Médico Dicas para se manter saudável

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“Seja saudável” – é a regra de ouro. Nós vemos isso em todo lugar. Eles nos dizem para sermos saudáveis ​​em nossas TVs; está escrito em todas as mídias sociais; é até um tópico de discussão com amigos e familiares. Mas o que realmente significa “ser saudável” – especialmente em meio à pandemia de Coronavírus (COVID-19)? Conversamos com um médico para fornecer dicas seguras sobre como manter-se saudável durante esse período.

“Ser saudável” pode ter uma variedade de significados diferentes – alguns podem considerar ser saudável um estado de espírito, enquanto outros correlacionam essa frase diretamente com a comida que estão consumindo ou com uma rotina de exercícios com a qual estão se comprometendo. Todos esses fatores podem contribuir para o significado real da frase, mas queríamos alguns conselhos de especialistas para levá-lo de volta ao básico para quebrar um estilo de vida saudável.

E quem melhor para obter aconselhamento especializado do que diretamente do médico, certo ?! Conversamos com Cassandra Phillips DO para descobrir exatamente como podemos “ser saudáveis” durante esse período, incluindo quais etapas podemos seguir para nos proteger melhor do COVID-19.

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Aqui estão cinco dicas para se manter saudável direto do Dr. Phillips:

1. Lave as mãos!

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É um acéfalo (ou pelo menos deveria ser!) E a regra mais antiga do livro – lave as mãos com frequência, especialmente nos momentos em que é provável que você obtenha e / ou espalhe germes. Segundo o Dr. Phillips, “isso inclui depois de assoar o nariz, tossir ou espirrar na mão, depois de usar o banheiro, depois de cuidar de alguém que possa estar doente, antes, durante ou após a preparação da comida, etc. “

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Você provavelmente está pensando que isso parece bastante simples. Bem devemos estar. O problema? Muitas pessoas não estão lavando as mãos adequadamente e agora, mais do que nunca, é extremamente importante lavar as mãos completamente e corretamente. Então, qual é a melhor prática quando se trata de lavar as mãos de acordo com um médico? Dr. Phillips diz: “Use água e sabão por pelo menos 20 segundos”. Ela também observa que o desinfetante para as mãos também pode ser usado como uma alternativa quando sabão e água não estão disponíveis. O desinfetante para as mãos é ótimo para ficar à mão no carro, na bolsa ou em qualquer lugar em que você não tenha acesso a uma pia para lavar as mãos.

2. Certifique-se de praticar o distanciamento social.

distanciamento social

É de extrema importância praticar o distanciamento social no momento. E lembre-se, não é permanente! Mas, por enquanto, é o nosso novo normal e vital em fazer nossa parte para diminuir a propagação do COVID-19. De acordo com o documento, “Ficar em casa e longe dos outros ajudará a desacelerar e impedir a propagação do vírus”.

E o que acontece quando e se você precisar entrar em contato com outras pessoas? “Ficar a mais de um metro e meio de distância dos outros diminuirá sua chance de contrair o vírus. O lugar mais seguro para se estar agora é em sua casa. ”

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3. Mantenha uma dieta saudável e mantenha-se ativo.

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Manter uma dieta saudável? Essa é uma dica com a qual estamos familiarizados aqui em Nutrisystem! Mas o que exatamente o Dr. Phillips sugere quando se trata de dieta e exercício durante uma pandemia?

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Segundo o médico, não há tempo melhor do que agora para se concentrar em dieta e exercício. Manter uma dieta equilibrada, rica em nutrientes e incorporar algum tipo de exercício à sua rotina, garante uma saúde geral e ajuda a impulsionar o sistema imunológico.

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Dr. Phillips sugere estocar alimentos nutritivos “como frutas, verduras, grãos integrais e carnes magras”. Ela também observa que o exercício é uma ótima maneira de aliviar o estresse durante esse período. E enquanto as academias estão fechadas, temos tudo o que você precisa. seção de fitness para fácil, exercícios em casa você pode fazer na sua sala de estar!

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4. Durma o suficiente.

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Adquirir o hábito de priorizar o sono é de grande importância no momento, de acordo com o Dr. Phillips. Por que o sono é tão importante? Nosso padrão de sono afeta nosso corpo tanto mentalmente e fisicamente. “Durante esse período de alta ansiedade e incerteza, é importante praticar uma boa higiene do sono para se sentir descansado.” Definir uma hora de dormir e desligar seus dispositivos eletrônicos pode ajudar a estabelecer um bom padrão de sono. Acordar no mesmo horário todos os dias também é benéfico para manter a estrutura e levar um estilo de vida saudável.

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5. Arranje tempo para aliviar o estresse.

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É fácil deixar o estresse tirar o melhor de nós durante esse período, mas dedicar tempo para combater o estresse e cuidar de nós mesmos é crucial para manter a saúde. Na verdade, é tão importante quanto qualquer outra dica para uma vida saudável. Dr. Phillips sugere encontrar uma atividade ou hobby que você possa realizar com segurança, lembrando-se do distanciamento social. “Exercício, ioga, meditação, ler um livro ou assistir a um novo programa de TV são ótimas maneiras de aliviar o estresse.”

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E só porque somos um distanciamento social não significa que não podemos ser sociais. Dr. Phillips sugere fortemente manter contato com amigos e familiares através do Facetime ou Skype. Você ouviu isso diretamente do médico, pessoal – encontrando maneiras de “socializar”, enquanto o distanciamento social É possível (e importante para a sua saúde!).

E, embora as principais dicas saudáveis ​​do Dr. Phillips falem especificamente sobre a situação atual, elas também são extremamente aplicáveis ​​na manutenção de um estilo de vida saudável após o término da pandemia. Então, vamos ficar saudáveis ​​e ficar saudáveis ​​juntos!

Gostaríamos de estender nossa mais profunda gratidão ao Dr. Phillips e a todos os profissionais de saúde durante esse período.

* Se você tiver algum sintoma ou tiver alguma dúvida relacionada à saúde relacionada ao COVID-19, consulte seu médico e siga as diretrizes do CDC.

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