Nathia perdeu 43 libras | Sucesso de perda de peso preto

Nathia antes e depois
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Transformação do dia: Nathia perdeu 43 libras com hábitos alimentares saudáveis ​​e muito exercício. Depois de ter filhos, ela ganhou muito peso. Ela se sentiu cansada e decepcionada consigo mesma. Com o marido e os filhos como seus maiores apoiadores, ela se concentrou em sua saúde e adotou um novo estilo de vida.

Nathia antes e depois

Quando comecei minha jornada de perda de peso há um ano, pesava 210 libras. Um ano depois, atualmente peso 167 libras. Decidi que queria perder peso por causa da minha saúde e porque queria ser tonificada.

Qual foi a sua motivação? O que o inspirou a continuar quando queria desistir?
Depois de ter meus filhos, notei que ganhei muito peso. Eu ficava me dizendo que ia fazer algo sobre isso, mas eu continuava adiando. Antes que eu percebesse, passei de 140 libras para 210 libras. Eu me senti cansado e decepcionado comigo mesmo.

Um dia, meu marido me disse: “Baby, você é linda de qualquer maneira, mas se você quiser perder peso, pode fazê-lo.” Meu marido e meus filhos realmente me motivaram. Eles trabalhariam comigo e me ajudariam a me empurrar. Ver o quanto eles estão orgulhosos de mim me ajudou a me motivar quando eu apenas queria sair.

Como você mudou seus hábitos alimentares?
Mudar meus hábitos alimentares teve um papel importante em minha transformação. Fiquei longe de frituras. Se eu comesse algo frito, seria talvez três vezes por mês, e geralmente seriam frutos do mar. Fiquei longe de doces, massas, pão e bebidas açucaradas. Não me interpretem mal, minhas lindas rainhas, às vezes podemos trapacear, mas não podemos ceder. Às vezes temos que nos comprometer. Se eu tivesse vontade de comer algo doce, poderia comer parfait de frutas, barra de granola ou iogurte. Eu também tinha certeza de que bebia muita água diariamente.

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Em que consistia sua rotina de exercícios?
O exercício também foi um fator importante. Eu fazia 2-4 milhas correndo e andando de manhã antes do trabalho. Depois, percorria duas milhas na esteira depois do trabalho. Eu também usei o elíptico e bicicleta. Tentei me certificar de que fazia essa rotina 4-5 dias por semana.

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Havia momentos em que eu estava em casa e não sentia vontade de sair, ou talvez não conseguisse sair. Naqueles dias, trabalhei com vídeos de exercícios do YouTube (abdominais de trinta minutos e exercícios principais).

No começo, minha jornada de perda de peso foi difícil, mas com determinação e dizendo a mim mesma que “o fracasso não é uma opção”. Ficou muito mais fácil, senhoras. Depois de fazer o exercício fora do seu plano diário, ele ocorre naturalmente. Parece que seu corpo começa a sentir a necessidade de se exercitar.

Que conselho você daria para mulheres que querem perder peso?
Cerque-se de pessoas positivas que o empurrarão. Sempre que você ficar desanimado, leia outra linda história de perda de peso do QUEEN e saiba que você pode e fará isso.

Eu ainda treino de manhã e à noite pelo menos quatro dias por semana por 45 minutos. É importante continuar assistindo o que você come e continuar se exercitando, mesmo que esteja apenas correndo ou andando por pelo menos 45 minutos por dia.

Estou compartilhando minha história porque adoro capacitar outras mulheres. Quero que todos saibam que PODEM FAZER! Fique encorajado, senhoras. Obrigado por ler minha história.

Instagram: @mrs.wire82

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