O que comer de férias: guia de viagem

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Férias são a hora de se libertar – de passar um tempo com as pessoas que você mais ama em um ótimo lugar novo, longe do estresse do trabalho e da vida doméstica. E se você é como a maioria das pessoas, isso também significa comida – na praia, na rua e em muitos de seus tipos favoritos de restaurantes, deixando você com dúvidas sobre o que comer nas férias enquanto leva um estilo de vida saudável.

Você pode entrar e parar o seu progresso, ou pular todas as coisas divertidas e perder a diversão de férias. Mas essas não são as únicas opções! Você pode comer comidas deliciosas, ter seus favoritos, curtir suas férias e ainda manter seu plano de emagrecimento.

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Aqui estão algumas diretrizes simples para que você saiba exatamente o que comer nas férias em destinos de refeições mais prováveis:

Cafeteria

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Agarrando algo rápido para começar seu dia de aventura? Ideia incrível: Uma pesquisa feita pelo National Weight Control descobriu que quase 80% das pessoas que mantiveram uma perda de peso de 30 libras por pelo menos um ano eram comedores diários de café da manhã. Noventa por cento dos que mantinham esses 30 quilos de folga tomavam o café da manhã pelo menos cinco vezes por semana. Mas a caixa de doces e as ofertas de líquidos calóricos abundantes de uma cafeteria podem não ser seu caminho para o sucesso – na verdade, pode ser um campo minado para perda de peso.

Tente esse:

  • Menos uma bomba no seu café: Se você é um amante de café com sabor, experimente seu deleite favorito com um pouco menos de doçura. Em vez de uma bebida de três ou quatro bombas, experimente com apenas uma ou duas bombas de sabor. Isso pode reduzir as calorias em sua bebida em 20 a 60 calorias por bomba, e ainda lhe dar o sabor que você ama.
  • Leites “outros”: O leite faz um bom corpo, mas "leites" alternativos, como leite de amêndoa e aveia, podem melhorar sua cintura. De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), uma xícara inteira de leite de amêndoa sem açúcar tem apenas 30 calorias, em comparação com 86 calorias para leite desnatado. Você terá toda a cremosidade em seu café que você deseja, mas com mais espaço para construir umas deliciosas férias Refeição Flex no final do dia.

Evite estes:

  • Bolos: Se você está se perguntando o que comer nas férias enquanto estiver no café, há algumas indulgências cheias de açúcar que são o café da manhã não-nos. Sem dúvida, muffins são deliciosos. Muffin de Chocolate Duplo do Nutrisystem é um dos favoritos de todos os nossos membros (portanto, reserve sua viagem se você for um amante de bolos!). Mas os queques da casa de café geralmente são carregados de calorias. Muffins em muitas cadeias nacionais de café poderiam chegar a 500 calorias ou mais.
  • Deixando o pessoal adicionar seu queijo creme: Quando o barista veste seu bagel (ou melhor ainda, seu muffin inglês), ele pode ficar um pouco feliz, adicionando algumas centenas de calorias à sua escolha inteligente pela manhã. Em vez disso, peça o queijo cremoso ao lado: Uma colher de sopa de queijo cremoso com baixo teor de gordura ou sem gordura é igual a um extra sobre Guia de compras do Nutrisystem– Portanto, atenha-se a esse serviço seguro e aproveite a cremosidade sem culpa.
  • Bagels: Bagels são tão deliciosos, mas eles geralmente têm mais que o dobro das calorias de um muffin inglês, de acordo com o USDA. Você não está desistindo do seu bagel matinal? Sem problemas! Nós temos um delicioso Pãozinho de Trigo com Mel você pode facilmente fazer as malas para a sua próxima viagem!

Casa de Panquecas

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Uma das melhores partes das férias não é sair correndo pela porta pela manhã. É um ótimo momento para aproveitar a refeição da manhã – e uma casa de panquecas é um ótimo lugar para favoritos que toda a família pode amar. Veja como garantir que seu pedido satisfaça seu paladar e seu plano de emagrecimento.

Tente esse:

  • Omeletes: Claro! Pesquisadores descobriram em 2013 que dieters que ingeriram 35 ou mais gramas de massa muscular, preenchendo proteínas no café da manhã, comeram menos lanches com alto teor de gordura e açúcar na noite, em comparação com pessoas que pularam o café da manhã ou comeram cereais. E os ovos são uma ótima fonte: cada um tem apenas 70 calorias e seis gramas de proteína. Carregue seu pedido de omelete com legumes e você terá uma vantagem inicial ao comer de quatro a cinco porções de vegetais ricos em fibras e não ricos em amido, que ajudam os membros do Nutrisystem a permanecerem satisfeitos e satisfeitos.
  • Top suas panquecas com frutas: Verter xarope de bordo sobre uma pilha pequena é uma delícia, mas todo o doce vem com a bagagem – adição de açúcar. E o açúcar adicionado pode ser fatal: um estudo de 2014 descobriu que as pessoas que ingerem de 17% a 21% de suas calorias diárias a partir de açúcares adicionados aumentam os riscos de morte relacionados a doenças cardíacas em 38%. Então, fique com uma colher de sopa de xarope de bordo sem açúcar ou cubra as panquecas com algo saudável, mas ainda assim doce: fruta, que tem açúcar natural, não adicionada. Isso significa que traz nutrientes que seu corpo precisa e fibra para mantê-lo satisfeito. Você pode adicionar uma xícara inteira de morangos por apenas um SmartCarb no seu plano Nutrisystem.

