Kimeve perdeu 75 libras | Black Weight Loss Success

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Transformação do dia: Kimeve perdeu 75 libras. Durante anos, seu estilo de vida pouco saudável e compulsão alimentar não apareceram nos resultados de seus exames médicos, mas tudo mudou em 2015. Em vez de se voltar para dietas e modismos, ela pegou todo o conhecimento que adquiriu ao longo dos anos e adotou hábitos alimentares práticos e uma rotina de exercícios que ela poderia comprometer a longo prazo.

Kimeve antes e depois

Peso mais alto: 342 libras
Peso atual: 267 libras
Gol com espaço de manobra: 220 libras

Por volta dos 11 anos, como filha sem pai, fiz comida para minha amiga. Quando eu estava feliz, triste e com todas as emoções fortes entre eles, EU COMEI. Membros da família (exceto minha mãe – descanse sua alma) estavam sempre no meu ouvido sobre o excesso de peso. Olhando para as fotos antigas, percebi que não estava acima do peso. Eu era estúpido no colégio, tinha uma barriga quase lisa e era ativo.

Avance para a gravidez. Tenho 5’7 ″ e pesava 240 libras quando engravidei, e usava um tamanho 16 ou 18. Ganhei 13 libras durante a gravidez e meu filho pesava 8,5 libras. Eu amamentei e deixei cair esses 13 mais cerca de 25 mais. Achei que meu metabolismo havia mudado.

Comecei a comer tudo. Comi até cerca de 280 libras e foi aí que fiquei por alguns anos. Então, um relacionamento conjugal nada fantástico e as emoções que vêm com isso me fizeram COMER DEMAIS O TEMPO TODO. Fiz isso por cerca de 15 anos.

Kimeve antes e depois

Eu estava assistindo a programas de perda de peso enquanto comia Big Macs e pizzas de pepperoni. (Engraçado, mas não engraçado.) Eu também estava dando meu dinheiro para soluções rápidas, DVDs de treino, Vigilantes do Peso (pelo menos cinco vezes), programas online, planos de refeição, etc. Eu não critico nenhuma dessas coisas. Se uma pessoa está pronta e essas ferramentas funcionam, mais poder para ela. Para mim, não foi a resposta. Atingi meu peso máximo em 2015: 342 libras!

Em todas as idas ao consultório médico até então, eles sempre diziam que não podiam acreditar que eu não tinha nenhuma doença crônica, como alto nível de açúcar no sangue, etc. Isso mudou em 2015. Fiz meu check-up anual e tudo mais meus números dispararam.

Foi só em meados de 2016 que comecei a fazer algo a respeito. Eu criei meu próprio programa. Observei o que comia sem contar calorias. Fiquei mais ciente do quanto estava me movendo. Eu controlei minhas emoções antes de terminar no drive-thru pedindo todo o menu. Perdi 15 quilos. Depois de perder e perder peso tantas vezes, depois dos primeiros 14 kg, decidi descobrir se conseguiria manter meu sucesso. E eu fiz por um ano e meio.

Sentindo-me realizado, decidi seguir em frente em minha jornada movendo-me mais e comendo menos. Meu ganho de peso veio principalmente do drive-thru (ainda gosto de comer compulsivamente de vez em quando. É um trabalho em andamento). Em casa, estou pesado com vegetais. Sempre assei ou grelhei minha comida e não como muito amido. Então, decidi ir devagar comigo mesma e colocar em prática tudo o que tinha visto, ouvido e lido sobre como ficar saudável. Então, ajustei todo esse conhecimento para se adequar ao meu estilo de vida. Eu não me apaixonei por nada. Eu não parei de comer nenhum grupo de alimentos. Não contei calorias nem mantive um diário alimentar. Não parei de comer as coisas que gosto.

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No momento, estou com 34 quilos e ainda estou trabalhando para atingir meu objetivo final. Fiz biometria este mês e TODOS os meus números melhoraram, alguns em até 100 pontos.

Kimeve antes e depois

Motivação: Honestamente, foi vaidade no começo. Eu me sinto muito inteligente para me permitir ficar doente por trás de algo sobre o qual tenho total controle. Eu também sou muito fofa! Em segundo lugar, quero VIVER, ser e sentir-me forte e capaz de tudo o que quero alcançar.

Treinos: Meus treinos consistiam em caminhar, treinar Leslie Sansone no YouTube e DVD, treinos aleatórios no YouTube e Instagram e levantar halteres (até 30 libras).

Maior lição aprendida: Com relação a todas as coisas relacionadas a manter sua saúde em ordem, seja paciente. Essa coisa é xadrez, não damas.

Conselho: Experimente tudo o que lhe interessa em relação à saúde. Experimente novos alimentos e novas maneiras de movimentar o corpo. (Google Dr. Jason Fung para obter informações sobre o jejum.) Ajuste tudo o que aprender e tente ajustar VOCÊ. Algumas coisas funcionarão e outras não, mas tudo bem. Apenas continue!

Além disso, você não precisa ir tão forte a ponto de vomitar quando se trata de exercícios. Basta mover e fazer isso de forma consistente. Vá mais longe e / ou mais forte conforme você fica mais em forma e lembre-se de respirar.

Não importa quanto tempo leve. Realmente não importa o caminho que você tomar, desde que seja um que funcione para sua vida. Continue! Somos a realeza de verdade. Quando começarmos a acreditar e agir de acordo com essa crença, ela se manifestará, e será MÁGICO !!! Eu prometo.

Instagram: @thablkbutterfly

Kimeve antes e depois




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