Os 10 Mandamentos da Saúde

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Bem, Deus não os gravou em pedra e os enviou através das nuvens, nem fiz nenhum milagre, como abrir o Mar Vermelho. Portanto, a esse respeito, eles estão em debate.

Mas depois de estar na indústria do fitness por um tempo, lendo, estudando, fazendo horas de crédito de educação continuada em cima de clientes de treinamento e dando aulas de exercícios em grupo, eu consegui um bom controle sobre como entrar em forma.

No entanto, existem muitas opções para você perder peso, construir músculos e dar o melhor de si. Uma rápida pesquisa no Google por saúde e fitness gera mais de 2.670 milhões de acessos, então você tem muitas opções.

No entanto, este é um caso clássico de sobrecarga de informações. Daí a necessidade de tirar a visão de 10.000 pés e não se preocupar com os menores. É fácil de fazer quando você está ajudando ou melhorando sua saúde e forma física.

Pense nesses mandamentos como um guia para navegar da melhor forma no mundo da saúde e da boa forma na internet e na mídia convencional.

Felizmente, você e o homem lá em cima aprovam.

1. Você deve se envolver em treinamento de resistência

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Não importa que tipo de treinamento de resistência você pratique, porque o corpo não consegue diferenciar entre um haltere, uma pedra ou seu próprio peso corporal.

Ter uma quantidade decente de massa muscular e força funcionará como uma armadura para qualquer coisa que o mundo jogar em você, e você ficará melhor nu.

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Também ajuda a manter os ossos fortes, aumentar seus níveis de energia, apoiar uma boa postura e aumentar seu metabolismo para ajudá-lo a perder peso.

2. Você deve comer frutas e vegetais

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Pessoalmente, nunca vi alguém ficar acima do peso por comer muitas frutas e vegetais. É difícil comer demais devido à quantidade de mastigação necessária e ao teor de água.

Frutas e vegetais fornecem ao corpo a energia para um desempenho dentro e fora da academia.

Frutas e vegetais são ricos em vitaminas e minerais porque retiram os nutrientes para crescer da mãe terra.

Se isso não bastasse para convencê-lo, ambos oferecem fibra para ajudá-lo a se sentir mais cheio por mais tempo e mais regular no banheiro. Mas vou parar por aí.

3. Você deve comer proteína suficiente

Para construir e manter os músculos, você deve comer proteínas. A proteína contém aminoácidos que reparam e reconstroem os músculos, e a proteína ajuda você a ficar mais cheio por mais tempo, o que ajuda a perder gordura.

A proteína também é um bloco de construção importante para seus ossos, cartilagem, pele e sangue.

Existem todos os tipos de proteínas, e algumas são melhores que outras, mas isso não é o mais importante. Quer você seja vegano, comedor de carne ou vegetariano, você deve se esforçar para comer proteína suficiente para reparar e reconstruir músculos.

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4. Você deve se envolver em atividade cardiovascular

A doença cardíaca é uma das maiores causas de morte da raça humana. Isso provavelmente tocou você ou alguém que você conhece. Tenho amigos e clientes que sofreram ataques cardíacos e voltar deles não é brincadeira.

Ter um bom condicionamento aeróbico não diminui totalmente as chances de doenças cardíacas, mas certamente ajuda. Ter uma boa preparação aeróbica ajuda a reduzir os fatores de risco associados a esta terrível doença, tais como:

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Tudo o que você precisa fazer é encontrar um movimento de que goste, fazê-lo de forma consistente e suar de vez em quando.

É tão fácil.

5. Você deve beber água

Nossos corpos são 60% de água. E se você perder mais de 2% disso por causa do suor, coisas ruins começam a acontecer como:

  • Pele desidratada
  • Sentindo zonzo
  • Batimento cardíaco acelerado
  • Respiração rápida
  • Olhos fundos
  • Sonolência, falta de energia, confusão ou irritabilidade
  • Desmaio

Seu corpo precisa de água para funcionar, e beber (ou comer frutas e vegetais que contenham água) o suficiente para o seu peso corporal e níveis de atividade é um acéfalo.

6. Você deve reservar um tempo para si mesmo

Entre trabalho, vida, família e amigos, muita coisa está acontecendo. Talvez você esteja correndo, tentando fazer as coisas, e sendo puxado em um milhão de direções diferentes.

No entanto, reservar um tempo para si mesmo deve ser uma prioridade porque sua sanidade depende disso.

Seja deitado na cama por alguns minutos pensando em todas as bênçãos da sua vida, fazendo meditação ou se engajando em um exercício semelhante à meditação em movimento, você precisa se concentrar em vocês e abafar o barulho do mundo antes que você corra mal.

Porque você não é útil para ninguém se você perdeu a cabeça.

7. Você deve ser consistente

Consistência é o mandamento mais importante porque nada disso funciona se você não fizer isso. Consistência é uma habilidade.

Trata-se de descobrir o que funciona melhor para você, sua agenda e seu estilo de vida.

Isso significa fazer isso todos os dias? Não.

Isso significa quase todos os dias. E se você cair do cavalo por alguns dias, sacuda a poeira e pule de volta na sela.

A única maneira de você falhar nessa coisa de saúde e boa forma é parando.

E você não desiste.

8. Você deve fazer do sono uma prioridade

O sono desempenha um papel importante na sua saúde e bem-estar. Dormir o suficiente pode ajudar a proteger sua saúde mental, física, qualidade de vida e segurança.

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A maneira como você se sente quando está acordado depende (em parte) da qualidade do seu sono. E se você não dormir bem, sempre tem café, mas a cafeína dura pouco.

Durante o sono, o corpo trabalha arduamente para apoiar o funcionamento saudável do cérebro e reparar e recuperar o corpo. E se a qualidade do sono for um problema, você acabará pegando você.

Porque você estará muito cansado para correr.

9. Você deve comer como um adulto

É ótimo quando você é criança. Você pode comer McLanche Feliz do McDonald’s, tudo o que puder comer doces, uma variedade de comida amarela frita e mal engordar porque seu metabolismo funciona como uma Ferrari.

No entanto, quando você for um adulto (alguns apenas na idade) com um metabolismo mais lento e mais estresse e responsabilidades, comer como uma criança fará com que você fique olhando para a cintura em descrença.

Você deve seguir os mandamentos 2, 3 e 5 e comer como um adulto e deixar sua infância para trás.

10. Você não deve envergonhar os outros

Há uma razão pela qual The Biggest Loser não é mais popular. A gritaria, os gritos e a mentalidade de campo de treinamento que derrubou essas pessoas com excesso de peso para reconstruí-las estão agora em descompasso com a sociedade de hoje.

A obesidade é uma crise que não será resolvida com vergonha de comer menos e se mover mais.

Pessoas assim precisam de encorajamento e não de olhares fixos, ridículo, julgamento e acusações. Essa é a saída mais fácil.

São bons o suficiente para serem gravados em pedra? Talvez não, mas se você seguir esses dez mandamentos, eles o levarão a uma melhor qualidade de vida e a uma vida mais longa.

E é isso que todos nós queremos.

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