Prepare-se para o horário de verão ou então … – Dr. Mike Sevilla

Prepare-se para o horário de verão ou então ... - Dr. Mike Sevilla



Mesmo que haja neve na previsão, o início de março significa que a primavera está próxima. O horário de verão é domingo, 10 de março de 2019, quando ligamos os relógios uma hora e, infelizmente, perdemos uma hora de sono.

Isso pode não parecer grande coisa, mas esse pequeno período de tempo com o horário de verão pode causar muita privação de sono e problemas relacionados à saúde (CNN):

  • Aumento do número de ataques cardíacos: Um estudo de 2012 da Universidade do Alabama mostrou um aumento de 10% nos ataques cardíacos na segunda e na terça-feira após o início do horário de verão.

  • Número aumentado de traços: Um estudo de 2016 da Universidade da Finlândia mostrou um aumento de 8% no AVC nos dois dias após o início do horário de verão.

  • Lesões Aumentadas no Local de Trabalho: De 1983 a 2006, um estudo da indústria de mineração mostrou mais ferimentos na segunda-feira após a mudança de horário em relação ao resto do ano

  • Número aumentado de acidentes de carro: A privação do sono pode atrasar o tempo de reação e prejudicá-lo de tomar boas decisões

O horário de verão não precisa ser perigoso. Aqui estão quatro dicas para ajudá-lo "Spring Forward" no horário de verão (UConn):

  • Transição gradual para mudança de horário: Especialmente para aqueles que cuidam de crianças, comece agora colocando seus filhos na cama 15 minutos mais cedo e, em seguida, movendo-os para trás até que seja uma hora inteira mais cedo do que o anterior

  • Evite luzes brilhantes antes de dormir: Isso inclui TV, telas de telefone / tablet e computadores

  • Faça algum exercício durante o dia: Apontar por pelo menos 30 minutos, a maioria dos dias da semana

  • Levante-se se você não consegue dormir: Se você estiver acordado por mais de 20 minutos, levante-se, vá para outra sala e faça algo relaxante para ajudá-lo a ficar sonolento, como ler um livro

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