Por que você deve caminhar para perder peso

Walk Cardio Workouts for Weight Loss
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Com o seu Plano de emagrecimento Nutrisystem, você já está no caminho de uma vida mais saudável e feliz. O próximo passo é aumentar o seu nível de atividade diária, o que manterá seu metabolismo queimando quilos em excesso o dia inteiro. Boas notícias: a atividade mais simples – caminhar – é tudo o que você precisa para tonificar os músculos, derramar centímetros extras da cintura e acelerar o progresso em direção à sua meta de dieta para perda de peso. Para ajudar você a comemorar o Dia Nacional da Caminhada (em 1º de abril de 2020) e inspirá-lo a continuar caminhando, compilamos esta lista de razões inteligentes para fazer uma caminhada neste dia especial.

O Dia Nacional da Caminhada da American Heart Association é o momento perfeito para iniciar sua rotina de exercícios de primavera. Acontecendo na primeira quarta-feira de cada abril, este dia essencial traz a conscientização para a importância da atividade física em todas as nossas vidas. Então, pegue seu par favorito de sapatos e saia para obter os muitos benefícios de dar um passeioapenas certifique-se de continuar praticando o distanciamento social durante esse período, mantendo uma distância de um metro e oitenta de estranhos e familiares não imediatos durante a caminhada.

Antes de começar a pisar, certifique-se de baixar o aplicativo NuMi para que você possa acompanhar o seu exercício diário! Conecte facilmente seu dispositivo Fitbit e o Apple Step Tracking e facilite o registro de suas atividades. Você também pode registrar manualmente atividades como caminhar e incluir detalhes como distância, duração, velocidade e número de calorias queimadas. Nunca se esqueça de se exercitar novamente, configurando lembretes pessoais úteis para atividades, água, lanches e muito mais. NuMi é o melhor parceiro para perda de peso e ajudará você a atingir seus objetivos de saúde e fitness.

Por que você deve caminhar para perder peso 1

Aqui estão oito razões pelas quais você deve passear no National Walking Day:

1. Resultados Visíveis

Walk Cardio Workouts para perda de peso

Caminhar tem a capacidade de tornar seu plano de dieta saudável ainda mais eficaz. Em um estudo de 12 semanas, publicado no Revista Internacional de Obesidade, um grupo de indivíduos com sobrepeso seguiu um plano de dieta e caminhou cinco vezes por semana. Os pesquisadores descobriram que aqueles que caminharam experimentaram melhorias significativamente maiores na circunferência da cintura em comparação com um grupo semelhante que seguiu a dieta sozinho.

2. Queima Constante

Walk Cardio Workouts para perda de peso

Você pode não pensar na caminhada simples como um bom exercício. No entanto, uma pessoa de 150 libras que anda a uma velocidade média queima quase 100 calorias por milha, diz O Journal of Strength and Conditioning Research. Quer queimar ainda mais e ter alguma motivação extra para perder peso? Caminhe ladeira acima, que requer mais energia, estimula seu metabolismo e consome mais calorias.

3. Tome 10

Walk Cardio Workouts para perda de peso

Nutrisystem especialistas em perda de peso recomendam que você faça pelo menos 30 minutos de atividade física diária. Você não tem tempo em sua agenda lotada para 30 minutos de exercício? Não se preocupe! Com o Meu plano de atividades diárias 3, você descobrirá que três caminhadas de 10 minutos por dia, sempre que for conveniente, resultam nos mesmos benefícios de uma sessão de 30 minutos. Para aumentar sua queimadura, combine sua caminhada com uma dessas 10 minutos de exercícios! >

Por que você deve caminhar para perder peso 3

4. Sem dor, todo o ganho

Walk Cardio Workouts para perda de peso

Entrar em uma rotina difícil de exercícios de corpo inteiro quando você está inativo pode levar a dores musculares e até lesões. Seu corpo já está bem adaptado à caminhada, para que você possa aumentar gradualmente a distância e o tempo sem se sentir muito cansado para fazê-lo novamente no dia seguinte. Essa atividade de baixo impacto é uma ótima maneira de permanecer ativo sem o alto risco de se machucar ou machucar. No entanto, sempre fale com seu médico antes de iniciar uma rotina de exercícios para garantir que seja seguro para você.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

5. Sem custo

Walk Cardio Workouts para perda de peso

Você pode esquecer as altas taxas de inscrição na academia ou comprar roupas e equipamentos de ginástica caros. Se você tem um par de sapatos de apoio e um lugar seguro para passear, tem tudo o que precisa para incluir uma caminhada de queima de calorias na sua rotina diária de dieta para perda de peso. Se estiver agradável, vá a um parque local ou a uma trilha para caminhada. Se o tempo não estiver de acordo com seus planos de caminhada, faça uma viagem ao shopping e caminhe em ambientes fechados com segurança, sem os elementos.

6. Bom para o seu coração

Walk Cardio Workouts para perda de peso

De acordo com a Harvard Health, vários estudos confiáveis ​​mostram que caminhar regularmente diminui o risco de “eventos cardiovasculares” em 31% e o risco de morrer em 32%, tanto em homens quanto em mulheres. Eles explicam que esses benefícios foram vistos a distâncias menores de 8,5 milhas por semana e em ritmos “casuais” de apenas duas milhas por hora. Portanto, não tenha medo de andar no seu próprio ritmo e desfrutar de um treino confortável para você.

Leia Também  Sopa Vegetariana de Lentilha e Grão de Bico

Confira estes sete alimentos deliciosos para um coração mais saudável! >

Por que você deve caminhar para perder peso 5

Caminhando ou executando um 5K? 6 coisas que você precisa saber

consulte Mais informação Por que você deve caminhar para perder peso 2

7. Previne Diabetes

previne diabetes

Andar depois de comer uma refeição por apenas 15 minutos melhorou significativamente os níveis de açúcar no sangue das pessoas em risco de diabetes, de acordo com uma pesquisa da American Diabetes Association publicada em Cuidados com a diabetes. O estudo mostrou que os benefícios de uma caminhada pós-refeição duraram o dia todo para os participantes. Emparelhe sua caminhada com alguns destes alimentos deliciosos e benéficos para o diabetes e leve sua saúde e bem-estar a novos patamares.

8. Dose diária de D

vitamina D

A deficiência de vitamina D é comum entre pessoas com excesso de peso. Um estudo publicado no Revista Internacional de Medicina Preventiva, descobriram que tomar suplementos de vitamina D fez uma diferença significativa na redução do peso, índice de massa corporal (IMC) e circunferência da cintura dos sujeitos. Seu corpo produz naturalmente vitamina D quando você é exposto à luz solar. Dar um passeio ao ar livre também garante que você tenha um suprimento saudável de vitamina D.

Não sabe ao certo se está recebendo vitamina D suficiente? Clique aqui para sete sinais comuns de deficiência de D>

Procurando mais exercícios de baixo impacto para incorporar à sua rotina de exercícios? Clique aqui para sete dos nossos favoritos! >

Por que você deve caminhar para perder peso 7

Equipamento de fitness indispensável (caminhantes, prepare-se!)

consulte Mais informação Por que você deve caminhar para perder peso 2



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *