Perda de férias e perda de peso

holiday binge
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Não há nada mais identificável do que uma farra de férias: durante as férias, todos têm uma ocasião – OK, talvez algumas ocasiões – em que exageram na farra de comer.

Soa como você? Não se importe com isso. Mesmo que sua festa festiva faça você sentir que ganhou 10 libras, não é tarde demais. Salientar sobre "exagerar" uma única vez pode realmente piorar as coisas. Em um estudo de 2014, os cientistas descobriram que as mulheres estressadas queimavam 104 calorias a menos nas sete horas após uma refeição do que aquelas que estavam se sentindo sem estresse, diz a Ohio State University.

Mas se você estiver passando o tempo todo durante a temporada de festas: em vez de em uma ou duas ocasiões especiais, os resultados podem realmente aumentar. Pesquisa publicada em Nutrição e Metabolismo mostra que os americanos ganham em média de um a dois quilos durante a temporada de festas, com a maior parte do peso ganho sendo gorda. E tentar perder peso durante a temporada pode sair pela culatra para alguns: em um estudo publicado no Journal of Obesity, participantes obesos que tentaram perder peso durante as festas de fim de ano acabaram ganhando peso.

Perda de férias e perda de peso 1

5 soluços de férias que podem (seriamente!) Impedir sua perda de peso

consulte Mais informação Perda de férias e perda de peso 2

Controle Binges e ainda aproveite as férias

farra de férias

Se você está preocupado em reduzir significativamente o seu progresso na perda de peso, pense em limitar o número de vezes que você quer se concentrar nas refeições e nas ocasiões que você realmente ama. Talvez o jantar de Natal da sua mãe seja lendário, mas a comida na festa do seu escritório é simplesmente comum. Nesse caso, entre na casa da mamãe e concentre-se mais em trabalhar em rede quando estiver com seus colegas de trabalho.

Leia Também  Auto-cuidado em casa: 7 dicas

Nutricionistas diga que comer os alimentos que você realmente deseja – como o famoso purê de batatas amanteigado da mamãe – pode ajudá-lo a superar o desejo, em vez de comer em pratos menos satisfatórios. Isso pode funcionar especialmente se você saborear as comidas que você realmente ama: Comer conscientemente e prestar atenção aos gostos, texturas, aromas e sentimentos associados à ingestão de alimentos foi demonstrado para ajudar os comedores a se sentirem mais satisfeitos e a perder peso. Em um estudo de três meses, publicado pela Ohio State University, práticas alimentares conscientes ajudaram os diabéticos a reduzir significativamente o açúcar no sangue, diz o Science Daily.

Quando a alimentação consciente envolve uma comida favorita, ela pode funcionar ainda melhor: em outro estudo, publicado na revista Apetite, os cientistas estudaram os participantes que comeram chocolate. Aqueles que fizeram isso enquanto praticavam a alimentação consciente experimentaram mais efeitos estimulantes do humor do que aqueles que simplesmente devoraram sem pensar.

Mesmo limitando suas compulsões, as férias podem ficar lentas, paralisadas ou atrasá-lo com seu progresso na perda de peso. No entanto, pesquisas publicadas em Fisiologia e Comportamento diz que o mais importante para a perda sustentada de peso é não deixar que as compulsões e o ganho de peso continuem em janeiro. Também é importante perder qualquer peso que você possa ter ganho devido a comer demais nas férias. Alguns cientistas teorizam que pequenos ganhos de peso nas férias – peso que a maioria de nós não perde – são os responsáveis ​​pelo avanço lento e rastejante de nosso peso total à medida que envelhecemos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Perda de férias e perda de peso 3

Quebrando o ciclo de compulsão nas férias

farra de férias

"Perca o peso do feriado que você ganhou" parece bastante óbvio. Afinal, quase todo mundo tem uma resolução de ano novo para limpar sua dieta. No entanto, a maioria de nós não consegue, de acordo com pesquisas Nutrição e Metabolismo.

Em um estudo, publicado na revista PLoS One, os cientistas descobriram que as pessoas realmente compram 9,3% mais calorias de alimentos em geral após as férias do que durante as férias. Eles também continuam comprando alimentos "menos saudáveis" na mesma proporção que compraram durante o período de férias.

É por isso que ter um plano que possa ajudá-lo a se sentir satisfeito e satisfeito – em vez de fazer dieta – é tão importante após as férias. Com um plano como Nutrisystem, você treinará novamente sua mente e seu corpo para comer com moderação, em vez de comer demais, fornecendo ao corpo os nutrientes de que precisa, os tipos de alimentos que você realmente deseja e em porções que podem ajudar a perder o peso do feriado.

Se você sentir que não consegue parar de se enlouquecer, não apenas durante as férias, mas durante todo o ano, procure atendimento médico. A compulsão alimentar é um distúrbio alimentar real que pode ter consequências reais para a saúde. Converse com seu médico e ele poderá ajudá-lo a determinar se suas compulsões são um distúrbio e fornecer tratamento físico e emocional que possa ajudar.

Perda de férias e perda de peso 5

Desafio de treino de Natal: 12 dias de exercícios de férias

consulte Mais informação Perda de férias e perda de peso 2



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *