Monique perdeu 25 quilos | Sucesso de perda de peso preto

Monique before and after
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Transformação do dia: Monique perdeu 25 quilos, e ela manteve o peso por um ano e meio. Para ela, a jornada não tem sido apenas sobre peso. É também sobre introspecção, amor próprio, encontrar paz e construir um relacionamento saudável e amoroso consigo mesma.

Monique antes e depois

Qual foi a sua motivação? O que te inspirou quando queria desistir?
Minha transformação partiu de uma jornada de amor próprio e auto-introspecção. Minha motivação principal era ser a melhor versão absoluta de mim mesmo. A versão de mim que eu tinha na cabeça não combinava com o que vi no espelho, e assim minha jornada de fitness começou. Desde então, tenho trabalhado para alcançar a visão na minha cabeça, apesar da montanha-russa e da corrida acidentada.

Quando você começou sua jornada?
Minha jornada começou em novembro de 2017. Levei cerca de um ano para perder a maior parte do peso.

Monique antes e depois

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Reduzi minha ingestão de carboidratos e cortei todos os alimentos refinados / processados. Comi carboidratos saudáveis, como batata doce e arroz integral. Incorporei muitos legumes e frutas como lanches. Eu também bebi apenas água 90% do tempo.

Eu fiz jejum intermitente, começando com o protocolo 16: 8. Depois de me sentir confortável, fiz vários protocolos de FI, como 18: 6, 20: 4, OMAD e jejuamos por 24 horas (dependendo do que se adequasse ao meu estilo de vida em um determinado momento).

Como era sua rotina de exercícios? Quantas vezes você treinou?
No primeiro ano, meu treino foi mínimo. Fiz exercícios de dança de 15 minutos, agachamentos e abdominais, 3-5 vezes por semana. No segundo ano, depois de perder a maior parte do peso, entrei na academia de 3 a 5 vezes por semana. Girar para exercícios aeróbicos e de musculação são essenciais no meu regime. Como eu era novo na academia, recebi um guia de treinamento de 30 dias para corpo total de @fancyfit85, o que me ajudou a encontrar meu caminho na academia e a aumentar minha confiança.

Qual foi o seu peso inicial?
Meu peso inicial foi de cerca de 165-170 libras. Agora, eu mantenho em 145 libras por cerca de dois anos. Meu objetivo é manter esse peso ou até acima, enquanto queima gordura e constrói músculos magros.

Qual é a sua altura?
Minha altura 5’3 “.

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Qual é a maior lição que você aprendeu até agora?
A maior lição que aprendi é trabalhar de dentro para fora. Fitness é mais sobre o trabalho interno do que físico. Trata-se de construir sua mentalidade e desenvolver o amor próprio pela versão atual do eu, enquanto se esforça em direção ao eu ideal. Trata-se de curar emocionalmente, perdoar, descobrir você, encontrar a paz e construir um relacionamento saudável e amoroso consigo mesmo. Um solo interno rico e fértil é necessário para a produção de bons resultados físicos.

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Que conselho você gostaria de compartilhar com pessoas que querem perder peso?
Combine seus esforços de perda de peso com o trabalho interno de autodescoberta. Faça um diário e escreva sobre tudo, especialmente nos dias em que você se sentir perdido e confuso. Geralmente, a solução está dentro e surge quando você a escreve. Além disso, celebre suas vitórias em seu diário. É o livro mais poderoso que você lerá para o ano.

Em segundo lugar, construir rotinas e hábitos: perda de peso não é uma linha reta. É um labirinto. Você vai estragar tudo, vai falhar, mas continua. Não se apresse, confie no processo e seja CONSISTENTE. Nada funciona se não cumprimos. Um mês não é suficiente. É necessário um mínimo de três meses de esforço constante antes de avaliar sucessos e falhas. O tempo certamente vai passar de qualquer maneira, então fique com ele e não se apresse.

Mais importante ainda, após os primeiros três meses, a maioria das técnicas de perda de peso se tornará hábitos. Alguns de meus principais hábitos e rotinas são a preparação semanal de refeições e uma preparação rápida de 30 minutos diariamente, onde pego minhas roupas de ginástica, encho novamente minha garrafa de água de 3 litros e faço uma salada / smoothie no dia seguinte. É mais provável que eu siga quando todas essas coisas forem feitas com antecedência. Meus dias inconsistentes são principalmente devido à falta de preparativos para o dia / semana.

Por fim, apaixone-se pela jornada / processo. Tire muitas fotos e medidas. (Fico longe da balança). Seja mente aberta. Sem desculpas. Concentre-se nos aspectos positivos.

Comece agora e continue mesmo quando você errar. O tempo vai passar de qualquer maneira.

Instagram: @mo_gets_fancyfit

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