O Six Pack of Knowledge: Líderes pensados ​​em hipertrofia

O Six Pack of Knowledge: Líderes pensados ​​em hipertrofia
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Este é um conjunto de entrevistas com algumas das principais mentes e líderes de pensamento que trabalham hoje no setor. Sou seu anfitrião, Tom MacCormick, personal trainer e coach on-line. Algumas coisas tornam esses podcasts únicos e espero que sejam divertidos e inspiradores: estou tentando curar os maiores especialistas em hipertrofia do planeta. Acho que começamos bem com os especialistas abaixo.

Em segundo lugar, estou constantemente trabalhando com clientes na academia e online, pessoas que enfrentam desafios que são exclusivos para eles, mas todos com o objetivo comum de estar em forma, saudável e mostrar esses resultados em seus corpos. Portanto, tenho muitas perguntas e experiências para manter nas conversas desses podcasts.

Todos esses podcasts, tomados individualmente ou em conjunto, representam a vanguarda do desempenho humano e do treinamento em hipertrofia. Baseia-se em pesquisa sólida, extensa experiência e conhecimento adquirido por meio de práticas de treinamento no mundo real.

Ficando maior, ficando mais forte, ficando mais inteligente

Daniel DeBrocke

Daniel DeBrocke é um treinador de força e condicionamento que trabalha principalmente com levantadores de força e é um educador que trabalha duro para compartilhar seu conhecimento sem pedir nada em troca. Como levantador de força competitivo, ele possui um total bruto de 1.700 libras. DeBrocke também escreveu: O levantamento de peso pesado é importante para a construção do tamanho muscular? entre outros ótimos artigos sobre Breaking Muscle.

Neste episódio, discutimos:

  • Como ele se levou de 165 a 286 libras
  • Como os iniciantes podem ganhar músculos com mais eficiência
  • Como levantadores avançados devem sequenciar seu treinamento para obter o progresso ideal
  • Blocos de pivô, variação estratégica, desenvolvimento da capacidade de trabalho e muito mais

Controlando o caos do treinamento no CrossFit

James Fitzgerald

James Fitzgerald tem mais de 20 anos de experiência como treinador de força. Ele também foi o campeão de jogos CrossFit em 2007 e é o fundador do OPEX, o provedor de educação para treinadores que buscam sucesso na carreira, longevidade e satisfação.

Neste episódio, discutimos:

  • Controlando o caos do treinamento para CrossFit
  • Por que você não deve fazer com que os sistemas de energia funcionem se você deseja construir músculos
  • A importância do intestino para ganhar músculos e força
  • Por que uma abordagem cíclica ao seu comércio e dieta é sábia

O papel do cardio na hipertrofia e por que os CrossFitters são tão atraídos

Kyle Hunt

Kyle Hunt começou sua jornada de fitness como um garoto de 85 quilos que queria lutar e agora dirige um negócio on-line de consultoria de força e condicionamento. Ele se orgulha de ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos da maneira mais eficiente possível em termos de tempo.

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Neste episódio, discutimos:

  • O papel do cardio na hipertrofia
  • Por que os CrossFitters são tão importantes?
  • Como programar cardio se você quer massa muscular sem ficar sem fôlego, amarrando o cadarço
  • Como periodizar o treinamento e a dieta para obter o máximo de resultados
  • A fase esquecida do treinamento que tantas pessoas perdem

Frequência de treinamento e grupos musculares teimosos

Juma Iraki

Juma Iraki é o fundador da Iraki nutrition, uma empresa norueguesa que consiste em cientistas do exercício, esportes, nutricionistas e pesquisadores que fornecem treinamento, nutrição, educação e serviços relacionados a consultas para empresas e atletas.

Neste episódio, discutimos:

  • Frequência de treinamento para tamanho e por que é uma variável. Muitas pessoas têm fases de especialização erradas para grupos musculares teimosos
  • Quantas calorias você precisa para ganhar massa muscular
  • Com que rapidez você deve ganhar peso ao aumentar o volume
  • Os dois suplementos que funcionam e os outros dois que podem funcionar

Três mudanças simples para força e crescimento

Wolfgang Unsoeld

Wolfgang Unsoeld, do Your Personal Strength Institute, é um treinador com sede em Stuttgart, na Alemanha, que trabalhou com atletas de elite de 20 esportes diferentes. A grande maioria de seus negócios, no entanto, é gasta trabalhando com clientes da população em geral, com os quais ele desenvolveu uma reputação de líder mundial em transformações corporais.

