O verão perdeu 18 quilos | Black Weight Loss Success

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Transformação do dia: Verão perdeu 18 quilos. Em dezembro de 2018, ela viu uma foto sua que se tornou o catalisador para seu compromisso renovado de estar em forma e saudável. Ela voltou ao programa Weight Watchers e alcançou o status de membro vitalício. Ela também treina usando Pure Barre e Peloton.

Verão antes e depois

Comecei o Vigilantes do Peso em dezembro de 2018, com minha tia, depois de ganhar peso em um trabalho anterior. Continuei com o programa por dois meses e perdi 4,5 quilos. No entanto, os estressores da vida tiraram vantagem do meu compromisso com a WW e acabei recuperando o peso que havia perdido antes. Eu estava lidando com alguns estressores emocionais também.

Em dezembro de 2019, tirei uma foto que me fez perceber que precisava reiniciar o programa e me comprometer totalmente. Percebi que a pessoa na foto era eu, mas ela não se parecia com a mulher que eu lembrava ou a pessoa que eu queria representar para o mundo. Quando janeiro de 2020 começou, defini metas mensais, o que acabou me levando a atingir o peso da carteira de motorista por volta do meu 30º aniversário. (Este é um peso que eu não tinha desde a faculdade.)

Eu também defini a meta de me tornar um membro vitalício da WW. Ser um membro vitalício da WW significa que posso usar o programa de perda de peso gratuitamente.

Perdi um total de 18 quilos em seis meses e tenho conseguido mantê-lo assim por cerca de seis meses. Minha jornada de fitness inclui o uso de Pure Barre e Peleton.

Qual é a sua motivação?
Meu “porquê” estava voltando para o antigo eu. Sempre fui conhecido como a pessoa forte e em forma em meus círculos. De alguma forma, perdi-a de vista ao longo do caminho enquanto atingia meus objetivos de carreira, o que realmente afetou minha confiança. Não apenas afetou minha confiança, mas também afetou minha felicidade em geral. Agora que estou de volta ao antigo eu por fora, estou lentamente voltando a quem eu era por dentro, e é uma sensação muito boa. WW é um programa que funciona e que dura toda a vida. Agora que estou vitalício e mantendo meu peso atual, estou no processo de aprender que a manutenção é tão difícil, se não mais difícil, do que perder peso!

Como você mudou seus hábitos alimentares no programa Vigilantes do Peso?
Os vigilantes do peso me ajudaram a controlar a porção e a me dedicar mais ao planejamento das refeições. Aprendi a incorporar mais proteínas, vegetais e frutas em minha dieta, enquanto ainda desfrutava de gorduras e carboidratos saudáveis. Não parei de comer certos alimentos. Em vez disso, limitei certos alimentos e mudei meus planos, dependendo dos meus objetivos na época. No que diz respeito ao meu sucesso, é importante saber que posso comer qualquer / todos os alimentos de que gosto com moderação e planejando com antecedência.

Aprendi que, embora você sempre possa descobrir um “truque saudável” para uma comida de que gosta, também pode desfrutar de certos alimentos com moderação. Restringir-me de certos alimentos me fez querer e ansiar mais por esses alimentos, o que levou ao fracasso em planos anteriores de perda de peso. Saber que posso comer todos os alimentos de que gosto, desde que seja responsável por eles, foi uma grande lição para mim.

Verão antes e depois

Quantos dias por semana você malhou?
Eu trabalho fora de 5-6 dias por semana. Eu faço uma combinação de treinamento cardiovascular e de força com Pure Barre e Peloton.

Qual foi o seu peso inicial? Qual é o seu peso atual?
Meu peso inicial era de 165 libras e atualmente peso 125 libras.

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Qual a sua altura
5’4 ″

A cirurgia para perda de peso faz parte da sua jornada?
Não

Qual é a maior lição que você aprendeu até agora?
Pequenos objetivos são muito importantes. É fácil começar sua jornada de preparação física com um grande objetivo ou imagem em mente, mas trabalhar pequeno é o que funcionou melhor para mim. Seja quanto a quanto peso você deseja perder, quão ativo você deseja se tornar ou como você deseja mudar sua mentalidade ou bem-estar mental.

Cada parte do bem-estar está interligada. Quando você se alimenta de maneira mais saudável, seu nível de atividade pode aumentar. Você pode dormir melhor por causa das mudanças na alimentação e nas atividades e, de modo geral, sua mentalidade será mais positiva.

A responsabilidade é uma ótima ferramenta para ter em sua jornada. Eu sei que não tinha um sistema de apoio forte quando falhei no passado. Quando reiniciei minha meta em 2020, tive a certeza de que tinha um bom sistema de suporte. É essencial ter pessoas ao seu redor que estejam na mesma jornada, para que vocês possam se consolar durante os fracassos e celebrar uns aos outros através dos sucessos.

Embora a responsabilidade seja importante, lembre-se de que você é o principal condutor do navio. Você deve manter a responsabilidade por si mesmo e, embora as pessoas possam ser influentes ou prestativas, você deve querer fazer a mudança. Mais importante ainda, você deve executar as ações que farão com que a mudança aconteça.

Que conselho você gostaria de dar às mulheres que desejam perder peso?
Comparação é o ladrão da alegria. Cada pessoa é diferente, então o sucesso de uma pessoa não será o mesmo de outra. Não se rebaixe só porque acha que outra pessoa está mais adiantada em sua jornada do que você. Use a si mesmo como sua única métrica. Quando comecei minha jornada para perder peso / condicionamento físico, nunca disse: “Eu adoraria ter a aparência de x” ou “Eu gostaria de ter o corpo de x”. Usei minhas metas anteriores de condicionamento físico e aparência como minha métrica. Eu queria me tornar o velho eu por dentro de novo, então trabalhei para parecer eu mesmo por fora. Como um membro da minha família disse: “Quando você está bem, você se sente bem, e quando você se sente bem, você se sai bem”. É importante dar o melhor de si para ajudar os outros a melhorarem, o que é muito importante para mim!

Comece pequeno. Independentemente de onde você está começando ou de onde deseja estar, estabeleça metas alcançáveis. Seja incorporando um novo alimento em sua dieta ou tentando um novo exercício, estabeleça metas que você sabe que pode alcançar. Alcançar essas metas ajudará a aumentar sua confiança e você verá resultados. Quando você atingir seus objetivos, comemore! Quando não o fizer, tente evitar ser duro consigo mesmo. Em vez disso, pergunte-se: “O que me impediu de alcançar essa meta?” e reajuste conforme necessário.

Seja sua maior líder de torcida. É fácil ser o seu pior crítico. Enquanto se lembra das coisas que dão errado, celebre as coisas que você está fazendo certo. Ser saudável não é uma coisa fácil, e fazer mudanças na vida também não é fácil. Lembre-se de que você está fazendo o melhor que pode com o que tem, o que é muito importante. Se você não pode torcer por si mesmo, como pode esperar que alguém mais fique na arquibancada por você?

Instagram: @allyearsummerbod




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