Evite estes:

  • Alimentos de combinação: Como todo restaurante, as porções das casas de panquecas explodiram, com mais e mais calorias empilhadas em cada prato. Os maiores culpados nesses locais de café da manhã são os alimentos combinados, que combinam dois ou mais pratos favoritos do café da manhã em um prato: Coisas como panquecas com uma omelete carregada ou rabanada com bacon, ovos e batatas de café da manhã.

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Restaurante de frutos do mar

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Você pode estar indo para a costa de férias, então, claro, você vai querer alguns dos peixes mais frescos que você pode obter durante todo o ano. Os restaurantes de frutos do mar são conhecidos por serem luxuosos, mas esta é uma boa notícia: muitos dos pratos que você pode considerar mais indulgentes são algumas das opções mais amigáveis ​​para perda de peso em qualquer cardápio de restaurante.

Tente esse:

  • Coquetel de camarão: Como se você precisasse de uma desculpa! Mas mesmo se você comer um aperitivo de coquetel de camarão inteiro com todo o molho de coquetel, você ainda terá menos de 200 calorias. Você também vai embalar 21 gramas de proteína de enchimento, o que significa que o resto da sua refeição será ainda mais satisfatório (informação nutricional retirada de redlobster.com).
  • Lagosta: Ele não fica mais indulgente com toda a lagosta – e é surpreendentemente baixo em calorias também. De acordo com o Medical News Today, uma xícara cheia de lagosta cozida custa apenas 129 calorias, sem a manteiga, é claro. Então vá devagar na imersão e você ficará bem dentro do seu alcance de metas.

Evite estes:

  • Peixe frito: Você está no mar! Mantenha-o fresco. Ter peixe frito não tira apenas o sabor do mar, mas também aumenta as calorias. Muitas placas de peixe e batatas fritas podem chegar a mais de 1.000 calorias. Stick com peixe grelhado, peixe fresco ou mexilhões cozidos em molhos não cremosos.
  • Acompanhamentos com calorias: Como uma churrascaria, lugares de frutos do mar costumam servir pratos com lados carregados de manteiga e excesso de calorias. Mas quase todos também oferecem brócolis cozido no vapor: experimente adicionar um pouco de crocante ao próximo jantar de peixe, além de consumir uma ou mais de suas porções diárias de vegetais sem amido.

Loja de Smoothies

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Depois de um longo dia passeando e vendo a paisagem, é difícil bater um smoothie para refrescar e reabastecer. Mas não deixe as calorias líquidas desfazerem todos os exercícios do seu dia de mudança. Guarde um pouco para um jantar digno de férias, seguindo estas dicas de loja de smoothie plano-friendly.

Tente esse:

  • Fruta inteira em vez de suco de fruta: Tal como acontece com o xarope vs frutas na casa de panquecas, escolher um smoothie que apresenta frutas inteiras em vez de suco de frutas ou sorvete pode não só poupar calorias e gramas de açúcar, mas também adiciona em fibra. Um smoothie de morango de uma cadeia nacional pode usar sorvete ou sorvete como base, então é provável que seja carregado com açúcar. Em vez disso, peça para trocar no leite de amêndoa, desnatado, frutas inteiras e sem adição de açúcar.
  • Adquira um com veggies: Comer seus vegetais em férias pode ser um desafio, mas é fundamental para o sucesso programas como Nutrisystem. Uma das belezas dos smoothies, porém, é que os sabores vegetais podem ser misturados em um doce, mascarando o sabor. As opções de batidos que incluem vegetais são geralmente mais baixas em calorias e podem incluir fibras, enquanto ainda incluem os sabores de bananas, pêssegos, morangos e muito mais.

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Serviço de quarto

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Nada diz férias como serviço de quarto: Um dia preguiçoso em seu quarto pode ser o antídoto definitivo para semanas e meses estressantes no trabalho. É rápido. É conveniente. Mas também tem um problema em potencial ao escolher o que comer nas férias enquanto solicita o serviço de quarto: às vezes, a comida não é tão boa assim. Nós não estamos falando sobre salubridade – embora também haja isso – mas não Boa: É uma comida que não é fresca, deliciosa e, como esperado, quando chega à sua porta. Você está de férias. Suas refeições devem ser deliciosas. Veja como tornar o serviço de quarto melhor para você, tanto em sabor quanto em nutrição.

Tente esse:

  • Sanduíches frios em vez de quentes: O coque em um hambúrguer de serviço de quarto muitas vezes vem encharcado – um problema para muitos alimentos de serviço de quarto. Fique com as opções frias e peça a mayo ao lado: Ele manterá o pão mais fresco e permitirá que você use um serviço saudável de acordo com as recomendações. Orientações do Nutrisystem.
  • Frutas frescas e legumes em vez de batatas fritas: As batatas fritas nunca são boas ou frias ou encharcadas. Sentados sob uma bandeja fumegante na viagem das entranhas do seu hotel para o seu quarto, esses pedaços perfeitos de batata provavelmente chegarão em ambas as condições lamentáveis. (O mesmo vale para qualquer opção frita em um menu de serviço de quarto). Salve seus frituras para quando você puder deixá-los crocantes e desfrutar de algumas frutas e legumes ainda crocantes ao fazer o pedido no seu quarto.

Evite estes:

  • Macarrão com molho: O que comer em férias ao fazer o pedido? Como qualquer massa para viagem, é provável que fique um pouco emborrachado quando chegar, e o vapor no recipiente fará com que o molho fique aguado. Pule isso!

Estoquem o estoque em nossos alimentos prontos para consumo, para que você não fique imaginando o que comer nas férias. Dessa forma, você certamente permanecerá no caminho certo! >

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