Perguntas e Respostas 29 de abril

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Estas são as últimas perguntas do @RunEatRepeat caixa de pergunta! Aqui estão as notas e links de posts, equipamentos e dicas que mencionei. Se você tiver alguma dúvida, pergunte no meu Instagram Stories ou e-mail: (email protegido)

correndo comendo q & a 19 de abril

Suas perguntas de abril … aqui está o vídeo respondendo a todas as novas perguntas sobre corrida, comer, hipotireoidismo, dicas para sua primeira meia maratona e muito mais!

As respostas completas estão no vídeo…

Por que você está toda vestida?

Eu estava me encontrando com um amigo e me senti como uma tragédia, então eu precisava me recompor e colocar maquiagem.

Você já correu a Maratona de Chicago? Se sim, como foi? Se não você nunca?

Eu não tenho !! Mas eu realmente quero. Está na lista com certeza. O problema é que é o mesmo fim de semana na Maratona de Long Beach / Meia Maratona e essa costumava ser a minha corrida favorita. Eu não fiz isso no ano passado porque eu fui para San Diego com o meu ex-bf … mas eu perdi!

Você foi diagnosticado com hipotireoidismo? E, em caso afirmativo, você estava com níveis de TSH no "intervalo normal" quando foi testado?

Sim – eu fui diagnosticado com hipotireoidismo anos atrás. Não me lembro se meus níveis de TSH estavam normais. Eu lembro que era um dos meus níveis de T … T3 eu acho que foi baixo. No começo meu médico acabou de me colocar em 1 medicação para conseguir isso. Eventualmente nós fizemos a transição para outro.

Eu fui testado para tireoidite de Hashimoto – mas não tenho. A tireoidite de Hashimoto é a causa mais comum de hipotireoidismo nos EUA.

Perder peso quando você tem hipotireoidismo – podcast 69

Correndo com Hipotireoidismo

Você vai fazer uma caçada novamente? Eu não preciso do prêmio … adorei o jogo.

Sim! Eu pensei que era muito divertido também! Mas é muito trabalho, então estou feliz que você me lembrou para que eu possa planejá-lo no meu calendário.

Citação favorita de um livro?

A Bíblia? O amor é gentil. Eu amo o versículo de Coríntios 13: 4-7 … O amor é paciente. O amor é gentil…

Um filme? Do filme The Spirit of the Marathon -… Deena Kastor está treinando para a Maratona de Chicago. Ela está em Mamute e é super ventosa. Ela fala sobre o tempo e diz que odiaria que fosse assim no dia da corrida. Então ela diz: "Bem, pelo menos eu não posso dizer que não treinei!"

Um membro da família? * Podemos falar sobre isso da próxima vez!

Seu melhor amigo? Não foi meu melhor amigo, mas alguém me disse uma vez algo que eu sempre lembro … "Nunca é demais pedir que alguém seja gentil e respeitoso."

Minhas citações favoritas O amor é gentil

Você já experimentou suco de cereja?

Hmmmm ??? Acho que sim? Aparentemente, não ajuda com a sua memória … Mas pode ajudar a prevenir a dor / inflamação.

Como se motivar para correr novamente

Estou com dificuldades para me motivar a concorrer novamente, mas quero mesmo… sugestões?

Sim!

R. Faça o check-in todos os dias no post do Run Eat Repeat Instagram pedindo seu relatório de corrida. Se você está correndo, é um dia de descanso, você está pulando fora, você está doente, você está passeando com seu cachorro … crie o hábito de denunciá-lo e se responsabilizar.

B. Faça um plano realista para quando você vai correr. Planeje 3 dias e horário em sua semana. Se você tiver tempo para mais – ótimo !! Mas você deve fazer pelo menos isso e começar a construir o hábito de volta.

C. Inscreva-se para uma corrida. Escolha uma corrida que seja uma saída, para que você tenha tempo suficiente para treinar. Então, pegue um plano de treinamento e comece !!

D. Facilite para você mesmo! Quando você está lavando sua roupa… coloque seu equipamento de treino em roupas completas – tudo que você veste para correr. Em seguida, coloque-os em um local fácil para que você possa pegá-lo e trocá-lo ou colocá-lo na sua sacola e você estará pronto para ir!

E. Participe de um clube ou grupo em atividade. Faça um encontro amigo. Encontre uma maneira de prestar contas pessoalmente a outra pessoa.

Você toma / tem alguma proteína extra ou suplementos favoritos?

Sim – eu uso proteína em pó nos meus smoothies e comecei a usar pó de colágeno também. Eu também tomo vitaminas e alguns suplementos.

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Minha proteína em pó favorita e suplementos agora:

Para se manter hidratado – tanto antes quanto durante uma corrida eu amo o mix de bebidas Spark.

Eu uso Spirutein Protein Powder – eu compro da Amazon. Algumas lojas de alimentos saudáveis ​​carregam, mas a empresa tem uma tonelada de sabores e eu não vi uma boa variedade em qualquer supermercado ou local de alimentação saudável.

E eu tomo vitaminas e suplementos. Eu tomo uma multi-vitamina e alguns outros suplementos.


primeira meia maratona dicas antes da corrida

Meu primeiro semestre no próximo domingo – OC Half. Alguma dica de última hora? Nervoso e orgulhoso!

Boa sorte!! Divirta-se e tente se divertir e lembre-se!

Meia Maratona Dicas:

  1. Diverta-se!!
  2. Coloque todas as suas coisas antes da corrida.
  3. Fique com o que você sabe – engrenagem e combustível. (Use a mesma coisa … coma a mesma coisa.)
  4. Acredite em si mesmo – você tem isso!

Aqui estão algumas boas postagens de blog com dicas para sua meia maratona:

O que comer antes de uma meia maratona que é tarde no dia.

10 coisas que podem acontecer na sua meia maratona – e o que fazer sobre isso!

My Race Morning Routine – tudo o que faço na manhã de uma corrida!

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