Meus 10 principais problemas de condicionamento físico e perda de peso e como os estou corrigindo: Por que precisamos definir CRONOGRAMAS mais realistas para perda de peso.

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Por que é melhor perder peso lentamente ao longo do tempo do que experimentar uma rápida perda de gordura com uma dieta extrema.

Meus 10 principais problemas de condicionamento físico e perda de peso e como os estou corrigindo: Por que precisamos definir CRONOGRAMAS mais realistas para perda de peso. 2

Neste episódio, falo sobre como é importante para nós termos cronogramas realistas – de longo prazo para perda de peso. Somos tão facilmente atraídos por programas de condicionamento físico que oferecem transformações dramáticas em 4-6 semanas – às vezes menos – e os dados mostram que quanto MAIS RAPIDAMENTE você perde peso, menor é a probabilidade de ele não perder peso. Quanto mais lenta e consistentemente você perder peso, mais provável será que a perda de peso seja permanente. Além disso, nos darmos um prazo razoável diminui o STRESS e melhora o bem-estar. Tudo bom.
Alguns dos programas que você pode querer conferir, com base no que falamos nesta série – 1) Minha entrevista com meu treinador, Alex Mazurrco CLIQUE AQUI. 2) Entrevista com Laurie Christine King CLIQUE AQUI. 3) Meu último trabalho de sangue e as mudanças que estou fazendo por causa dele. CLIQUE AQUI. 4) Se você gostaria de fazer SEU TRABALHO SANGUÍNEO – confira os Ulta Lab Tests, disponíveis em 2100 localidades nos EUA. FAÇA SEU TRABALHO DE LABORATÓRIO HORMONAL, SENHORAS !!! CLIQUE AQUI.

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