O eu presente, o futuro e os ingredientes de uma mudança bem-sucedida na aptidão

O eu presente, o futuro e os ingredientes de uma mudança bem-sucedida na aptidão
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Você faz isso todos os anos e não apenas na sua resolução de ano novo. Você decide fazer uma alteração. Parece realmente emocionante também. Você pode sentir a transformação que está programada para ocorrer. Você pode ver a pessoa que você se tornará. Essa é a graça de planejar melhorias no estilo de vida. Eles são emocionantes e não custam nada para o seu eu atual.

O eu presente gosta de comer pãezinhos de canela, sob a condição de que o eu futuro passará um mês se sustentando em brócolis e água. O eu presente não tem problemas em atrapalhar videogames, futebol americano universitário e Netflix por alguns dias, porque ele decidiu que o futuro eu será um fodão do Crossfit que medita durante o almoço e dedica fins de semana a visitar casas de repouso. O eu presente é aquele médico brilhante e com sobrepeso que fuma há 30 anos. Ele conhece todos os movimentos certos, prescreve-os, mas não aplica nenhum.

Apesar de todo o seu comportamento aparentemente sociopata, é importante lembrar que o eu presente quer o melhor para o eu futuro. Ele simplesmente não é muito bom em se relacionar com ele. Se o eu presente puder levar alguns momentos para se colocar no lugar do futuro, seus planos e prescrições poderão realmente funcionar.

O eu futuro olharia para trás e agradeceria o presente por ser tão prático e astuto. O eu presente tem muito potencial se ele demorar apenas um pouco para entender a si mesmo e aprender a planejar melhor.

Psicologia 101

Você gosta de se considerar um ator racional e consistente. Tudo o que você faz faz sentido para você. Cada escolha é evidentemente lógica dentro de sua grande visão coesa. No entanto, o avanço do trabalho de Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel, Pensando, rápido e devagar, foi que dois sistemas muito diferentes direcionam seu pensamento.

O sistema 1 é rápido, instintivo e emocional. Não fala palavras, canalizando seus comportamentos apenas pelos sentimentos. O Sistema 1 é o cérebro sensível responsável por todos aqueles doces, alarmes adiados e viagens impulsivas pelo drive-through. Esta é a nossa criança interior – desejo de prazer, aterrorizado até com uma dor leve e despreocupado com o futuro.

Por outro lado, o sistema 2 é lento, metódico e lógico. Esse sistema adora analisar e fazer planos, mas tem uma tendência a tecer teias muito complexas e que ignoram a influência da emoção. Este é o nosso lado que quer repreender uma criança de dois anos por não entender as regras da Terra dos Doces. Ainda assim, o sistema 2 é onde podemos chegar a entendimentos complexos que permitem decisões de adultos.

Leia Também  A verdade sobre os platôs de rebatidas em sua jornada de preparação física

Muitos de nós pensam que o sistema lógico 2 executa o programa, com exceção de algumas explosões desse sistema emocional infantil. No entanto, é exatamente o oposto. Nosso sistema emocional diz ao sistema lógico onde procurar e traz o combustível para toda essa análise.

Frequentemente, quando o cérebro lógico pensa que está no comando, está apenas encontrando maneiras de racionalizar os desejos do sistema emocional. Mesmo o comportamento "bom" segue esta fórmula. Essa mulher não dá certo todos os dias porque se livrou do desejo emocional de sentar-se entretida e evitar desconforto.

Ela trabalha porque anexou novas emoções de força, poder e confiança a seus treinos, juntamente com uma repulsa emocional ao pensar em se deteriorar. Mesmo quando estamos superando impulsos, os sentimentos são os principais.

Essa realidade contradiz nossa percepção normal de nós mesmos como ator racional, mas, quando entendida, nos dá o poder de usar nosso sistema lógico de maneira mais poderosa. Podemos começar a perceber quando nosso sistema emocional pode nos levar a um caminho ruim e começar a elaborar melhores planos para nos levar a objetivos mais frutíferos. Como um bom pai, podemos honrar a beleza dessa emoção, dando-lhe a liberdade de se expressar, enquanto a dirigimos na direção certa.

Planejamento 101

Depois de entendermos o que impulsiona nossos comportamentos, podemos recrutar esse cérebro lógico para projetar um plano que possa realmente permanecer. Isso é essencial, mas muitas vezes esquecido por si só. Nós tendemos a ter uma onda de emoção nos puxando para ficarmos saudáveis ​​e assumimos que podemos apenas surfar nessa onda para sempre.

Legal, estou empolgado. Vou começar a frequentar a academia amanhã e logo estarei saudável e magro. A menos que você tenha sorte ao fazer conexões fortes e encontrar um senso de comunidade imediatamente, essa decisão arbitrária de começar a ir à academia todos os dias não vai durar. As emoções são inconstantes.

Todos acabam enfrentando um bloco de dias em que não querem ir à academia e estão ocupados de qualquer maneira. Você precisa de um plano que esclareça as escolhas e explique a realidade de sua vida.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E não basta apenas saber que você precisa planejar com antecedência. Você precisa usar sua compreensão de sua própria psicologia para criar um plano que realmente funcione. Para ajudar nisso, identifiquei os quatro ingredientes essenciais para mudanças de saúde bem-sucedidas.