Neste episódio, discutimos:

  • As semelhanças e diferenças entre atletas de pop e elite
  • As principais ferramentas de medição que ele utiliza para acompanhar o progresso
  • As três mudanças simples que ele faz em cada um dos hábitos de treinamento, dieta e estilo de vida de seus clientes
  • E uma nova tendência popular da moda fitness, que é um pouco mais do que uma ilusão projetada para vender programas

Hábitos-chave de um corpo magro

Abel Csabai

Nosso convidado para este episódio é Abel Csabai. Abel entrou no jogo de nutrição e treinamento como parte de sua busca pelo crescimento pessoal. Ele iniciou o podcast de autodesenvolvimento sustentável. Através de centenas de horas de podcasting e sua própria jornada de fitness, Abel teve a chance de ser orientado e educado por alguns dos melhores da indústria, o que lhe permitiu reunir todas essas filosofias para criar sua visão única das coisas.

Neste episódio, discutimos:

  • As duras lições que ele aprendeu enquanto tentava ficar grande e desfiado
  • Os hábitos fundamentais para sustentar um corpo magro
  • O poder da atenção plena
  • Porcentagens realistas de gordura corporal para corte e volume

Construindo Músculos Se Você Tem Genética de Elite ou Não

Meno Henselman

Nosso convidado para este episódio é Menno Henselmans. Menno é um treinador físico online, pesquisador científico e educador físico que trocou o carro da empresa por seguir sua paixão pelo fitness.

Neste episódio, aprofundar-se em:

  • Se realmente existem grandes ganhadores
  • Como prever o seu potencial genético para o crescimento muscular
  • Taxas realistas de ganho muscular
  • Como estabelecer seus volumes e frequências ideais de treinamento
  • O fato de Menno parar de contar em quantos países ele viveu aos 50! Sim 50!

Começando com a cabeça no jogo para ganho muscular

Valentin Tambosi

Nosso convidado para este episódio é Valentin Tambosi. Valentin é um Natural Pro Bodybuilder, Prep Coach e Educator através do Intelligent Strength Coach Program.

Sua paixão por treinar brilha neste episódio e você pode realmente sentir que ele é um incentivo para ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos de condicionamento físico.

Neste episódio, vamos aprofundar:

  • A mentalidade necessária para o ganho muscular
  • A intensidade do esforço necessário
  • Criando o ambiente de treinamento ideal
  • O poder da visualização
  • E entramos em detalhes sobre os detalhes da formação em programação para maximizar o crescimento. Especificamente, identificando os três pilares principais do ganho muscular
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Em seguida, encerramos o show com algumas estratégias-chave de treinamento para o peito, bíceps e costas.

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Maximizando seu retorno do investimento na academia

Borge Fagerli

O histórico de Borge Fagerli como engenheiro e, mais tarde, como empresário e CEO, permitiu que ele colocasse seus métodos em um sistema passo a passo que pode transformar sua saúde, aparência e desempenho – tanto mental quanto fisicamente.

Borge está no setor há mais de 20 anos e é o criador de “Myo-reps” – uma das estratégias de treinamento mais eficientes e eficientes em termos de tempo para construir músculos.

Como pai de 45 anos e proprietário de uma empresa, Borge é especialista em como os homens ocupados podem obter resultados excepcionais sem sacrificar seu estilo de vida.

Neste episódio, vamos aprofundar:

  • O que faz o músculo crescer
  • Representantes eficazes
  • Volume de lixo eletrônico
  • Maximizando seu retorno do investimento com treinamento
  • Myo-reps

E uma revelação chocante sobre ele!

Ficar de mente aberta, mas cético para alcançar o desempenho de elite

Nosso convidado para este episódio é o Dr. Andy Galpin. Andy é professor titular no Center for Sports Performance da CSU Fullerton. Ele é pioneiro no campo da educação para o desempenho humano e tem o dedo no pulso de todas as modalidades de ponta que você pode usar para subir de nível em suas atividades atléticas.

Neste episódio, mergulhamos profundamente em todas as coisas da construção muscular. Andy canaliza tanto o irmão interno quanto o nerd interno para fornecer uma série de pepitas de ouro que você pode tirar e aplicar para melhorar seus resultados.

O fator número 1 que determina se você desenvolve músculos, força e poder

Dr. John Rusin

O Dr. John Rusin é um dos principais especialistas da indústria de fitness e esportes no modelo de treinamento de desempenho sem dor que combina o mundo da força e do condicionamento com a medicina diagnóstica baseada em movimento clínico para fornecer os melhores métodos baseados em resultados.

Neste episódio, discutimos as bandeiras vermelhas que podem estar te impedindo, os 6 padrões de movimento fundamentais e como desenvolver força neles, como proteger seu corpo e por que a força nunca é uma fraqueza.

