Maneiras criativas de comer frutas e legumes

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Colocar mais frutas e vegetais em sua dieta pode parecer assustador. No Programa de emagrecimento Nutrisystem, promovemos a ingestão de pelo menos quatro porções de vegetais não ricos em amido por dia. SmartCarbs ricos em fibras, como frutas, também são uma peça importante no nosso plano de refeições. Os produtos frescos são absolutamente embalados com nutrição e consideramos uma parte essencial para alcançar a saúde ideal. No entanto, se você não está acostumado a comer muitas frutas e vegetais, pode ser difícil colocar tudo. É hora de pensar fora da caixa, ser criativo e encher seu menu de perda de peso com produtos deliciosos e nutritivos!

Maneiras criativas de comer frutas e legumes 2

O que diabos são vegetarianos sem amido, afinal?

consulte Mais informação Maneiras criativas de comer frutas e legumes 3

Aqui estão sete maneiras novas e divertidas de obter frutas e vegetais diários:

1. Congele sua fruta

Congelar sua fruta cria muitas novas possibilidades para ajustá-la à sua dieta. Você pode usar frutas congeladas para fazer smoothies fáceis, tigelas de smoothie ou creme agradável com um pouco de iogurte ou leite desnatado. Você também pode misturar frutas congeladas com gelo para fazer cones de neve ou “raspadinhas” saudáveis. Se você ou sua família gostam de picolés, pode ser criativo ao transformar vários purês de frutas em guloseimas geladas. Confira sua loja do dólar local para moldes de picolé divertidos! Frutas congeladas também podem ser usadas para assar.

Você também pode simplificar as coisas com suas frutas congeladas congelando-as com água em bandejas de cubos de gelo. Simplesmente jogue um cubo no seu H2O para criar uma água com infusão fácil. Experimente com mirtilos, morangos, frutas cítricas e menta. Uvas congeladas e pedaços de manga também são lanche doce que tem gosto de doce por conta própria. O congelamento das frutas em seu pico de maturação trava a frescura e garante que ainda tenha um ótimo sabor.

Leia Também  Go Red For Women no dia 1 de fevereiro - Dr. Mike Sevilla

Felizmente, o blog Leaf Nutrisystem tem muitos artigos que explicam todos esses favoritos de frutas! Confira algumas dicas, truques e receitas úteis abaixo:

2. Obter grelhados

frutas grelhadas criativas

Grelhar adiciona sabor único a frutas e vegetais, pois permite que seus açúcares naturais se caramelizem. Você pode criar deliciosos espetinhos de frutas e vegetais, cubando seus produtos e cozinhando-os sobre a grelha. Você provavelmente já experimentou abacaxi e pêssegos grelhados. No entanto, as possibilidades de frutas são infinitas! Praticamente qualquer fruta pode ficar na grelha, desde que não esteja madura demais e extremamente macia. Você quer frutas que permaneçam firmes e mantenham sua forma. Confira essas 1o frutas com um sabor incrível grelhado! >

As mesmas regras se aplicam aos legumes grelhados. Alguns dos nossos legumes não ricos em amido favoritos para jogar na grelha incluem tomate, cebola, abobrinha, abóbora e pimentão. Você pode até grelhar folhas verdes escuras! Nosso Salada Caesar de espargos grelhados e Salada de Romaine e Milho Grelhado com Molho de Tahine com Mostarda e Mel são perfeitas para seus piqueniques de verão. Seja criativo, experimente seus favoritos e experimente novas combinações.

The Leaf está aqui para ajudá-lo a criar o melhor churrasco no quintal! Confira estes 10 dicas para um churrasco saudável em casae depois leia Como fazer um piquenique de verão que respeite a dieta. >

3. Saladas Doces

receitas de salada criativa

Não deixe suas frutas favoritas fora do jogo de saladas – as frutas podem ser uma maneira deliciosa de adoçar algumas de suas folhas verdes favoritas. Essa é outra área em que você pode explorar combinações de sabores e encontrar algo que você gosta pessoalmente. A maioria das pessoas gosta de emparelhar espinafre com morangos – mas espinafre fresco também pode ser ótimo com mirtilos ou abacaxi. Ou o que dizer de rúcula e damasco – ou rúcula e melancia? Procure on-line idéias de emparelhamento, mas também fique à vontade para ser criativo e experimentar o seu. Você pode vir com a próxima grande tendência!

