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Flexões - Ross Enamait

Com grande parte do mundo em quarentena, os exercícios em casa nunca foram tão populares. Como resultado, minha caixa de entrada foi inundada de perguntas de pessoas confusas sobre o que fazer em casa. Com isso em mente, deixe-me usar esse tempo para lembrá-lo de que o o trabalho em si não precisa ser complicado. Quase tudo funcionará se você estiver disposto a trabalhar. É realmente muito simples.

O básico

Ficar em forma não deve ser confundido com a ciência dos foguetes. Em vez disso, concentre a maior parte do seu tempo e energia em exercícios testados e comprovados, como flexões, flexões, agachamentos, lunges, lançamentos, etc. Polvilhe um pouco de criatividade de vez em quando para evitar a rigidez, e você estará pronto para vida. O exercício não precisa ser mais complicado que isso.

Além disso, não se deixe enganar por acreditar que você irá superar o básico. Os fundamentos não têm data de validade. Não sabia dizer quantas vezes vi atletas de classe mundial desafiados com os chamados exercícios básicos. Como eu disse antes, como você faz o que você faz importa mais do que o que você faz. Sempre há maneiras de dificultar exercícios simples.

Permanecer criativo

Faço flexões há mais de 30 anos. Alguns podem dizer que é hora de seguir em frente. Eu não vejo assim. Eu sempre gostei de flexões e continuo me beneficiando do exercício. Portanto, não vejo razão para abandonar o movimento. Em vez disso, eu simplesmente as modifico ocasionalmente para atender às minhas necessidades. Alguns exemplos podem ser vistos abaixo.

Outro exemplo pode ser visto com lançamentos. Como você verá, existem inúmeras maneiras de modificar o exercício, por isso nunca estou entediado e sempre desafiado.

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Além de flexões e lançamentos

Para nenhuma surpresa, flexões e lançamentos são dois dos meus exercícios favoritos. Com isso dito, eles não são os únicos movimentos que podem ser facilmente modificado para tornar mais (ou menos) desafiador. Se você deseja aumentar a dificuldade de um movimento de peso corporal, aqui estão algumas (de muitas) opções.

  • Trabalhe com representantes mais altos e / ou conjuntos adicionais
  • Limite de descanso entre conjuntos
  • Adicione um colete ponderado
  • Varie o ângulo do exercício (por exemplo, flexões elevadas nos pés)
  • Varie a velocidade / andamento do exercício
  • Adicione um componente isométrico ao exercício (por exemplo, aqui)
  • Agrupe vários exercícios em circuitos contínuos (por exemplo, aqui)
  • Trabalhe com um lado de cada vez (por exemplo, agachamentos de uma perna, flexões de um braço etc.)

Pensamentos finais

Se sua academia foi fechada pelo COVID-19 e você é forçado a treinar em casa com um equipamento mínimo, não há necessidade de se preocupar. Ainda existem muitas maneiras de se desafiar com pouco ou nada. O trabalho duro pode ser aplicado a quase tudo. E com um pouco de criatividade, você nunca ficará sem ideias ou desafios.

Portanto, exorto você a manter o controle do que pode ser controlado. Ninguém sabe o que o futuro trará, mas todos podemos trabalhar duro para permanecermos saudáveis ​​e fortes. Não deixe o caos ao seu redor distraí-lo de priorizar seu próprio bem-estar. Deve permanecer uma prioridade. Seu corpo e sua mente vão agradecer.

Fique seguro e forte.

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“Conhecimento é um processo de acumular fatos; a sabedoria reside na sua simplificação. ” – Martin Henry Fischer



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