O Desafio da Coxa de 7 Dias – Blogilates

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Ei pessoal!

Estamos na reta final! Seu QUARTO e FINAL desafio é….

O Desafio da Coxa de 7 Dias!

Sim. Você ouviu isso, pernas ?! Sua vez. Prepare-se!

As regras são as mesmas. Você ainda precisa de 20 a 30 minutos por dia para concluir esse desafio.

Vamos esticar, levantar e pulsar essa semana. Não se preocupe! Você sabe que estou me certificando de que os exercícios # 7DayThighChallenge também sejam DIVERTIDOS! Vamos terminar este mês de desafios com uma nota alta, porque você está trabalhando com o seu bumbum (e abdominais, braços e coxas). Estou tão orgulhoso de você!

Bem. Vá imprimir este gráfico e prepare-se para dizer olá para as suas novas pernas FORTES!

Objetivo: Para afinar e tonificar as pernas em 7 dias!

Começa: Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Termina: Domingo, 31 de maio de 2020

Comprimento: 7 dias

Compromisso diário: 20-30 min

Como funciona:

  1. Dia 0: Salve o gráfico do desafio e faça o upload para o Instagram ou o TikTok e informe a todos que você está fazendo isso! Certifique-se de hashtag # 7DayThighChallenge e marque @blogilates.
  2. Dia 0: Tire uma foto ou vídeo antes de suas pernas.
  3. Dia 1-7: Conclua os exercícios listados para o dia. Você pode até filmar fazendo isso e ter um vídeo de progresso interessante que pode ser enviado para o Instagram, TikTok ou YouTube no final da semana!
  4. Dia 1-7: Certifique-se de beber pelo menos 64 onças de água por dia durante todos os 7 dias.
  5. Dia 1-7: Certifique-se de reduzir a ingestão de carboidratos refinados / processados ​​(pão, bolachas, cereais, doces etc.) e substitua por legumes e frutas inteiras por 7 dias.
  6. Fim do dia 7: Tire uma foto ou vídeo de suas pernas e carregue os resultados no Instagram, TikTok ou YouTube! Inclua a hashtag # 7DayThighChallenge e marque @blogilates para que outros usuários possam encontrar o desafio!
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Dia 1:

Emagrecimento nas pernas Cardio Pilates (20 min)

Dia 2:

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Emagrecimento nas pernas Cardio Pilates (20 min)

Dia 3:

Emagrecimento nas pernas Cardio Pilates (20 min)

Dia 4:

Emagrecimento nas pernas Cardio Pilates (20 min)

Escultura na Coxa (10 min)

Dia 5:

Emagrecimento nas pernas Cardio Pilates (20 min)

Escultura na Coxa (10 min)

Dia 6:

Emagrecimento nas pernas Cardio Pilates (20 min)

Escultura na Coxa (10 min)

Dia 7:

Emagrecimento nas pernas Cardio Pilates (20 min)

Escultura na Coxa (10 min)

Onde encontrar os vídeos:

Vou enviar os vídeos completos para o YouTube.com/Blogilates um dia, ANTES que você realmente os faça. Isso lhe dará a chance de visualizar os movimentos.

Também enviarei cortes dos movimentos para visualização rápida no Instagram e no TikTok no dia anterior!

O que é isso? Sentindo-se EXTRA ?!

Se você deseja permanecer ativo por 45 minutos por dia, mas AINDA deseja concluir o Desafio # 7DayThigh, não se preocupe. Aqui está o seu calendário de exercícios de maio 🙂 Também vincularemos os novos vídeos ao Coda. Portanto, fique à vontade para seguir o calendário, se preferir!

Se você estiver realizando o desafio # 7dias da tarde, então não, não haverá dias de descanso. Mas se você estiver executando o calendário de exercícios de maio, sinta-se à vontade para designar um dia de descanso por semana. Você pode escolher qualquer dia que desejar!

Boa sorte!



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