Por que contar calorias – cada uma delas importa tanto para perda de peso. ~ KellyOlexa.com

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Amigos, esta postagem pode ser um alerta para muitos de vocês. Por quê? Porque – você me ouviu falar e ler minhas palavras no CALORIC DEFICIT – e muitas pessoas reagem a isso e automaticamente dizem: “OMG, eu estou de dieta há anos – meu maior problema é que provavelmente não como o suficiente !! ! ”- SIM – eu disse isso por anos, afirmando que“ meu cortisol deve estar alto, então estou retendo gordura porque estou no ‘modo de inanição’ ”- Sim NÃO. Foi Jordan Syatt que me tirou disso e continua a dissipar mitos tolos como esse em seu Canal do Youtube e Instagram etc. (Confira minha entrevista em duas partes com Jordan por CLIQUE AQUI.) Mas para aqueles de vocês que ainda podem estar no hipotiroidismo culpado por não serem capazes de perder peso, ou por pensarem que “provavelmente não estão comendo o suficiente” ou por estarem em “modo de fome e armazenando gordura” – continue lendo .

Sabemos que, para perder peso, devemos estar com déficit calórico. O erro número 1 que vejo as mulheres cometem (eu era uma delas no passado) NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO A COMA. Então eles voam. Eles passam o dia e – concedidos – a cada refeição, fazem a “melhor escolha” – recebem claras de ovos e haxixe no café da manhã e têm apenas algumas picadas de haxixe. Eles pedem uma salada para o molho ao lado – e usam apenas um pouco do molho. Eles pulam os donuts no escritório quando o colega de trabalho os traz. Eles comem peixe e legumes no jantar ou, se estiverem fora, pedirão um bife com batata assada e brócolis.

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Tudo bem, certo?

Nada de ruim nessas escolhas. Também não há nada de “ruim” se a mesma pessoa acima tiver uma culinária magra no almoço ou um Slim-Fast no café da manhã. Não há nada ruim se essa pessoa pediu uma refeição de valor ao Burger King a caminho de uma reunião no almoço.

Isso te surpreende? Abordaremos o assunto “por que precisamos parar de rotular os alimentos como bons ou ruins” em uma publicação futura.

Hoje, vamos falar sobre o que acontece quando você NÃO acompanha o seu alimento. Como – anote tudo o que você come todos os dias – não importa o quê. Mesmo que não seja planejado ou seja um lanche. Quando você simplesmente voa, aqui estão as coisas que perdem muitas vezes – e eu quero dizer MUITO:

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  1. O café com leite da Starbucks que você pegou no caminho para uma reunião de clientes. (Grande Latte com 2% de 190 calorias)
  2. Aquela banana que você comprou com a Starbucks (é uma banana! É saudável !!) 90 calorias.
  3. O fato de você ter esquecido de pedir “sem croutons” e “sem queijo” na salada, para não economizar essas 250 calorias.
  4. Você pediu um Açaí no almoço com os amigos (é saudável !! e tinha uma colher de proteína em pó!), Mas não percebeu que a porção completa era de 650 calorias.
  5. Você pediu o bife no jantar com batata assada e brócolis, mas não percebeu que o bife era um lombo de 10 onças e estava mais próximo de 650 calorias do que 275 calorias em uma porção de 3-4 onças. E sua batata assada era ENORME e, em vez de 100 calorias, era mais do que 450.
  6. Na bebida pré e pós treino, você adicionou 150 calorias.
  7. A barra de proteínas pós-treino no caminho para casa da academia era grande e tinha 2 porções no mesmo recipiente, mas você não viu isso e consumiu 350 calorias versus 175.
  8. Você teve alguns punhados de pipoca do seu homem enquanto assistia à Netflix – 150 calorias.
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Eu poderia continuar e continuar. As informações acima podem não acontecer em um dia, mas vamos usar UM exemplo e mostrar o quão impactante a falta de calorias pode ser por dia. Se você SOMENTE não adicionou no pré e pós treino, e talvez um pedaço de fruta – são cerca de 250 ou mais calorias. Um dia. Isso acaba sendo – digamos que você fez isso apenas 5 dias por semana. Isso ainda é 1.250 calorias por semana e 5 mil calorias por mês ou cerca de 1,5 kg de ganho de peso ou perda sem peso. São 18 libras em um ano.

Você gostaria de perder 20 libras este ano?

TUDO É SOBRE NÚMEROS pessoas. Se você se exercita regularmente e come alimentos saudáveis, mas parece que nunca perde peso e não está acompanhando seus alimentos, desafio você a se desafiar – faça isso por 2 semanas. Veja se você não se surpreende. Eu aposto que você faz. Aposto que você EXPLODE SUA MENTE – isso aconteceu comigo!

Diga-me – a leitura deste post fez você ir, OMG, provavelmente perdi MUITAS calorias. Pode ser esse avanço que você está procurando e é GRATUITO !! vá em frente!



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