A diferença entre disciplina e motivação com JC Deen

JC Deen

Nosso convidado para este episódio é JC Deen. A JC está envolvida no atletismo há mais de uma década e agora trabalha como consultora de fitness para entusiastas e atletas do fitness em todo o mundo.

Ele coloca as pessoas em forma e as ajuda a aprender como fazer com que a aptidão complemente suas vidas, em vez de governá-las.

Neste episódio, discutimos a importância de ter um mentor. A psicologia de alcançar seus objetivos. As lições que ele aprendeu sendo rasgadas pela primeira vez. Como desenvolver hábitos e rituais positivos, um fato surpreendente sobre o passado e muito mais.

Aumentando o ROI da sua dieta e treinamento com Eric Bach

Eric Bach descreve-se como um fã de bacon, bourbon, especialista em café e fã de esportes muito investido. Durante uma década, ajudou atletas do ensino médio, universitários e profissionais. Ajuda os caras a construir corpos confiantes, fortes e atléticos. Funciona pessoalmente e online.

Eric tentou todos os truques da indústria BS. Descobriram que eles não funcionavam e resumiram seu treinamento ao lema a seguir … “O sucesso está na busca incansável do básico”.

No episódio, discutimos o básico da construção de um corpo atlético e estético, os principais hábitos de construção muscular que você precisa conhecer, erros comuns que a maioria dos levantadores estão cometendo, a rapidez com que você pode construir músculos de maneira realista e muito mais.

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A vantagem magra com Brad Borland

Brad Borland

Começando como um garoto esquelético de 50 quilos a um metro e oitenta e cinco de altura, Brad Borland começou a treinar com a tenra idade de quatorze anos e acabou sendo um fisiculturista de 220 quilos competitivo, livre de drogas e natural vários anos depois. Agora, armado com conhecimento e força, ele ajudou inúmeras pessoas no país e no exterior.

Brad também é professor universitário com mestrado em cinesiologia e especialista em força e condicionamento certificado (CSCS) na Associação Nacional de Força e Condicionamento (NSCA).

Discutimos uma ampla variedade de assuntos, incluindo: por que as pessoas usam a genética como desculpa, taxas de ganho realistas para um levantador natural, como filtrar a sobrecarga de informações com a qual o levantador moderno é bombardeado e a maneira favorita de Brad de treinar, se você deseja músculo o mais rápido possível.

Estratégias que podem levá-lo de bom a ótimo no ginásio

Dr. Joel Seedman

Nosso convidado para este episódio é o Dr. Joel Seedman. Com mais de 15 anos de experiência em treinamento pessoal e em equipe, treinamento de força e aconselhamento nutricional, Joel trabalha com uma ampla variedade de clientes.

Para maximizar o desempenho e a saúde, Joel se concentra em melhorar a função muscular e a mecânica dos movimentos de seus clientes. Ao fazer isso, todas as características de desempenho, condicionamento físico e saúde melhoram – não importa o atleta ou a meta de treinamento.

Neste episódio, nos aprofundamos no que faz o músculo crescer, no papel da genética nos ganhos de músculo e força, nos benefícios da isometria excêntrica, fatores que podem inibir seu progresso e que Joel é o homem mais interessante do planeta.

Re-Kindling the Passion – Lições de um campeão mundial

Damian Lees

Nosso convidado para este episódio é Damian Lees. Damian é Personal Trainer, Online Prep Coach e WNBF Pro Natural Bodybuilder. Ele ficou em segundo lugar no campeonato mundial. Na entrevista, abordamos detalhadamente como você pode aplicar os princípios e estratégias que ele aprendeu, desde anos como fisiculturista natural competitivo de alto nível ao seu próprio treinamento. Essas dicas ajudarão você a maximizar seus resultados.

Discutimos os erros que ele cometeu no passado, como equilibrar a vida familiar, profissional e social com o desempenho de elite, o que impede as pessoas de fazer o progresso de que são capazes, promovendo uma academia em casa e muito, muito mais!

Como se tornar impiedosamente eficiente na academia

Michael Goulden

Nosso convidado para este episódio é Michael Goulden. Michael é personal trainer e fundou sua instalação de treinamento, a Integra, em 1997. Desde então, ele integra a mecânica do exercício com a preparação neuromuscular para criar uma abordagem exclusivamente sustentável para a saúde, fitness e desempenho. Além disso, ele se tornou um dos principais educadores de fitness do Reino Unido.

Neste episódio, mergulhamos profundamente em todas as coisas da mecânica dos exercícios. Na conversa, discutimos:

  • A importância da mecânica do exercício na eficiência do treinamento
  • Considerações para individualizar o processo
  • V ativo passivo
  • Combinando exercícios e programas com objetivos
  • E fornecendo um desafio contrátil completo aos músculos

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