Meus 10 maiores erros de fitness e como eu os corrigi!

Meus 10 maiores erros de fitness e como eu os corrigi!
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Meus 10 maiores erros de fitness e como eu os corrigi! 1

Você esteve no platô da perda de peso para sempre? Ou você está acima do peso há muito tempo e sente que – talvez você comece muitas dietas, mas não perde peso … e, portanto, assume que seu corpo acabou de mudar e que talvez seu metabolismo tenha desacelerado e você apenas não são capazes de perder peso? Você já disse alguma dessas coisas? Você trabalha mais a cada semana, mas vê a escala subindo? Você sente que nenhuma das suas roupas se encaixa e tudo o que você quer fazer é perder 10 libras ou perder 20 libras ou perder um tamanho … mas você se sente inútil?

Eu estive lá. Nós todos temos. A chave é 1) saber que você não está permanentemente preso e 2) saber que você pode perder o peso que precisa – é TÃO DOBÍVEL – mas também é trabalho e disciplina e é preciso um compromisso. Mas você pode fazer isso. Você precisa ler esta postagem, porque aposto que você está cometendo alguns, se não todos, os mesmos 10 principais erros de fitness que cometi na tentativa de perder peso e ficar mais em forma. Continue lendo e deixe-me saber se estes ressoam com você. Nas próximas postagens, vou entrar em detalhes sobre como corrigi todos esses erros e o que estou fazendo agora para obter o melhor de SEMPRE e com 51 anos! BAM!