Maneiras criativas de comer frutas e legumes 4

4. Atualize seu macarrão

macarrão de abobrinha

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Você está a bordo do trem vegetariano de macarrão? Os supermercados perceberam essa tendência saudável e tornaram mais fácil do que nunca com várias opções pré-cortadas disponíveis. No entanto, você também pode fazer sua própria massa vegetariana em casa com um espiralizador útil. De macarrão de abobrinha a batata doce em espiral, temos muitas idéias para pratos de macarrão vegetariano aqui no The Leaf Weight Loss Blog. Experimente o nosso Macarrão com queijo e legumes com legumes assados ou Salada de Pepino de Soja com Gergelim. Depois de experimentar esse hack criativo da dieta com pouco carboidrato, você adicionará vegetais em espiral a todas as refeições que fizer. Aqui estão seis receitas de macarrão vegetariano que você precisa experimentar o mais rápido possível! >

5. Refeição Média “Nacho”

receitas criativas de baixo carboidrato

Abandone as batatas fritas e faça nachos de frutas ou vegetais para um lanche divertido e saudável. Abobrinha grelhada, batata doce em fatias finas e xícaras de pimentão são apenas três exemplos de vegetais que podem ser um ótimo substituto para as tortilhas – com opções saudáveis ​​servidas por cima. Aprenda a fazer nachos de pimentão em menos de um minuto com esse vídeo rápido! > Então confira esta receita de baixo carboidrato para nachos de couve-flor crocante. >

Você também pode ser criativo e fazer nachos de sobremesa com frutas fatiadas e coberturas saborosas. Tente fatiar algumas maçãs frescas e cubra-as com adições doces, como manteiga de amendoim derretida, iogurte, lascas de chocolate adoçadas com estévia, nozes picadas e granola. Se você criar uma receita saborosa, envie-a no nosso Página Envio de receita por uma chance de aparecer aqui no The Leaf!

Maneiras criativas de comer frutas e legumes 6

6. Lanche Simples

idéias de lanches saudáveis

Frutas e vegetais desidratados são uma ótima maneira de tornar a produção ainda mais “snackable”. Uma vez desidratados, eles podem ser facilmente jogados em um saco largo e comidos em movimento como batatas fritas. Misture com outros ingredientes, como nozes ou granola, para fazer uma trilha. Notícias ainda melhores – você não precisa de um desidratador para iniciar o processo. Você pode seguir estas etapas fáceis para usar o forno para criar frutas secas. Você pode até usar sua fritadeira para fazer essas Chips de maçã! Depois de arrumar seus lanches doces, confira estes Seis vegetarianos que fazem chips ridiculamente bons.

7. Café da manhã farto

café da manhã criativo

Esperar até o almoço para sua primeira porção de frutas ou vegetais pode dificultar o encaixe suficiente deles no seu dia. Em vez disso, procure maneiras de ajustar os produtos ao café da manhã. Legumes são ótimos para jogar em uma omelete ou ovos mexidos. Frutas podem ser adicionadas ao seu cereal, aveia ou iogurte. Você pode tomar um smoothie ou até mesmo esses panquecas de banana simples. As possibilidades são infinitas! Fazer questão de fazer isso todas as manhãs ajudará você a cumprir suas recomendações diárias antes de prosseguir com seu dia agitado.

Confira as receitas saudáveis ​​de café da manhã abaixo para uma manhã cheia de fibras:

Maneiras criativas de comer frutas e legumes 8

O grande debate sobre produtos: o cozimento de legumes diminui o valor nutricional?

consulte Mais informação Maneiras criativas de comer frutas e legumes 3



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *