Pêssegos para perda de peso | O Blog do Nutrisystem de Folhas

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Afunde os dentes nesta fruta suculenta para obter um sabor doce do verão. Pêssegos frescos não são apenas deliciosos, eles também são acompanhados por muitos benefícios saudáveis. Pegue um pêssego em movimento ou prepare uma de nossas deliciosas receitas para usar pêssegos para perda de peso e desfrutar de uma dieta saudável, doce e equilibrada no verão.

Continue lendo para descobrir exatamente por que você deve morder esta fruta doce e aproveitar os muitos benefícios de desfrutar de pêssegos para perda de peso:

1. Baixo em calorias

De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), um pêssego médio pesa apenas 58 calorias – e, como muitas frutas frescas, possui menos de meio grama de gordura, sem sódio ou colesterol. Embora seja verdade que os pêssegos e outras frutas contenham açúcar, isso não significa que você não deva comê-los. Açúcar em pêssegos e outras frutas ocorre naturalmente; o tipo que é carregado no refrigerante, nos bolos e nas barras de chocolate é processado ou refinado. Ambos os tipos são divididos em seu corpo para obter energia. Açúcares refinados, no entanto, entram na corrente sanguínea muito rapidamente, causando o aumento de açúcar no sangue e depois quebram. Baixo nível de açúcar no sangue indica ao corpo que ele precisa de mais energia, ou mais açúcar – o que pode iniciar um ciclo vicioso de desejo por açúcar, afirmam especialistas. O açúcar que ocorre naturalmente nas frutas também é embalado com um monte de nutrientes saudáveis, que ajudam a retardar a absorção de açúcar no sangue.

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2. Alto teor de fibra de enchimento

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Você recebe 2 gramas de fibra por pêssego – metade da qual é fibra solúvel, a outra metade insolúvel. De acordo com a Clínica Mayo, a fibra solúvel ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis; insolúvel facilita a digestão. No geral, os alimentos ricos em fibras tendem a ser mais recheados, portanto é mais provável que você se sinta mais cheio. Pesquisa publicada em The Lancet descobriu que ingerir 25 a 30 gramas de fibra por dia pode ajudar a perder peso, além de reduzir a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue.

3. Embalado com Água

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Um pêssego é 88% por cento de água, tornando-o um alimento denso e com baixo consumo de energia. Densidade energética é o número de calorias (ou energia) em uma quantidade específica de alimento, de acordo com a Clínica Mayo. Alta densidade de energia significa muitas calorias em um pouco de comida; baixa densidade de energia é o oposto – poucas calorias em muita comida. O alto teor de água nas frutas, como os pêssegos, ajuda a fornecer volume e peso, para que você se sinta mais satisfeito com menos calorias.

4. Carregado com nutrientes que combatem doenças

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Esta fruta difusa é uma boa fonte de vitamina C, que ajuda a impulsionar o sistema imunológico, e a vitamina A, que promove a visão saudável. Ele também contém potássio (que é bom para o coração), ferro e antioxidantes – compostos vegetais que ajudam a proteger seu corpo contra o envelhecimento e as doenças. Quanto mais madura a fruta, mais antioxidantes ela contém, de acordo com Alimentos vegetais para nutrição humana.

Pesquisas da Texas A&M AgriLife descobriram que frutas de caroço – como pêssegos, ameixas e nectarinas – demonstram evitar doenças relacionadas à obesidade, como diabetes, síndrome metabólica e doenças cardiovasculares. Aprecie essas frutas frescas ou enlatadas em água – Nutrisystem, uma fruta média ou uma xícara de pêssegos enlatados conta como um SmartCarb.

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Obtenha seu pêssego nesta estação preparando uma destas deliciosas (e pêssegos) receitas:

1. Sanduíche de pêssego com zumbido e bagel>

pão de trigo e mel
Que melhor maneira de começar a manhã do que com fatias de pêssegos suculentos e uma garoa de mel? Essa doce sensação fica em cima de queijo cottage cremoso e um molho macio, carregado de fibra Nutrisystem Mel Trigo Bagel para um sanduíche de café da manhã satisfatório que pesa 320 calorias.

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2. Ricota batida com mel de pêssego>

ricota batida com mel

É rico, cheio de nutrição e não leva tempo para fazer: basta misturar mel com queijo ricota e uma pitada de sabor de amêndoa para obter uma base doce. Adicione pêssegos grelhados suculentos ao lado e pronto – pura delícia que fornece oito gramas de proteína de construção muscular. No Nutrisystem, esse lanche flexível conta como um PowerFuel e um SmartCarb.

3. Sapateiro de pêssego magro>

pêssegos para perda de peso

Claro, você pode pegar seu sapateiro e também comê-lo: esse toque saudável em um clássico apresenta pêssegos macios e suculentos, polvilhados com noz-moscada e açúcar mascavo e assados ​​sob uma crosta caseira com sugestões de canela. É como se você estivesse trapaceando, mas não totalmente: cada porção contém apenas 135 calorias sem culpa.

4. Bolos de muffin de cabeça para baixo de pêssego de amora-preta>

pêssegos para perda de peso

Duas lindas frutas de verão unem forças para criar um doce que serve como o deleite perfeito para o café da manhã ou para a sobremesa da noite e é a maneira perfeita de usar pêssegos para perda de peso. Esses bolos são leves, super simples de assar e certamente satisfarão seus desejos de bolo. O bônus: sem manteiga, sem açúcar, e você come dois por 153 calorias. No Nutrisystem, cada porção conta como um SmartCarb e um PowerFuel.

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5. Pudim de pêssego Melba>

pudim de pêssego

O Peach Melba que sua avó fez tinha pêssegos, é claro, além de sorvete de baunilha e molho de framboesa. Esta versão mais saudável mantém a fruta doce, mas acrescenta iogurte desnatado e gelatina com sabor de framboesa para reduzir o açúcar e a gordura do favorito antiquado. Além disso, este tratamento de pêssego pode levar a vitória para a melhor apresentação. Cada porção é 111 calorias.

6. Batido de gengibre verde pêssego>

batido de pêssego

Os smoothies verdes são uma maneira simples e deliciosa de carregar nutrientes que estimulam o corpo – e esse não é uma exceção. Você obtém a doçura dos pêssegos, a cremosidade das bananas e um monte de fibras, vitaminas e minerais do espinafre. Combinado com leite de amêndoa e gengibre ralado fresco, para obter um pouco mais de entusiasmo, este smoothie é tão saboroso que você vai saborear. No Nutrisystem, um batido conta como um SmartCarb, um vegetal e um extra.



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