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  1. Com o objetivo de um tamanho ou formato corporal tão distante do meu, nunca consegui cada um. Naquela época, eu queria ter o corpo de Jennifer Garner. Eu não queria curvas e todos os músculos. Eu queria peitos pequenos e bunda de um pequeno corredor. Senhoras. Eu sou muito mais parecido com Jennifer LOPEZ (mas com BOOBS) do que com Jennifer GARNER, é assustador. Agora entendo, isso é BOM assustador. Não, é assustador demais. Graças a Deus por Beyonce, J-LO e Kardashians, porque agora, minha figura cheia de curvas é IN – e não vejo a “tendência” indo a lugar algum. Mas, sério, senhoras, quando treinamos, fazemos dieta e mentalmente nos comparamos a algo que nunca conseguimos realizar fisicamente – esse é um longo caminho para lugar nenhum.
  2. COMPARAÇÃO. Segredos perfeitos desde o último erro acima – se você passa o dia todo no instagram comparando seu corpo com o modelo mais recente, Kardashian ou insta-celebridade, é melhor comprar uma dúzia de Krispy Kremes e resolver o problema agora. Sério, você não pode comparar seu corpo com as pessoas filtradas, colocadas, retocadas, retocadas, photoshopadas e iluminadas on-line. Isso destruirá seu estado mental e certamente fez isso por mim.
  3. Tentando fazer o que for mais exercícios “IN”. Aqui está o acordo. Quando você tenta fazer o que é legal ou “IN” só porque todo mundo está fazendo isso, você não gosta. É como tentar espremer uma estaca quadrada em um buraco redondo. Você não vai gostar e provavelmente não vai se sair bem e não vai continuar. Os melhores exercícios são o que você ama. Se você gosta de Taebo, faça-o. Se você gosta de treinamento de isolamento e todos os seus amigos são Crossfitters e você odeia a idéia de ir a uma academia sem ar-condicionado para fazer propulsores e remar sua bunda – não tente se tornar um crossfitter. Eu nunca fiz uma aula de spin. Isso realmente me intimida e eu não sou muito ciclista. Mas, no passado, eu tentei me fazer girar, ou mesmo ioga ou pilates, porque todas as crianças legais estavam fazendo isso. Nunca ficou preso. Eu perdi tempo e dinheiro. Faça o que você ama e não se desculpe por isso.
  4. Fazendo SOMENTE cardio. Nos primeiros dias, tudo o que fiz foi cardio. Todos fizeram o mesmo, mas isso é um erro. Senhoras, se você quer ser FIRME e não ter celulite, não precisa fazer cardio apenas. Se seu corpo tremer, você provavelmente não está levantando pesos. Se você continuar adicionando mais exercícios aeróbicos, não se firmará – apenas terá um coração mais forte. O cardio é incrível e eu adoro – na verdade, estou voltando a adicionar muitos deles, mas estou adicionando-o ao meu programa de treinamento de pesos. Observe a diferença. Cardio é a cereja no topo do meu bolo, que está levantando.
  5. Não sendo focado em primeiro lugar em FORMAÇÃO FORMAÇÃO. Senhoras, se você quiser ser TONIFICADO, precisará ELEVAR. Muitas mulheres veem uma atriz – ou mesmo alguém como Michelle Obama e acham que esses “braços tonificados” são feitos com halteres rosa de 2 quilos. ERRADO. O músculo é construído com TREINAMENTO DE FORÇA e mulheres – de acordo com o que eu disse acima – quando você constrói um músculo sob sua pele – eu o vejo acontecer – que a celulite ou a pele solta – diminui bastante. Pense na sua pele como um balão sem ar, amassado, solto e sem firmeza. O que acontece quando você o enche de ar? Firme, firme, suave. O mesmo com o músculo. Você precisa fazer o levantamento de pesos a base dos seus exercícios.
  6. Overtraining. Isso é tão comum – quando você começa a ver resultados, você pensa – mais é melhor. Não é. Eu entrei em um lugar ruim, onde trabalhava 2-3 horas por dia. Não é brincadeira. Acabou comigo na classe de fadiga adrenal e depois na queimadura adrenal. Não pense que mais é melhor. Não pense que precisa de mais de um treino por dia. Não pense que mais treinamento acelera sua perda de gordura. Não vai. Treine CONSISTENTEMENTE e, quando treinar, faça valer a pena – e então DESCANSE, deixe seus músculos e sua mente repararem. Veja o que acontece.
  7. Não ficar com nada por tempo suficiente. OMG isso era eu por anos e anos. Estou tão impaciente e sempre achei que meus resultados deveriam acontecer como uma SEMANA. Se eles não o fizessem, imediatamente começaria a pesquisar algo novo ou mais extremo e começaria novamente. Eu estava sempre mudando, nunca aderindo a nada. VOCÊ DEVE DAR UM MÍNIMO AOS PROGRAMAS DE EXERCÍCIO – EM MINHA OPINIÃO DE 60-90 DIAS !!!! Mantenha o curso. Comprometa-se a isso. Veja o que acontece!
  8. Não confiando no meu intestino. Este é um grande problema. Senhoras, temos o instinto de uma mulher por um motivo – é tão poderoso. Toda vez que NÃO ouço meu intestino, lamento. Quando ouço meu intestino, experimento BOAS COISAS. Durante anos, não confiei na minha capacidade de decidir o que comer no meu plano de dieta. Eu não confiava em minhas próprias preferências ou que conhecia meu próprio corpo. Então – se meu treinador ou um seguidor me dissesse que algo estava errado (como comer uma maçã ou ketchup) eu 1) imediatamente seguia o conselho deles e 2) começava a pesquisar mais sobre esse conselho e provavelmente adicionava mais limitações, colocando Eu mesmo neste culminar de uma “dieta” com 800 regras e limites extras que não faziam sentido. O pior e maior erro que cometi ao não confiar em meu intestino foi quando paguei a um nutricionista que me foi recomendado – por 6 MESES para me ajudar a descobrir minha dieta para que eu pudesse atravessar um platô. Ela analisou minha história e disse que, por causa de problemas supra-renais, não deveria estar treinando muito – na verdade, mal estava treinando – apenas alguns exercícios e nada “extenuante”. Disseram-me para comer o que quisesse e apenas comer intuitivamente para superar meus problemas alimentares. PENSE SOBRE ISSO: Disseram-me para parar de malhar na maior parte do tempo – nunca faça cardio, nunca acelere o ritmo cardíaco, não levante muito peso e coma mais. Hum … o que você acha que aconteceu? Este foi o segundo semestre de 2018, quando eu consegui o maior valor que já tive nos últimos 4-5 anos. Mas durante todo esse tempo eu ligava para ela, reclamava e chorava, mas continuava seguindo seus conselhos. NUNCA MAIS. Confie nas suas tripas.
  9. Voando. Eu tenho falado muito sobre isso aqui. Voar significa “apenas comer saudável” – e não rastrear suas calorias. Significa acordar todos os dias e, quando você se exercita, segue o que parece certo naquele momento. Você não está em um programa – não está trabalhando para o que está fazendo na versão fitness de “trabalho ocupado”. Não. Não funciona
  10. Não acompanha calorias. O DÉFICE CALÓRICO É O REI DE TODAS AS COISAS. Durante anos, segui todas as “regras” estúpidas da dieta por aí – sem carboidratos, baixo carboidrato, paleo, 30 anos, alimentação limpa, alimentação intuitiva, sem comidas falsas, jejum intermitente, ceto, sem frutas, sem álcool – eu poderia ir e assim por diante – mas o fator mais importante para a perda de peso que eu acompanhei quando perdi peso aos 35 anos – ingestão calórica – é a única coisa nos últimos anos (até agora) que eu não acompanhei … no segundo em que comecei … as libras começaram a sair. Vai saber.
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As coisas mais importantes a fazer para perder peso.

