150 libras | Sucesso de perda de peso preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *