O Desafio Ab de 7 Dias (+ Calendário de Exercícios de Maio) – Blogilates

O Desafio Ab de 7 Dias (+ Calendário de Exercícios de Maio) - Blogilates
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Ei pessoal!

É hora de assumirmos um desafio. Esta pronto?

Quero que você se comprometa comigo por 7 dias.

Em qualquer lugar entre 20 a 30 minutos por dia. É isso aí.

Provavelmente é o tempo que você leva para procurar em qual programa assistir a seguir na Netflix. Ou o tempo que você leva para rolar o TikTok sem pensar, sem motivo. Ou a hora em que você olha fixamente na geladeira para decidir o que comer a seguir: P

Deseja realizar algo legal enquanto fica mais forte e se sente muito bem consigo mesmo em apenas 7 dias? Então é isso que eu quero que você faça:

Quero que você se comprometa com o # 7DayAbChallenge.

Objetivo: Para criar e revelar seus abdominais em 7 dias!

Começa: Segunda-feira 4 de maio de 2020

Termina: Domingo 10 de maio de 2020

Comprimento: 7 dias

Compromisso diário: 20-30 min

Como funciona:

  1. Dia 0: Salve o gráfico do desafio e faça o upload para o Instagram ou o TikTok e informe a todos que você está fazendo isso! Certifique-se de hashtag # 7DayAbChallenge e marque @blogilates.
  2. Dia 0: Tire uma foto ou vídeo antes de você abs.
  3. Dia 1-7: Conclua os exercícios listados para o dia. Você pode até filmar fazendo isso e ter um vídeo de progresso interessante que pode ser enviado para o Instagram, TikTok ou YouTube no final da semana!
  4. Dia 1-7: Certifique-se de beber pelo menos 64 onças de água por dia durante todos os 7 dias.
  5. Dia 1-7: Certifique-se de reduzir a ingestão de carboidratos refinados / processados ​​(pão, bolachas, cereais, doces etc.) e substitua por legumes e frutas inteiras por 7 dias.
  6. Fim do dia 7: Tire uma foto ou vídeo depois do seu abdômen e faça o upload dos resultados para o Instagram, TikTok ou YouTube! Inclua a hashtag # 7DayAbChallenge e marque @blogilates para que outros usuários possam encontrar o desafio!
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Dia 1:

Cintura Whittler Cardio Pilates (20 min)

Dia 2:

Cintura Whittler Cardio Pilates (20 min)

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Dia 3:

Cintura Whittler Cardio Pilates (20 min)

Dia 4:

Cintura Whittler Cardio Pilates (20 min)

Escultura Ab bonita (10 min)

Dia 5:

Cintura Whittler Cardio Pilates (20 min)

Escultura Ab bonita (10 min)

Dia 6:

Cintura Whittler Cardio Pilates (20 min)

Escultura Ab bonita (10 min)

Dia 7:

Cintura Whittler Cardio Pilates (20 min)

Escultura Ab bonita (10 min)

Onde encontrar os vídeos:

Vou enviar os vídeos completos para o YouTube.com/Blogilates um dia, ANTES que você realmente os faça. Isso lhe dará a chance de visualizar os movimentos.

Também enviarei cortes dos movimentos para visualização rápida no Instagram e no TikTok no dia anterior!

E se você quiser … MOOOORREEEEE ???

Se você deseja permanecer ativo por 45 minutos por dia, mas AINDA deseja concluir o # 7DayAbChallenge, não se preocupe. Aqui está o seu calendário de exercícios de maio 🙂 Também vincularemos os novos vídeos ao Coda. Portanto, fique à vontade para seguir o calendário, se preferir!

Se você estiver realizando o desafio nº 7 do dia exclusivo, não, não há dias de descanso. Mas se você estiver executando o calendário de exercícios de maio, sinta-se à vontade para designar um dia de descanso por semana. Você pode escolher qualquer dia que desejar!

Boa sorte!



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