Perda de peso quarta-feira deve fazer | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Superar a corcunda durante a semana de trabalho é ótimo. Perder peso enquanto você faz isso é ainda melhor. Mas como você pode transformar o “Dia da Corcunda” em “Quarta-feira de Perda de Peso” quando está tão ocupado durante a semana?

Quarta-feira está a meio caminho do fim de semana, o que todos sabemos que é incrível. Mas quando se trata de sua saúde, de quarta a sexta-feira pode ser um slide que não é tão bom. Quando os cientistas analisaram as pesquisas semanais no Google das pessoas, descobriram que as pesquisas por coisas saudáveis ​​- como receitas, exercícios e dicas – eram 30% mais altas às segundas-feiras do que às quartas, quintas e sextas-feiras.

Pare o slide! Faça do Hump Day um ponto alto para sua semana saudável – e prepare-o para alturas ainda maiores à medida que a semana passa – com esses cinco itens obrigatórios de quarta-feira para um final saudável da semana.

Aqui estão seis maneiras de tornar possível a perda de peso quarta-feira e terminar a semana saudável:

1. Reflita sobre os dias anteriores.

Claro, o fim de semana está à vista. Mas você ainda tem mais dois dias da semana de trabalho para concluir. O que significa que este é um ótimo momento para refletir sobre como você lidou com os obstáculos saudáveis ​​atingidos até agora nesta semana e determinar como você pode lidar com eles de maneira diferente se eles aparecerem novamente. Também é um ótimo momento para fazer um inventário de seus sucessos de emagrecimento. Você pulou a rosquinha no caminho para o trabalho na segunda-feira? Você pulou o bolo de aniversário do colega de trabalho na comemoração do escritório? Você merece dar um tapinha nas costas!

Reserve um tempo na segunda-feira para avaliar seus sucessos e desafios e decidir conscientemente como você abordará os próximos dias com base neles.

2. Pese e meça.

A escala é complicada. As flutuações normais – do ciclo menstrual à quantidade de sódio consumida até o sono durante a semana – podem causar alterações na pesagem que podem ser desencorajadoras. É por isso que incentivamos nossos clientes a se pesarem apenas uma vez por semana e no mesmo dia da semana – ao mesmo tempo. E quarta-feira, no meio da semana de trabalho, é um ótimo momento para obter uma leitura precisa de onde você está.

Pense bem: você criou distância dos truques de fim de semana e teve alguns dias úteis de ótimas opções para ajudar a diminuir os números. (Um estudo de pesagem diária constatou que as pessoas eram mais pesadas nos fins de semana, se iluminando com o passar da semana de trabalho.)

Mas não confie apenas em um único número: como indicado acima, seu peso pode variar com base no seu ciclo menstrual ou na quantidade de água que você está retendo. Portanto, crie outras medidas para avaliar o desempenho de cada dia de corcunda: pegue uma fita métrica e use-a para medir quadris, cintura, peito, coxas e braços a cada semana. Ou encontre uma peça de roupa que talvez seja um pouco apertada demais para ser usada no momento. Toda quarta-feira, meça novamente ou experimente essas roupas e veja como você progrediu além do número da balança.

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Como fazer suas medições … do jeito certo

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3. Planeje um treino para o fim de semana … AGORA.

Faça acontecer planejando-o na quarta-feira: pesquise um parque local ou floresta estadual que você não visitou para planejar uma caminhada ou procure uma aula gratuita de ioga no fim de semana. Envie um texto para alguns amigos ou faça uma ligação com seu cônjuge e reserve agora. Quando o fim de semana começar, você já terá seu treino planejado.

Se o seu fim de semana já está reservado para um torneio de futebol ou aulas de dança, não se preocupe: você ainda pode se movimentar em um evento como este. Afaste-se por 10 minutos e use um banco de jardim próximo para realizar flexões elevadas, com as mãos no banco e os pés no chão. Em seguida, faça alguns agachamentos para cima e para baixo do banco, controlando-se enquanto se senta antes de levantar as mãos livres. Termine com alguns passos, usando o banco como um passo, antes de dar um passeio rápido.

4. Inicie um grupo de caminhada de quarta-feira, mesmo que seja apenas para um.

Siga seu caminho para quarta-feira de perda de peso. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças recomenda 150 minutos por semana de atividades aeróbicas, como uma caminhada rápida. Mas você não precisa fazer duas horas e meia ao mesmo tempo – 10 ou 20 minutos por vez é ótimo.

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Transforme uma caminhada de quarta-feira em uma atividade de formação de equipe: monte um pequeno grupo de colegas de trabalho para um passeio semanal de 20 minutos e bate-papo. Você pode resolver problemas – alguns estudos demonstraram que as pessoas são mais criativas ao caminhar – ou apenas criar camaradagem e desestressar com o trabalho do dia.

Ou, se preferir seguir sozinho, tente uma meditação simples enquanto caminha: em um estudo de 135 voluntários, aqueles que fizeram uma combinação de caminhada com uma prática de meditação fácil diminuíram a ansiedade e os sentimentos negativos sobre si mesmos. A meditação feita no estudo também é muito simples: enquanto você caminha, conte os batimentos dos pés como “um, dois, um, dois” ao visualizar os números em sua mente. Se sua mente começar a se desviar, não se repreenda: volte gentilmente para a contagem.

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5 mitos da aptidão que vão explodir sua mente

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5. Revise seus objetivos.

As pessoas estabelecem muitas metas – toda segunda-feira, todo ano novo e mais -, mas geralmente ficam aquém. Às vezes, é porque os objetivos não são realistas, mas outras não permanecem em sua mente: você não pensa no objetivo quando executa comportamentos que podem ajudar ou prejudicar seu progresso em direção a esse resultado. Acrescente a isso as tentações que estão por toda parte, desde anúncios a junk food pelo registro.

Faça quarta-feira o dia em que refrescar sua memória. Reveja seus objetivos hoje, concentre-se novamente no que você espera alcançar e por quê: feche os olhos e imagine por que está em busca de perda de peso – seja para se sentir melhor, para ter mais energia para brincar com seus filhos ou para se sentir eufórico quando você olha no espelho. Lembre-se dos sentimentos positivos que você teve no passado quando fez uma escolha que o levou a atingir sua meta.

Depois de criar essa centelha de motivação, use-a! Faça uma escolha imediata que o levará na direção de seus objetivos – seja decidir um almoço saudável para visitar os colegas de trabalho, sair da cadeira para fazer 10 agachamentos ou fazer uma lista escrita dos objetivos que você pode revise todas as quartas-feiras ao fazer esse exercício de fortalecimento da motivação.

6. Encha sua geladeira com ótimas opções.

Estudos mostram que quando as pessoas gastam tempo preparando seus alimentos, elas comem de maneira mais saudável. Um bônus: os cientistas também descobriram que os pimentos alimentícios economizavam dinheiro.

Felizmente, se você está no programa Nutrisystem, não precisa se preocupar muito em preparar as refeições. A maioria das suas refeições e lanches estão prontos para você aproveitar, tirando o trabalho da preparação das refeições. Mas porque você ainda deve adicionar Produtos hortícolas, PowerFuels, SmartCarbs e refeições flex, há alguma preparação que você pode (e deve!) fazer antes do tempo.

Use quarta-feira como uma redefinição uma vez por semana: corte porções pré-medidas, do tamanho de um lanche, de opções ilimitadas de legumes e frutas no Nutrisystem Grocery Guide para que você sempre tenha acesso a lanches fáceis e saudáveis. Quando você sentir fome no final do dia, ou na quinta ou na sexta-feira, será fácil entender e se sentir bem.

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