Os 4 alimentos que você precisa comer para fazer crescer o seu traseiro

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Que tal aquelas botinhas, gatinhas ??

Já estamos há mais de uma semana no Desafio de Booty – quão louco é isso? Estou me divertindo muito com isso e já vejo resultados toda vez que coloco minhas calças de ioga. Mas não vamos parar agora. Estamos apenas começando!

Uma das perguntas que recebo o tempo todo é quais alimentos aumentam sua bunda. Quer dizer, é provavelmente a razão pela qual nosso Guia de Nutrição para Construir esse Booty é um dos nossos melhores blogs de todos os tempos.

E garota, eu entendo. Se você vai suar durante esses agachamentos e estocadas, você quer ter certeza de obter o máximo retorno do seu investimento! É disso que se trata nosso Plano de Refeições para Corpo Quente, então se você ainda não o comprou, eu o recomendo totalmente. Sério, eu gastei muito tempo construindo este plano, então ele alimenta seus treinos e seus resultados pós-treino – tudo isso enquanto garante que você tenha refeições deliciosas e muitos lanches!

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Além disso, agora, se você comprar o HBMP, receberá gratuitamente nosso e-book Cutie with a Booty de 12 páginas (yay!). É literalmente carregado com dicas específicas para bunda para garantir que você obtenha resultados seriamente impressionantes neste Desafio de Booty!

Mas se você está com fome de construir esse butim agora, vamos falar sobre quais alimentos fazem sua bunda crescer. Primeiro, quero revisar rapidamente minhas recomendações anteriores. Em seguida, vou lhe dar quatro sugestões TODAS NOVAS para ajudar aquele pêssego a ficar ainda mais bonito.

Curso de atualização: quais alimentos aumentam sua bunda

Ok, obviamente muitos de vocês já viram meu blog do inverno passado sobre alimentos que fazem sua bunda crescer. Mas, caso você não tenha, aqui está uma lista rápida das minhas principais opções:

  1. Ovos
  2. Nozes
  3. Grão de bico
  4. Carne magra
  5. Salmão
  6. Sementes de chia
  7. Iogurte grego puro
  8. arroz castanho
  9. Espinafre
  10. Sementes de cânhamo

Está vendo uma tendência aqui? É tudo sobre proteínas de qualidade, carboidratos complexos e gorduras saudáveis. Essas coisas vão dar ao seu corpo os blocos de construção de que precisa para criar um butim super fofo!

Além disso, se você ainda não completou todo o Booty Challenge Sweat Starter (você recebe de graça quando se junta ao Booty Challenge de 31 dias), você pode ter perdido minhas refeições de treino de construção de espólio. Então aqui está uma rápida recapitulação:

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Pré-treino

Faça seu lanche pré-treino cerca de meia hora antes de começar a suar.

  • Uma maçã ou pêra com uma colher de sopa de manteiga de amendoim
  • Iogurte grego com granola e frutas vermelhas
  • Aveia com mirtilo e uma colher de sopa de manteiga de amendoim

Pós-treino

Coma dentro de 30 minutos após o resfriamento.

  • Uma fatia de torrada com uma colher de sopa de manteiga de amendoim e meia banana fatiada
  • Um smoothie com uma xícara do leite de sua escolha, uma xícara de gelo, uma colher de proteína em pó, meia banana e meia xícara de mirtilos
  • Ovos mexidos com um quarto de abacate em uma embalagem de trigo integral ou sem grãos

Nº 1: linhaça

No que diz respeito aos alimentos que tornam seu bumbum maior, você provavelmente notará que menciono muitas sementes. E isso porque eles são uma ótima fonte de proteínas, fibras e gorduras saudáveis.

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Na verdade, a linhaça é uma maneira tão fácil de obter mais proteína em sua dieta para que seu corpo tenha o que precisa para construir músculos nessa bunda. Apenas duas colheres de sopa (cerca de 21 gramas) de linhaça fornecem 4 gramas de proteína vegetal limpa. Jogue-os em um smoothie ou salpique-os sobre uma salada ou uma tigela. Eles são tão fáceis de incorporar e podem ajudá-lo a aumentar sua ingestão de proteínas sem ter que cozinhar ou picar nada!

# 2: Quinoa

Outro alimento rico em proteínas, a quinoa é incrível para você. Possui uma tonelada de minerais essenciais, além de ser uma proteína completa. Isso significa que ele tem todos os nove aminoácidos essenciais que seu corpo não consegue produzir sozinho. Esses aminoácidos ajudam seu corpo a construir músculos, então não é de se admirar que a quinoa esteja na minha lista quando questionados sobre quais alimentos aumentam sua bunda! Experimente esta receita deliciosa de quinua de abóbora!

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# 3: queijo cottage

Ok, eu sei que algumas pessoas têm uma coisa com queijo cottage. E eu entendo. Se você comia como parte da merenda escolar, todo frio e sozinho, provavelmente não era das coisas mais apetitosas.

Mas não se esqueça disso! O queijo cottage tem uns impressionantes 22 (vinte e dois!) Gramas de proteína por xícara. E você não precisa engasgar para conseguir todos aqueles gramas, garota! Existem muitas maneiras de fazer queijo cottage super saboroso.

Confie em mim. Experimente misturá-lo com salsa para um mergulho delicioso. Ou misture com geléia para fazer uma cobertura doce para o café da manhã. Eu até gosto de fazer uma salada e adicionar alguns ovos cozidos e queijo cottage para um poderoso soco de proteína.

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# 4: batata doce

Lembra o que eu estava dizendo sobre carboidratos complexos? Estes são os combustíveis de queima lenta de que seu corpo precisa para lhe dar uma tonelada de energia!

E a batata doce é um carboidrato complexo demais. Basicamente, seu corpo o armazena como glicogênio para que possa usá-lo durante os exercícios para mantê-lo animado. E então, seu corpo pode usá-lo para ajudar na sua recuperação e construção muscular. Então a batata-doce pode ajudá-lo a esmagar seu treino e obtenha seus melhores resultados de espólio! Obvi, então, tem que entrar na lista de quais alimentos tornam sua bunda maior. Uma das minhas receitas favoritas de batata-doce é esta batata-doce com manteiga de amêndoa do plano de refeições para corpo quente. Major yum.

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Você tem muitas opções aqui, querida! Experimente trabalhar alguns dos alimentos que mencionei aqui em cada refeição e seu butim ficará incrivelmente bom!



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