Pare de sabotar sua perda de peso

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É possível que você tenha atingido um obstáculo em sua jornada de perda de peso na forma de sabotagem automática. Às vezes, podemos ser nossos piores inimigos quando se trata de alcançar nossos objetivos. Muitas vezes deixamos o medo e velhos hábitos fique no caminho do sucesso. A auto-sabotagem tem muito a ver com nossos processos e percepções mentais. É imperativo que identifiquemos esses padrões de pensamento e trabalhemos para corrigi-los, para que possamos parar a auto-sabotagem. A saúde exige trabalho constante, mas devemos sempre buscar o progresso, não a perfeição. É a mentalidade de persistência que nos levará a nossos objetivos. Então, se o seu o progresso parou, faça um inventário honesto de seus hábitos para romper esse obstáculo e parar de sabotar seu progresso na perda de peso.

Pare de sabotar sua perda de peso com estas cinco dicas simples:

1. Corte a conversa interna negativa

Como você deve parar a auto-sabotagem e realizar qualquer coisa se estiver ocupado se cortando a cada passo em falso? Vá devagar com você mesmo. Perdoe e esqueça. Concentre-se no que você realizou em vez de no que “falhou” em realizar. Mais importante, acredite que você é digno de ter sucesso com a perda de peso e de todos os benefícios que a acompanham.

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2. Não deixe que um deslize se transforme em uma compulsão total

Só porque você escorregou uma vez não significa que sua dieta está estragada e você deve ficar louco pelo resto do dia. Esse tipo de comportamento certamente o levará em espiral para uma queda não saudável. Você precisa parar a auto-sabotagem. Perdoe a indiscrição, siga em frente e comece de novo com uma lousa limpa.

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Como vencer uma compulsão

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3. Defina expectativas realistas

Não se prepare para o fracasso estabelecendo metas irrealistas. Se você nunca correu, não espere se tornar um maratonista em um mês. E se você quiser perder 30 libras, não atribua um limite de tempo irreal a ele. Se você está fazendo o trabalho, é tudo o que importa. É tudo o que é preciso para parar a auto-sabotagem.

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Como saber se o seu plano de emagrecimento está funcionando

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4. Aceite a disciplina

É preciso trabalhar para viver um estilo de vida saudável. Mas se você se colocar na rotina certa, isso se tornará uma segunda natureza. Portanto, comprometa-se com o trabalho e adote a rotina. Defina uma programação de exercícios, planeje suas refeições, durma o suficiente. Enxague e repita. Quanto mais você transforma seu estilo de vida com hábitos saudáveis, mais fácil ele se torna.

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Como fazer um bom hábito Stick

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5. Confiança no processo

Pode ser um longo caminho para alcançar seus objetivos de perda de peso, então pare a auto-sabotagem, tenha paciência com o processo e comemore as pequenas vitórias ao longo do caminho. Talvez os quilos não estejam saindo tão rápido quanto você gostaria, mas você comeu bem todos os dias desta semana – conte isso como uma vitória. Não se perca no cenário geral. Apenas se concentre nas tarefas atuais necessárias para chegar lá.

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