Plano de treino de 14 dias em quarentena – Blogilates

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Uau. Os últimos dias foram um pandemônio aqui nos EUA.

Fui a Costco na quinta-feira e três linhas enormes embrulhadas até a parte de trás da loja onde ficava o laticínio. As pessoas tinham que entrar em uma fila separada para papel higiênico e água, e essa fila envolvia a parte externa da loja. Ah, e eu NÃO conseguia nem limpar um único desinfetante. Qualquer coisa relacionada à higiene estava fora. A pior parte era que as pessoas estavam sendo super rudes, insistentes e simplesmente desagradáveis ​​para mim e para o outro. Numa época como essa, sinto que todos deveríamos estar tentando nos ajudar mais …

Então fui ao 99 Ranch (um supermercado asiático) esperando que as coisas ficassem melhores lá. As filas eram longas, mas não eram tão ruins quanto a Costco … no entanto … TODO O ARROZ SE FOI.

É QUANDO VOCÊ SABE QUE É SÉRIO.

Minha irmã me disse que quando ela foi ao Trader Joes, o corredor de comida congelada estava vazio. Apocalipse vazio! Tão estranho ver imagens como essa …

E então, hoje à noite, o prefeito de Los Angeles declarou que todos os ginásios e academias de ginástica estão fechados até 31 de março !!!!

DIA 1: Quarentena Cardio

DIA 2: Abs Anti-Covid

DIA 3: Braços elegantes e higienizados

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DIA 4: Booty Pandemic Plump

DIA 5: Pernas longas, magras e limpas

DIA 6: Esculpir prateleiras vazias

DIA 7: Alongamentos de distância social na cama

DIA 8: Cardio silencioso

DIA 9: Chega de Corona Core

DIA 10: Parte superior do corpo da batata de sofá

DIA 11: Booty nunca entediado

DIA 12: Não está fora de estoque

DIA 13: Corpo total tonificado, diferente do papel higiênico

Dia 14: Pare de acumular o alongamento

Para fazer um treino de 25 a 30 minutos por dia, faça cada circuito 4 vezes! Descanse um minuto entre as rodadas para recuperar o fôlego e beber água. Certifique-se de marcar cada treino ao terminar o circuito do dia!

Eu projetei cada treino para ser amigável com o apartamento, para que você não enlouqueça seus vizinhos! Então, não pule! Mas prometo que você ainda vai suar e ficar dolorido no dia seguinte. É assim que fazemos.

Além disso, postarei as demos todos os dias no meu Instagram @Blogilates. Portanto, não deixe de me seguir até lá para ver como fazer os movimentos corretamente.

Por favor, fique seguro todos !!! Desejo que você e sua saúde e força da família passem por esse período difícil (e muito estranho).



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