Aqui está o que eu sei. Aqui está o que eu estou mais focado agora que aprendi todas as lições relevantes. Aqui está o que estou fazendo para perder peso e ver RESULTADOS IMPRESSIONANTES – aos 51 anos de idade – e isso está funcionando como um encanto.

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  1. Estou contando minhas calorias.
  2. Estou em uma dieta baseada em déficit calórico – que inclui ciclismo de calorias (não ciclismo de carboidratos) e dias de trapaça – para que eu possa comer vinho e cheeseburgers e amar minha vida enquanto estou em dieta.
  3. Estou em um programa de treino. Chega de “voar” e fazer o treino que eu quiser. Estou em um PROGRAMA de 60 dias projetado para criar resultados com LIFTING pesado. Quando terminar, vou iniciar um novo PROGRAMA – sempre mudando as coisas para chocar meu corpo.
  4. Adicionei cardio novamente – mas não exagerei. Eu faço cardio todos os dias e LIFT 4x semana, depois adiciono 20 a 30 minutos de HIIT cardio antes das minhas sessões de LIFT.
  5. Eu como os alimentos que eu quero.
  6. Eu não sigo regras estúpidas como nenhuma fruta ou álcool ou alimentos embalados.
  7. Por causa do exposto, estou menos estressado e meu cortisol está no controle.
  8. Estou no BHRT que regula meus hormônios – o equilíbrio hormonal é CHAVE !!
  9. Eu comecei a me pesar. Tirando fotos de progresso. Ser responsável nas mídias sociais com o que estou comendo e com meus exercícios.
  10. Estou prestando contas do meu homem: mantemo-nos focados em nossos objetivos e comparamos notas com nosso peso / progresso.
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É isso aí. Sinceramente, acho que o que está criando meu sucesso agora é muito mais sobre as más práticas que deixei para trás do que qualquer coisa que adicionei. A coisa mais importante que adicionei é o foco do CALORIC DEFICIT e a contagem de calorias. Meu novo programa – da maneira como o projetei com ciclismo de calorias, além de dias intermitentes de jejum e trapaça: funciona e me mantém sã e feliz.

Nessa nota. Como já tive tantas mulheres em contato – eu não brinco com você – implorando por ajuda e responsabilidade -, criei a opção de no máximo 10 mulheres para me contratar para o máximo de responsabilidade individual e treinamento. A partir de 1º de junho, se você quiser esmagar seus objetivos comigo e me ajudar a ajudá-lo com um plano de dieta personalizado e recomendação de exercícios – além de 16 minutos diários comigo por telefone – para mantê-lo no caminho certo – COMENTÁRIO ABAIXO – 2 vagas já desapareceram – É US $ 25 / dia com um compromisso mínimo de 30 dias. Se você já reclamou: “Pagaria qualquer coisa, se soubesse que o que estava fazendo funcionaria”, então esse é o seu empurrão. Você NÃO pode ter sucesso quando está no plano certo e não desiste. Meu programa aborda esses dois buracos; a maioria das mulheres não segue a dieta certa e desiste cedo demais.

Você quer entrar? Comente abaixo ou preencha o formulário de contato. Faça isso agora antes que meu grupo esteja cheio para junho !!

Que tal esse é o momento em que você finalmente decide participar de tudo? tu mereces.

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