Leia Também  Como encontrar a verdadeira felicidade buscando autoconsciência autêntica. Shannon Kaiser compartilha como. ~ KellyOlexa.com

Ingrediente # 1: Escolha uma boa meta

Este é o passo mais complicado e mais importante. Não é bom alcançar uma meta apenas para descobrir que ela causou mais danos do que ajuda. Ótimo, você passou fome por 30 dias e perdeu 15 quilos. Você perdeu uma tonelada de peso da água e massa muscular magra ao esmagar seu metabolismo. Quando você inevitavelmente começar a comer mais do que o seu animal de estimação, você recuperará tudo mais alguns.

Os objetivos da maioria das pessoas são influenciados pelo enorme complexo de pseudociência e maus conselhos que caracterizam o setor de condicionamento físico. Assim, as resoluções de Ano Novo gravitam em direção a aulas de fitness extremas, metas arbitrárias de perda de peso, dietas radicais e todos os modismos populares que certamente falharão a longo prazo. O que funciona é muito menos sexy.

Bons objetivos são:

  1. Enraizada no senso comum. Não há truques de mágica. Incline-se a seguir uma dieta equilibrada de alimentos não processados, que poderiam ter existido 10.000 anos atrás e a ser mais ativo. É isso que funciona e sempre funcionou.
  2. Compromissos de longo prazo. A única abordagem bem-sucedida para fitness e alimentação é uma abordagem ao longo da vida. Consistência é a variável número um e as ações que permanecerão serão as que você criar hábitos.
  3. Muito pequeno! Qualquer alteração deve ser mantida por 20, 30 ou 40 anos. Sua força de vontade e confiança crescerão ao longo do tempo, então apenas adote a jornada de longo prazo. Faça cada adição gradualmente para ter sempre certeza de que é algo que você pode manter. Dessa forma, você pode criar o hábito de nunca se permitir não seguir um plano. Seus planos são uma promessa entre o sistema 1 e o sistema 2. Você não terá êxito se esses sistemas não funcionarem juntos. Seja militante em cumprir essas promessas. Não importa quão bom seja o seu planejamento, você terá que ter força de vontade para agir. Exija muito pouco e você o verá crescer.

Ingrediente 2: Identifique as possíveis armadilhas

Não adianta planejar ir à academia todos os dias depois do trabalho, se você sabe que tem um grande projeto em andamento que o atrasará. Talvez você precise de um plano de treino em casa ou de um que possa incorporar ao seu dia de trabalho.

Essa aula de treino às 6h pode parecer uma boa idéia, mas se você é um soneca crônico, precisará criar um caminho que o force a sair da cama (consulte o ingrediente 3).

Leia Também  Melhor saúde do ombro com 3 rotinas de mobilidade para problemas de impacto

Você sempre sucumbe ao “café” com calda de chocolate quando passa na Starbucks? Existe outro caminho que você pode seguir? E o resto da sua vida? Onde estão as tentações? Quais são os obstáculos para cumprir seus objetivos?

Ingrediente # 3: Crie o meio ambiente

Meio ambiente é tudo. Você pode afirmar que não há nenhuma maneira no inferno de acordar, fazer exercícios e comer apenas três refeições simples por dia, mas se você se encontrar em um Bootcamp marinho, aposto que sim.

Tendemos a adotar o comportamento que nosso ambiente cria. É por isso que a alavanca mais poderosa para criar mudanças é criar um ambiente que crie obstáculos para se desviar do seu comportamento preferido. Defina quatro alarmes, que se alinham como migalhas de pão com suas roupas de treino pré-preparadas.

Elimine batatas fritas, refrigerantes e alimentos processados ​​em casa. Mantenha amêndoas e maçãs em sua mesa. Coloque roupas de trabalho de uma semana em seu armário da academia todas as semanas. Com um pouco de criatividade, as opções são infinitas.

Ingrediente # 4: Seja extremamente claro

Se o seu pensamento não estiver claro no estágio de planejamento, será muito confuso e fácil sair do seu cérebro emocional.. Esclareça todos os elementos de como você alcançará sua meta todos os dias. Soletrar exatamente o que você vai fazer.

Toda decisão consome sua força de vontade, então você deseja reduzir o número de decisões que precisa tomar em um determinado dia. Isso significa que as refeições são planejadas e preparadas com antecedência e os exercícios são tão simples quanto aparecer.

Uma abordagem que funciona

Não se apresse e siga os modismos. Comprometer-se com uma abordagem que honre as realidades da natureza humana e você verá mudanças drásticas ao longo do tempo. Este é o foco do meu e-book gratuito, O Guia Essencial do Autodomínio.

Nele, você aprenderá melhor o hábito, o design ambiental, como aumentar intencionalmente o músculo da força de vontade e como fazer mudanças na saúde que realmente permanecem.

Se você puder abordar seus objetivos como um estilo de vida que se compromete a nutrir através da educação, será bem-sucedido. Temos que mudar nossa mentalidade. Não se trata de obter resultados fáceis e rápidos. Quem você poderia ser em um ano se fosse deliberado, consistente e paciente? Essa é a abordagem que dará mais frutos.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *