LaToya perdeu 59 libras | Sucesso de perda de peso preto

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Transformação do dia: LaToya perdeu 59 libras transformando complacência em consistência. Ela lutou com o seu peso por anos depois de dar à luz seu segundo filho. Mudar seu estilo de vida significa adotar hábitos saudáveis, como manter um déficit calórico e fazer HIIT e treinamento com pesos.

Latoya antes e depois

Eu sofria de excesso de peso por cerca de 3 a 4 anos depois de ter meu segundo filho. Agora, quero ser uma inspiração e algum tipo de motivação para as mulheres que pensam que não podem fazê-lo. Eu pensei que nunca iria perder o peso. Fiquei um pouco complacente com o fato de nunca voltar ao meu peso antes da gravidez. No entanto, através de muito trabalho e consistência, agora pareço melhor nos meus 30 anos do que nos meus 20 anos.

Quando você começou sua jornada?
Tecnicamente, comecei minha jornada há cerca de quatro anos. Foi quando meu peso começou a se tornar um problema e cresceu a partir daí. Fiquei sério e consistente no ano passado, no começo de fevereiro.

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Quando comecei, pesava 205 libras e atualmente pesa 146 libras. Estou em uma jornada de retalhamento de gordura e crescimento muscular agora.

Qual é a sua altura?
Estou 5’5.

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Como você mudou seus hábitos alimentares?
Cortei os alimentos processados ​​e os troquei por madeiras inteiras. Minha regra geral era comprar 85% da minha comida no perímetro externo do supermercado. É onde eu encontraria os alimentos integrais, a carne e os substitutos lácteos.

Cortei todos os laticínios, e essa decisão ajudou muito no meu peso. Também descobri que tenho intolerância a laticínios, e os laticínios aumentam a acne cística que tenho há cerca de 21 anos. Eu nunca soube disso até agora. Então, era como matar dois coelhos com uma cajadada só.

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Eu sou viciado em açúcar, então o açúcar era muito difícil para eu desistir completamente. Troquei todo o açúcar reembolsado por xilitol. É um álcool açucarado que tem gosto de açúcar, mas não aumenta os níveis de açúcar no sangue como o açúcar comum. O xilitol também não desencadeia sua insulina. Também usei mel, açúcar de coco e xarope de bordo 100% quando estava desesperado por uma dose de açúcar.

Cortei completamente o arroz nos primeiros 6-7 meses. Eu me livrei de todos os produtos de trigo que não eram feitos de grãos germinados. Para o pão, mudei inteiramente para o pão de Ezequiel. Cortei manteiga de amendoim e substituí-a por PBFit. Cortei ovos e os substituí por claras de ovo. Eu tomava um batido com pouca gordura e muita proteína uma vez por dia (duas vezes agora que estou construindo músculos).

Como não estava com pressa e tentando aproveitar o processo, dei-me uma trapaça ou sobremesa uma vez por semana. Eu nunca fiz um dia inteiro de trapaça ou fim de semana. Bebi metade do meu peso em água e jejuei intermitentemente pelo menos 3-4 dias por semana (mais se eu pudesse). E como comia para perder peso e jejuar intermitentemente, estava naturalmente com um déficit calórico.

Usei o aplicativo My Fitness Pal para garantir que eu permanecesse dentro do razoável com minhas macros. Eu tomo BCAAs religiosamente para ajudar a dar aos meus músculos as proteínas que eles precisam para crescer enquanto ficam em um déficit. Eu também juro pela minha bebida de desintoxicação do ACV. Eu bebo com o estômago vazio de manhã e, durante o primeiro ano, eu o fazia todas as noites antes de dormir também. Receita: 2Tbs de ACV, mel 1-2tsp, um limão inteiro, 8oz de água e para baixo.

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Em que consistia sua rotina de exercícios? Quantas vezes você treinou?
Eu trabalhei quatro dias por semana, no máximo, para obter esses resultados. Hoje, ainda me exercito quatro dias por semana, porque acho que meu corpo responde bem se eu der uma boa quantidade de tempo de recuperação. Fiz 15 minutos de HITT cardio no aparelho elíptico ou na escada, seguido de um treinamento com pesos pesados ​​por uma hora depois.

Atualmente, faço HIIT por cerca de 8 minutos, depois treino de peso por cerca de uma hora e meia a duas horas. Antes do desligamento atual, fiz 20 minutos na sauna depois de todos os exercícios. Eu também faço um treino de abdominais de 10 minutos antes de começar o treinamento com pesos (não gosto de exercícios de abdominais, então os treino no começo). Eu também estico completamente antes e depois do treino.

Qual é a maior lição que você aprendeu?
A maior lição que aprendi também seria meu conselho número um para as mulheres: seja consistente! Se eu fosse consistente no começo com comer, malhar, etc., não levaria muito tempo.

Também digo às mulheres que tudo bem se você ainda não estiver lá. É uma maratona, não uma corrida. As transformações levam tempo, é por isso que são chamadas transformações. É algo para se orgulhar e desfrutar. Aproveite totalmente o processo. Aproveite o seu corpo em todos os pontos. Seu corpo vai passar por mudanças e vê-lo mudar um pouco antes que seus olhos possam empurrá-lo para alcançar objetivos que você nunca imaginou que estaria buscando.

Além disso, fique fora da balança. Pode ser enganador. Tire fotos e faça suas medições. Não se compare à jornada de ninguém! Você não tem idéia de onde eles começaram ou o que eles tiveram que passar. Seja seus próprios objetivos corporais! Seja sua própria jornada de fitness e divirta-se!

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Instagram: @transformingtoya

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