O Desafio de Braço de 7 Dias – Blogilates

O Desafio de Braço de 7 Dias - Blogilates
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Ei pessoal!

Até agora este mês você tem:

  • Tonificado e revelou seus abdominais.
  • Levantei e plumped seus glúteos.

Você está se sentindo forte? Saudável? Como uma força que não pode ser parada? Tudo acima, espero! Vamos ver no que estamos trabalhando esta semana:

O Desafio de Braço de 7 Dias !!

Está certo. É hora de fortalecer e tonificar a parte superior do corpo. Por 7 dias, vamos realmente aumentar o limite do seu bíceps, tríceps, ombros e parte superior das costas.

Você sabe como isso vai acontecer. Até agora, você tem 20 a 30 minutos de sua rotina diária dedicada ao treino. Então continue!

Estou tão empolgado com o # 7DayArmChallenge. E um pouco de TBH nervosa, porque sei que muitas flexões estão chegando. Mas está tudo bem. TUDO ESTÁ BEM.

De qualquer forma, aqui está o gráfico que você deseja imprimir:

Objetivo: Para esculpir e tonificar os braços em 7 dias!

Começa: Segunda-feira 18 de maio de 2020

Termina: Domingo 24 de maio de 2020

Comprimento: 7 dias

Compromisso diário: 20-30 min

Como funciona:

  1. Dia 0: Salve o gráfico do desafio e faça o upload para o Instagram ou o TikTok e informe a todos que você está fazendo isso! Certifique-se de hashtag # 7DayArmChallenge e marque @blogilates.
  2. Dia 0: Tire uma foto ou vídeo antes de seus braços.
  3. Dia 1-7: Conclua os exercícios listados para o dia. Você pode até filmar fazendo isso e ter um vídeo de progresso interessante que pode ser enviado para o Instagram, TikTok ou YouTube no final da semana!
  4. Dia 1-7: Certifique-se de beber pelo menos 64 onças de água por dia durante todos os 7 dias.
  5. Dia 1-7: Certifique-se de reduzir a ingestão de carboidratos refinados / processados ​​(pão, bolachas, cereais, doces etc.) e substitua por legumes e frutas inteiras por 7 dias.
  6. Fim do dia 7: Tire uma foto ou vídeo de seus braços e carregue os resultados no Instagram, TikTok ou YouTube! Inclua a hashtag # 7DayArmChallenge e marque @blogilates para que outros usuários possam encontrar o desafio!
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Dia 1:

Lean Arms Cardio Pilates (20 min)

Dia 2:

Lean Arms Cardio Pilates (20 min)

Dia 3:

Lean Arms Cardio Pilates (20 min)

Dia 4:

Lean Arms Cardio Pilates (20 min)

Escultura em Braço Bonito (10 min)

Dia 5:

Lean Arms Cardio Pilates (20 min)

Escultura em Braço Bonito (10 min)

Dia 6:

Lean Arms Cardio Pilates (20 min)

Escultura em Braço Bonito (10 min)

Dia 7:

Lean Arms Cardio Pilates (20 min)

Escultura em Braço Bonito (10 min)

Onde encontrar os vídeos:

Vou enviar os vídeos completos para o YouTube.com/Blogilates um dia, ANTES que você realmente os faça. Isso lhe dará a chance de visualizar os movimentos.

Também enviarei cortes dos movimentos para visualização rápida no Instagram e no TikTok no dia anterior!

O que é isso? Sentindo-se EXTRA ?!

Se você deseja permanecer ativo por 45 minutos por dia, mas AINDA deseja concluir o # 7DayArmChallenge, não se preocupe. Aqui está o seu calendário de exercícios de maio 🙂 Também vincularemos os novos vídeos ao Coda. Portanto, fique à vontade para seguir o calendário, se preferir!

Se você estiver praticando o desafio nº 7 do dia exclusivo, não, não há dias de descanso. Mas se você estiver executando o calendário de exercícios de maio, sinta-se à vontade para designar um dia de descanso por semana. Você pode escolher qualquer dia que desejar!

Boa sorte!



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