Quantas calorias você deve comer?

calories
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


As dietas da moda parecem mágicas: coma muita manteiga e bacon enquanto pula pão ou canalize sua pessoa-caverna interior e você perderá peso – sem cortar calorias! Bem, na verdade não. Quando se trata de perda de peso, não há mágica. Há apenas matemática. E essa matemática é calorias: elas são uma medida da quantidade de energia que o seu corpo recebe e da quantidade de energia que seu corpo usa. Então, para perder peso, precisamos nos perguntar: quantas calorias devo comer para perder peso?

Quando seu corpo está usando mais energia do que recebe, você perde peso. Então, mesmo que sua colega de trabalho Diane jure que ela está perdendo peso rapidamente comendo smoothies de abacate e óleo de coco com flocos de ouro que têm a mesma quantidade de calorias que sua antiga dieta … ela está errada. A menos que ela esteja tomando medicamentos que afetam seu metabolismo, sua dieta rápida para perda de peso está funcionando porque ela está queimando mais energia do que está consumindo.

Alternativas saudáveis: 6 conversões de almoço que salvam grandes calorias

consulte Mais informação

É assim que Nutrisystem funciona também: o programa de perda de peso é rico em fibras e proteínas, nutrientes que ajudam você a se sentir mais satisfeito mesmo quando come menos calorias. Mas eles ainda têm menos calorias do que você está acostumado a comer – o que significa que você queima mais do que absorve e perde peso. E a melhor parte é que você não precisa medir essas calorias ou suas porções – porque Nutrisystem foods já está perfeitamente repartido para perda de peso, você apenas desembrulha, prepara, come… e emagrece!

Então, quantas calorias seu corpo precisa para perder peso? Leia para descobrir o que você está queimando agora, quanto menos do que isso é saudável e por que a contagem pode ser ainda mais difícil do que parece.

Quantas calorias eu preciso?

Isso depende da sua altura, peso, sexo e idade. Essa informação, inserida em uma equação, fornecerá sua taxa metabólica basal, ou TMB. Não confunda isso com o IMC: sua TMB é uma medida de quantas calorias seu corpo queimaria todos os dias se você não fizesse nada. Se você é uma mulher de 35 anos, por exemplo, com um metro e oitenta e cinco de altura e pesando 195 quilos, sua TMB é de 1649 calorias. Isso significa quantas calorias seu corpo precisa para manter seu peso, mesmo que você não tenha feito nada além de ficar deitado na cama o dia todo. Você pode calcular sua própria BMR usando qualquer número de calculadoras online.

Mas você não fica na cama o dia todo – você vai trabalhar, pega as crianças e se mexe. Tudo o que queima calorias, e a Equação de Harris-Benedict foi usada (e atualizada) por quase um século para explicar sua atividade, de acordo com a Original Research Communications. A equação multiplica sua TMB por um fator de atividade para contabilizar as calorias extras que seu corpo queima com exercícios e outras atividades.

Anotar: Existem muitas calculadoras calóricas que podem ser usadas. Outra calculadora calórica e de atividade popular que pode ser usada é a Mifflin St. Jeor.

Se você não pratica muito ou, por exemplo, sua TMB é multiplicada por 1,2 para obter o número "real" de calorias que seu corpo precisa para manter seu peso atual. No caso de nossa mulher de 35 anos, isso aumentaria suas necessidades calóricas diárias para 1978,8. Se ela comer menos do que isso, ela vai perder peso.

Se você é um praticante "leve", seu multiplicador Harris-Benedict é 1,375. Exercitadores moderados, que trabalham de três a cinco vezes por semana, multiplicam sua TMB por 1,55. E os praticantes “pesados”, que chegam ao ginásio quase todos os dias, multiplicam-se por 1.725.

Como salvar 600 calorias por dia

consulte Mais informação

Então eu apenas como menos que isso, certo?

salada

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixar cair suas calorias por um nível drástico não ajudará a longo prazo: em uma revisão de estudos, publicados na revista Obesity, sobre dietas de muito baixas calorias em comparação com dietas convencionais de baixa caloria, os cientistas descobriram que a longo prazo a longo prazo, as pessoas comendo menos do que precisavam não acabaram perdendo mais peso do que aquelas que usavam um déficit calórico modesto. Manter uma "dieta muito baixa em calorias" é muito mais difícil – você está morrendo de fome!

Então, quanto de déficit você deveria ter? Organizações de saúde, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), recomendam comer um déficit de 500 a 1.000 calorias por dia para uma taxa de perda de peso saudável de um a dois quilos por semana.

Ao longo do seu tempo no Programa Nutrisystem, a sua ingestão calórica permanecerá consistente – tipicamente cerca de 1200 calorias para mulheres e 1500 calorias para homens (uma vez que você primeira semana de FreshStart). Encorajamos você a entrar em contato com seus conselheiros de perda de peso para quaisquer perguntas específicas sobre ajustes em seu plano de refeições durante a duração do programa de perda de peso, ou se você aumentar drasticamente seu nível de atividade. Você pode facilmente entrar em contato com nossos conselheiros de perda de peso ligando para 1-800-585-5483, ou você pode chat ao vivo aqui>

Versões Carb Baixa de 10 Refeições Populares

consulte Mais informação

Contar não é tão simples quanto parece.

quantas calorias

Manter o controle de suas calorias parece fácil, mas as pessoas são notoriamente ruins nisso: em um relatório de 1995 da Revista Americana de Nutrição ClínicaOs cientistas descobriram que, em vários estudos, as pessoas relataram comer muito menos calorias do que realmente consumiram. Um estudo de 16 pacientes descobriu que os pacientes sub-relataram sua ingestão calórica diária em 1100 por dia. Os cientistas também relataram que, em estudos semelhantes, alguns pacientes relataram em excesso seus níveis de atividade física. Se você acha que está comendo menos do que realmente é e se exercitando mais do que realmente é, será frustrante não conseguir perder peso!

Não é como se esses participantes do estudo estivessem "mentindo" sobre o quanto eles comiam – somos muito ruins em estimar o quanto estamos comendo. Um estudo em Natureza descobriram que os americanos superestimam os tamanhos das porções de frutas e vegetais e subestimam o tamanho das porções de lanche e carboidratos.

Também pode ser útil saber como é um tamanho adequado de uma porção – sua mão é realmente uma excelente ferramenta de medição, e esse guia “prático” pode ensinar você a usar a palma da mão, a ponta do dedo e o punho para determinar porções adequadas>

Mas, embora seja importante aprender sobre tamanhos de porção saudáveis, você pode fazer dieta para perder peso rapidamente sem medir: essa é a beleza do Nutrisystem. Todos refeições, lanches e batidos foram pré-divididos e pré-medidos para você. Você vai comer um déficit calórico sem toda a matemática e perder peso. Você terá a oportunidade de praticar tamanhos de parte apropriados através de seus lanches e Refeições Flex ™, então eles estão aprendendo como continuar seus hábitos saudáveis ​​depois de atingirem seu objetivo de perda de peso.

E, se você estiver preocupado com quantas calorias você está comendo com os itens do supermercado e com refeições flexíveis, adicione: NuMi, nosso aplicativo de rastreamento gratuito é a solução perfeita. Com o NuMi, você pode rastrear sua comida, água, peso e atividade. Além disso, ao baixar essa ferramenta útil, você terá acesso a centenas de receitas saudáveis, dicas sobre perda de peso de nossos nutricionistas e até descontos e ofertas exclusivos. Saiba mais sobre os benefícios do NuMi aqui>

Pronto para começar a perder peso da maneira mais fácil? Comece hoje mesmo no Nutrisystem>

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *